Fanfics Brasil - Primeiro dia Dizendo Adeus

Fanfic: Dizendo Adeus


Capítulo: Primeiro dia

146 visualizações Denunciar


Uma bela manhã de sexta.Roberto acordou disposto.Dona Alaide fora fazer o café


-Bom dia filho,e aí, animado hoje?


-E muito!Pena que é só período da tarde,porque com essa minha disposição. -Roberto sorriu.


-É,e Elizabeth?


-O que tem Lise?


-Filho,ela é sua namorada.Começou a trabalhar, ótimo.Mas você deveria aproveitar essa manhã bonita,céu azul e ir visitá-la.Essas horas ela ainda deve estar em casa.


-Verdade mãe,a Lise foi fundamental nessa minha pré-recuperação.


-Você ama muito essa moça,não é Roberto?


-É.e eu já vou indo porque ainda tenho de voltar e ir pra Casa grande.


-Vai com Deus,filho.


-Ele sempre esteve comigo.


~ • ~


-Roberto. -Lise o abraçou ternamente.


-Oi meu anjo,então como você está?


-Ando pra escanteio,mas tudo bem. -Ela riu.


-Ah querida,eu não andei tendo tempo.E ainda hoje vou trabalhar a tarde inteira.Mas você sabe.Tem mensagens no seu celular todos os dias.Ou ando mandando todas para algum numero errado?


-Claro que não me esqueço disso.Fica tranquilo,eu te entendo,e você está começando uma vida nova,aliás,você vem escrevendo uma nova pessoa, totalmente diferente.Isso que me fez amar tanto você.


-Então,se eu continuasse bebendo e na farra você certamente nunca olharia pra mim.


-É,não faria o meu tipo. -Risos


-Anjo,eu passei só pra te dar um beijo e ver como está,ainda tenho que voltar preparar uns documentos e ir trabalhar.Primeiro dia!


-Boa sorte,querido.


~ • ~


-Bom dia. -Roberto o cumprimentou.


-Bom dia rapaz.Pontualidade.Esse é um dos pontos mais positivos que se pode ter em um emprego.


-É,eu ainda tentei chegar mais cedo,mas o transporte não ajuda -Ele riu.


-Bom,mas sempre se lembre: Pontualidade é uma coisa que precisa ser levada diariamente consigo.Se for pontual nunca perderá a condução,a hora de um encontro,um emprego.


-É.nunca tinha parado pra pensar sobre isso.


-Pois bem rapaz,já conhece o caminho da estufa.Por enquanto, só quero que observe-as,regue-as e esborrife um pouco do líquido que está dentro do recipiente verde em uma das rosas.


-Tudo certo, só isso?


-Sim,sim.Depois venho ver como elas estão ok?Mas não esqueça de as observar primeiro de tudo.Olhe cautelosamente.


-Pode deixar.


-até logo,Roberto.


~ • ~


(cont.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaw

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:27

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais