Fanfics Brasil - Revelação Dizendo Adeus

Fanfic: Dizendo Adeus


Capítulo: Revelação

181 visualizações Denunciar


Dias de chuva.A moça do tempo anunciava a tempestade que estaria por vir.Roberto já estava melhor.Dr. Alisson entrou no quarto para lhe falar dos exames.


~ • ~


-Roberto,é muito dificil isso mais,você vai precisar de uma cirurgia,as coisas andaram se agravando,mesmo você tendo seguido as recomedações,sua saúde já estava bastante afetada.


-Desde que eu fique bom,tudo ótimo.Não suporto mais isso aqui. -resmungou.


-Posso te perguntar algumas coisas?


-Sim,o que foi?


-Seu Pai,já é falecido,não é?


-É sim.Mas agora estou confuso.Porque perguntar do meu pai?


-O nome dele é Geraldo Fonseca?


-Dr.Ainda não me respondeu. -Roberto se intrigou


-Eu andei olhando sua ficha,para os exames,e olhei por acaso o nome dos seus pais.E o nome do seu pai me era familiar.Sete anos atrás,minha esposa faleceu num acidente e carro.E seu pai era uma das vítimas.Quanta coincidência,por sinal coincidência infeliz essa.


-Então,ele foi o responsável pela morte da sua esposa.Eu soube dessa história do acidente a pouco tempo. -Mas ainda sim,onde quer chegar com essa história?


-Eu queria saber.Quem foram as vítimas.Apenas isso. -Alisson cruzou os braços.


-Espero que ele esteja no inferno agora. -Roberto sorriu maliciosamente.


-Bom,eu estava aqui outro dia e vi isso no chão. -Dr. Alisson pegou a pequena caixa de madeira.


-Ah sim.Dona Alaide me deu.


-Eu me intrometi um pouco.Abri essa caixa e acabei lendo um dos papéis.Você já conseguiu?


-Não sai do `primeiro mapa` ainda.Tanta coisa me acontecendo.Dr,acredita mesmo em tudo isso?


-Minha esposa era muito religiosa,sabe.Quantas foram as manhãs em que ela me recitava os mais belos versículos da bíblia.Eu a olhava fascinado.Tinha tanta fé aquilo que nunca viu,diferentemente as pessoas do mundo.Ela podia sentir toda coisa boa.A fé me traz boas recordações dela.


-Hoje mesmo tenho alta,não é Doutor?


-Sim,felizmente.


-Eu vou procurar tempo,para encontrar o caminho e seguir pro mapa seguinte.Mesmo não tendo muito,o tempo pode me ser longo cada vez que minha fé for maior.Enquanto ela for pequena -Diz Alice - Eu continuarei nos atalhos errados.Enfim,quando terminar a caixa será sua.


-Obrigado.Bem,falando em Alice, ela quer te ver.


-Pode a chamar pra mim?


~ • ~


   Alice espiou com cuidado pela brecha da porta.Entrou com um embrulho -Mas parecia um pacote decorado.


-E está aí de novo. -Alice riu.


-É.numa situação um tanto patética. -Roberto virou o rosto.


-Adivinhou meus pensamentos. -Ah.trouxe um presente pra você.


    Alice entrego o presente.Sentou-se no sofá ao lado da cama.


-Um quadro?


-É claro seu bobo.


      Roberto olhou a tela.Alice tinha retratado Ele e um anjo,dentro de um quarto.Observou-a com certo espanto.A tela era como um retrato de seu sonho que havia tido.


-Gostou?Eu o fiz ontem.Terminei hoje cedo.Eu sei que parece meio macabro,como se você já tivesse ido dessa pra melhor.Mas prefiro vê-la como se você estivesse no céu,nos observando aqui embaixo.


-É.tem razão.Meio macabra,mas melhor do que se tivesse me retratado no inferno -Ele riu. -Gostei muito da tela,pequena.


-Que bom.Espero que saia logo.Lise anda numa tristeza só.


(cont.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaw

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passaram-se os dias,Roberto já estava de volta.Ainda se recuperando procurou sair,ver onde conseguia um emprego. Precisa-se de Jardineiro,com ou sem experiência,trabalhar somente período da tarde,urgência Tel: (011)40062765. -Me parece bom. ~ • ~    Roberto resolveu ir até o endereço que lhe passaram por telefone. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:27

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais