Fanfics Brasil - Onde Nasce Dizendo Adeus

Fanfic: Dizendo Adeus


Capítulo: Onde Nasce

147 visualizações Denunciar


Já era Noite,Dona Alaide já chegara em casa.


-Onde você estava?- Roberto lhe perguntou com um tom estranho,como se estivesse sempre preocupado com sua mãe.


-Eu fui ver uma amiga...-Dona Alaide não tinha muitas amigas,por isso a desculpa não foi engolida por Roberto.


-Sei.. eu fiquei em casa a tarde inteira,e de repente não te encontrei, achei estranho.


-O que é agora,eu não fico mais lhe esperando voltar para casa,logo o Senhor que volta tão mais tarde do que eu costumo chegar em casa.Como vocês jovens sempre dizem,``Não encha o saco !``.


~ • ~


O telefone toca.Eram três horas da madrugada.Quem ligaria a esta hora?


-Alô? -Roberto atendera o telefone.


-Oi,cara,desculpa ligar assim,no meio da noite,mas aconteceu uma coisa..-Naldo,não conseguiria falar direito,foi tomado pelas lágrimas.


-O que aconteceu?Tem haver com a Luzia?


-Eu acho melhor você vir aqui em casa,eu vou poder te explicar com mais calma.


Roberto desligou o telefone.Sua mãe acordara.


-Quem era filho?


-Era o Naldo mãe..eu tô indo pra casa dele, parece que aconteceu alguma coisa.


Roberto pegou um táxi,e foi a casa de Naldo.


-Cara, o que houve?Porque você está assim?


-A Luzia.. ela.. -Novamente,não conseguiu falar.Os dois se abraçaram por fim,gestos valem mais que palavras.


~ • ~


Luzia faleceu.Ela tinha saído do coma,mais a sua situação ainda era crítica.Na madrugada ela não resistiu ao câncer de pulmão, que já estava mais que grave.Os médicos tentaram de tudo para reanimá-la.


Os dois,não conseguia entender.Ela ainda era jovem,e partiu cedo.Em meio as lágrimas,um cosolava o outro.Entraram então, na capela do hospital.


Roberto sentou-se num dos bancos, e olhando ao altar, se perguntava,O porque de tudo, porque as pessoas morriam,e porque Luzia tinha de deixá-lo.


Passaram a noite no hospital.O corpo seria encaminhado a funerária.


~ • ~


-Filho.. o que aconteceu?Seus olhos estão tão vermelhos..e você passou a noite inteira fora.


-A luzia, mãe.Ela faleceu ontem na madrugada. -Roberto desabou-se em prantos novamente,Sua mãe teria apenas um abraço para lhe confortar.


 


 


(Continua)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaw

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O velório seguiu no dia seguinte.A família de Luzia não se conformara como uma jovem tão bela,e com um futuro que parecia promissor,pode ter deixado se levar assim.. -Mãe,o velório é daqui a pouco,você vem? -Filho,é melhor não, eu nem conhecia essa moça,e velórios me dão arrepios.Pref ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:27

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais