Fanfics Brasil - Cerca de arames Dizendo Adeus

Fanfic: Dizendo Adeus


Capítulo: Cerca de arames

218 visualizações Denunciar


O velório seguiu no dia seguinte.A família de Luzia não se conformara como uma jovem tão bela,e com um futuro que parecia promissor,pode ter deixado se levar assim..


-Mãe,o velório é daqui a pouco,você vem?


-Filho,é melhor não, eu nem conhecia essa moça,e velórios me dão arrepios.Prefiro ficar em casa.


 


~ • ~


O sol estava muito forte.Nesse momento,o que Roberto mais desejava era a chuva.Desse modo as lágrimas se fundiriam com as gotas,para que a tristeza pudesse ser escondida somente em seu íntimo.


Roberto não ficou por muito tempo.Logo foi a uma parte mais distante do cemitério.Tinha ido ver o túmulo de seu pai,E mais uma vez as idéias e as situações se misturavam, formando uma gigante bola de neve em sua cabeça.A revolta fez com que seu choro transparecesse.Uma moça,muito bonita, se aproximou dele.Não poderia deixar de notar Ela,que um moço de expressão triste,apressado, se afastara dali.


-Você era namorado da Luzia? -A moça, lhe perguntou,ao seu parecer tudo indicava que os dois eram namorados.


-Não..mas ela era a minha melhor amiga.Uma das pessoas mais fascinantes,e mais sonhadoras.E você?Eu nunca soube que Luzia tinha muitas amigas..


-É,mas de certa forma eu acabei amiga dela.Eu sou enfermeira,de uma clínica de reabilitação.Há uns dois meses,ela havia procurado a clínica,queria se recuperar.Mas o cigarro e a bebida foram mais fortes do que tudo.Acompanhei as sessões dela,conversei muitas vezes com ela.


-Clínica?Luzia,nunca comentou comigo, ou com qualquer pessoa que seja.Se não concerteza eu saberia.


-Ela nunca quis admitir que tinha vícios.E também não queria admitir que precisava de tratamentos.


-Desculpa..em meio a tanta coisa acontecendo.. eu nem perguntei o seu nome.. -Roberto olhara para o rosto da enfermeira.Era sim uma mulher muito bonita.Mas algo parecia a incomodar,o que deixava sua beleza com traços de problemas.


-Elizabeth.Mas pode me chamar de Lise.E o seu?


-Roberto.


 


~ • ~


 


A conversa seria rápida.Elizabeth e Roberto,foram se despedir pela ultima vez de Luzia.


-A gente se vê por aí,Lise. -Roberto disse-lhe agradecendo a conversa agradável que tivera.


-Eu vou deixar o cartão da clínica onde eu trabalho.Precisou, só ir lá. -Pela primeira vez,Lise,tinha deixado uma expressão tão bela e eufórica,Mesmo diante de toda aquela situação.Amor a primeira vista? Não.Roberto não fazia o tipo romântico.E muito menos queria se ``amarrar`` em alguém.Elizabeth,embora fosse teimosa como Luzia,e tivesse problemas como o dela,ela também nunca deixara de ser uma sonhadora.A rotina da clínica a deixava entediada.Seus pensamentos,planos e sonhos eram sua única distração,além do Dr. Alisson.


 


(Cont.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaw

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Ah,mãe,como eu estou cansado.-Roberto chegou em casa,se atirou no sofá,como sempre de costume. -Como foi o velório filho?-Dona alaide estava passando o café. -Bom é que não foi.O pior foi ver a mãe da Luzia passando mal.Ela não aguentou ficar por muito tempo no velório,nem eu. -É..Ah,esqueci de te dize ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:27

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais