Fanfics Brasil - Uma Nuvem Negra {Parte I} Dizendo Adeus

Fanfic: Dizendo Adeus


Capítulo: Uma Nuvem Negra {Parte I}

16 visualizações Denunciar


- Oi lu..Fiquei sabendo do que aconteceu,resolvi passar aqui pra saber como você está.


-Como eu estou?Físicamente bem,mas a vida é assim mesmo,quando sair daqui,eu volto ao meu velho e bom cigarro.


-Nem brinque, você esteve a beira da mrote,essa coisa quase te matou.


-A vida não tem graça sem riscos Roberto.E um dia eu vou ter de morrer mesmo,a única diferença é que ele quis bater a minha porta mais cedo.


-Está mal, de cama, até ontem de coma,e ainda com um bom humor,só você mesmo Lu !


~ • ~


Roberto,após sair do hospital não conseguira parar de pensar na fisionomia triste de sua amiga.O coma,o hospital,a idéia da morte, abalará sua mente.


 


~ • ~


-E aí,Alan?Tudo jóia?


-Comigo tudo,quem não está bem é a Luzia,mas nem por isso eu vou parar de beber.Deus disse:``Comer, beber e se alegrar`` Se eu parar de beber, vou estar pecando. -O humor negro de Alan sempre na tentativa de ``contagiar o ambiente``;


-Não teve graça alguma.Eu fui visitá-la hoje cedo no hospital, se tem lugar que eu não gosto é hospital,me sinto muito incômodo.


-Foi mal..Olha, a galera hoje tava afim de cair na noite,ir pra balada, mas pelo visto, nem você nem o Naldo vão.A luzia é minha parceira,considero até como irmã,mas, não vou deixar de vivier,porque ela não vai poder mais.


-É mais com a imprudência dela, ela quase foi dessa pra melhor..


-Cara, vai dizer que vai virar crente, se converter e só tomar suquinho, é ``Mocinha``?


-Não,não.Se Deus existisse não deixava as pessoas morrerem,E se Jesus Cristo é a salvação,onde está ele que não salvou meu pai do acidente de carro?


-Pois é,meu amigo.Eu vou indo, encontrar a galera,dia inteiro de festa, você não vem mesmo?


-Eu tô meio cansado,Alan.Acordei cedo, fui ver a Luzia, eu tô mal com tudo isso.Vou pra casa.


~ • ~


(continua)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaw

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A chuva havia parado.Dona Alaide aproveitara a trégua da chuva para ir falar com o Dr. Alisson. -Cheguei..Mãe? -Estranho, a Dona encrenca não está em casa,logo ela que odeia sair de casa,ainda mais com o tempo nublado. Roberto deitou no sofá.Estava exausto, e preocupado com Luiza.Acabou por dormir.   ~ • ~ -Com licenç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:27

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais