Fanfics Brasil - Seres Dizendo Adeus

Fanfic: Dizendo Adeus


Capítulo: Seres

12 visualizações Denunciar


-Ah sim.. E esse homem,falou mais alguma coisa?


-Não filho,ele só veio me dar conforto,no momento difícil.


-E então,o que aconteceu depois?-Roberto ouvia,e muitas coisas estavam a perturbar sua mente.


-Seu pai estava dirigindo,concerteza sua vista estava embaçada,ele estava sonolento,e com a chuva, aconteceu o acidente.O carro dele bateu de frente numa caminhonete,quem dirigia era uma mulher,e essa mulher também morreu.Ela chegou a ser internada,mas não resistiu.


-Ou seja,essa mulher morreu,por culpa do pai?


-Filho,não houve culpado no acidente.- Sua mãe quanto mais falava,mas café tomava.


-Claro que houve.Se ele não tivesse bebido,essa mulher,não tinha morrido.


-Filho..já está tarde.É melhor você ir descansar,você teve um dia bastante tribulado.


-Essa história não para por aqui,Dona alaide.-Roberto ficara pensando naquilo,a noite inteira.


 


Na manhã seguinte,Roberto acordou cedo, teve de ir trabalhar,já faltou várias vezes por não poder ir, quando visitou Luzia,e no velório.


-Oi Alan..-Roberto cumprimentou o amigo,com cara de quem não conseguiu dormir.


-Oi,mas que oi é esse?Animção meu amigo.Atingi as metas da semana.É só festa.


-Festa..Quero distância de festa.O naldo já chegou?


-Já sim.Ele foi fazer uma entrega.


-Eu vou indo,tenho que trabalhar muito pra compensar os dias que eu faltei.


 


Dr. Alisson não compareceu a reunião do AA hoje pela manhã.


-O que será que aconteceu?-Elizabeth comentava o repentino sumiço do Dr. com outra enfermeira.


Dr. Alisson,estava caminhando.Pensando um pouco na vida,pensando em tirar umas férias.Mas a sua profissão nunca lhe deixará ter folga.Era realmente digno o trabalho que o Dr. fazia,mais ele tinha que resolver seus assuntos incômodos.


 


(continua)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaw

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Olá posso ...-Antes que Elizabeth pudesse terminar a frase, o espanto: -Oi,eu vim continuar aquela nossa conversa.-Roberto era quem havia chegado,na clínica. -Roberto,eu não esperava te encontrar aqui. -Bom,o único endereço que eu tinha pra encontrar você, era o da clínica. -Bem,agora eu estou com muito a fazer,que tal con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:27

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais