Fanfics Brasil - Uma nuvem negra (parte II) Dizendo Adeus

Fanfic: Dizendo Adeus


Capítulo: Uma nuvem negra (parte II)

11 visualizações Denunciar


A chuva havia parado.Dona Alaide aproveitara a trégua da chuva para ir falar com o Dr. Alisson.


-Cheguei..Mãe?


-Estranho, a Dona encrenca não está em casa,logo ela que odeia sair de casa,ainda mais com o tempo nublado.


Roberto deitou no sofá.Estava exausto, e preocupado com Luiza.Acabou por dormir.


 


~ • ~


-Com licença,onde é a sala do Dr.Alisson?-Perguntou Dona Alaide,aflita.


-É no corredor 2, sala 5.Ele está com um paciente agora, a Sra. Poderia esperar alguns minutos? - Esta é Elizabeth, uma enfermeira não muito contente com sua profissão,e com muitos problemas,principalmente na área afetiva.


E Alaide esperava( Nunca chamei de Alaide,e sim de Dona alaide, por achar mais conveniente).E essa espera, a cada minuto,só deixava Dona alaide mais nervosa, mas tensa.A esperançaera a maior aliada de sua fé.


Ela não demoraria muito,a conversa seria rápida.Foi embora sem muitas notícias boas.Ao mesmo tempo que o acontecido com Luiza poderia ter feito a diferença no modo de Roberto pensar, Se Luzia tivesse morrido,a revolta iria fazer com que seu filho procurasse ainda mais esconder suas dores passadas e atuais no vício.


 


~ • ~


 


O Dr. Alisson, tinha uma vida complicada e marcada pela perda também,Há 7 anos havia perdido sua esposa,num acidente de carro.Foi viciado em bebidas alcoólicas,e demorou 13 anos para se recuperar completamente,Decidiu voltar a estudar, fazer faculdade e procurar ajudar as pessoas que tinha o mesmo problema que enfrentara,e outros, mais difíceis de serem tratados.


Elizabeth,não tinha problema algum.Pelo contrário,teve muito de agradecer,mais pelos pequenos tropeços de sua vida,tornava tudo em tempestade.Acabou sendo enfermeira apenas para ver que a vida dela era pior que a dos outros.Ela tinha total razão,muitos desses pacientes dessa clínica,dariam tudo para terem uma vida normal,e não tumultuada como a dela.Realmente,parecia estar vivendo na morte.


(cont.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaw

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era Noite,Dona Alaide já chegara em casa. -Onde você estava?- Roberto lhe perguntou com um tom estranho,como se estivesse sempre preocupado com sua mãe. -Eu fui ver uma amiga...-Dona Alaide não tinha muitas amigas,por isso a desculpa não foi engolida por Roberto. -Sei.. eu fiquei em casa a tarde inteira,e de repente não t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:27

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais