Fanfics Brasil - Suceder Dizendo Adeus

Fanfic: Dizendo Adeus


Capítulo: Suceder

151 visualizações Denunciar


 Alaide levantou-se,se dirigiu até a cozinha.Fora fazer café.


-Mãe,me ajude! -Roberto,gritou enquanto batia a porta.


-O que foi filho?Meu Deus, como você está pálido,e fraco, o que aconteceu?


-Mãe não há tempo.Elizabeth já chamou uma ambulância.


     Elizabeth veio e adentrou a sala.Estava chorando e rapidamente ajudou Dona alaide a tirar Roberto do chãoe colocá-lo no sofá,enquanto vinha o socorro.


-Ele estava tão feliz,passamos o dia juntos.E agora, na volta ele começou a se sentir mal,aqui já perto do portão.Eu não sei o que aconteceu. -Lise estava aflita.


-Ele bebeu ou fez algo que pudesse piorar o estado dele?


-Não.Ele estava com uma aparência saudável.


     A ambulância chegou.Levaram -no imediatamente ao Hospital da zona oeste.


~ • ~


Roberto não acordou.Elizabeth e Alaide dormiram no Hospital.Os médicos deixaram-no em observação a noite inteira.


~ • ~


     ``E você está aqui.Seu anjo da guarda também está.``


Roberto parecia sonhar.Parecia estar falando com alguém.A enfermeira o acordou.


-Onde estou?


-Pelo que você estava dizendo parecia saber que estava aqui. -Disse a enfermeira.-Você veio visitar o hospital novamente.E acho que agora não nos abandona tão cedo.


-E onde está minha mãe? -Roberto parecia atordoado.Mal conseguia se mexer direito.


-Ela está dormindo.Quer que eu a acorde?


-Eu quero muito falar com ela.


-E tem uma moça com ela também,o nome dela é Elizabeth,Sabe, eu sou nova por aqui, pelo que sei ela é enfermeira aqui.


-Chame-a também,por favor.


   Enquanto isso,Roberto parou um pouco para pensar sobre o sonho.No qual o murmurou alto.


``E você está aqui, E seu anjo da guarda também está``. O que ele quis dizer? -Roberto pensou sobre o que se passou durante o sonho: `Eis que voce está no céu.Partiu tão cedo.Veja como tudo é belo!Não precisa muita descrição.E veja essa imagem.Pode ver sua mãe?Sim é ela quem está sobre a cama.Ficou assim depois que você se foi.E agora veja.-`E Você está aqui,E seu anjo da guarda também está.Ela não consegue compreender.O porque você se foi,E quanto a caixinha,olhe ali, lá está ela,pronta para ser passada adiante.Você não encontrou o caminho,não foi?Viu a importância?Você se foi, e não teve tempo de ser feliz.As coisas ruins do mundo lhe consumiram.``


      No sonho,Roberto apenas visualizava as imagens, e só conseguia ouvir a voz,que falava com ele.


-Meu amor.Que bom que você acordou,eu,Meu Deus não sei o que eu faria sem você. -Elizabeth derramava lágrimas que agoram lhe eram felizes.


-shhh!Eu estou bem,anjo.Acalme-se.


-Meu filho.Você melhorou,graças a Deus.Não sabe quantas preces eu fiz por você.


-Mãe,tudo bem,eu já estou melhor,e quero logo ir embora.


-Roberto ,eu conversei com os médicos, e disseram que vão lhe examinar mais uma vez,precisam ver o seu estado, pra ver se você pode ir embora.


-É, o que eu posso fazer.É, eu não ia acordar vocês agora,devem estar cansadas.Mas eu acordei de um sonho.Foi bem estranho. É como se eu já tivesse morrido.Eu vi muitas coisas,ouvi uma voz.


-Foi só um sonho,amor.Você está aqui,vivo e nós estamos contigo, não há o que temer.


-Eu ainda tenho muito o que temer,Lise.Acho que se eu sair daqui,não quero voltar nunca mais.Essa doença me consome.As horas se sucedem,dias passam,Nem mesmo pensei no que fazer daqui em diante.


-Filho,estamos aqui pro que der e vier.


-Eu sinto tudo acabando pra mim.Eu não posso..partir agora.Se eu for ,quem ficaria com você mãe?Elizabeth,e o mundo que ainda não vê malícia?Ser voluntário me ajudou a ser melhor.O que vai ser de tudo isso?Da maldade á inocência?


-Você tem de continuar a lutar,Não vá dizendo adeus assim, tão fácil a vida.Persista até o fim.Eu estarei sempre com voce,filho.



~ • ~


(Cont)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaw

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dias de chuva.A moça do tempo anunciava a tempestade que estaria por vir.Roberto já estava melhor.Dr. Alisson entrou no quarto para lhe falar dos exames. ~ • ~ -Roberto,é muito dificil isso mais,você vai precisar de uma cirurgia,as coisas andaram se agravando,mesmo você tendo seguido as recomedações,sua saúde j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:27

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais