Fanfic: Único Omêga | Tema: Original, Universo ABO, Romance, Drama, Hot
05/06, 07h50min, parte da manhã, Wixom - Michigan.
O menino pálido colocava os cadernos com pressa na mochila azul marinho que segurava pela alça. Já era o terceiro dia que chegaria atrasado na aula do professor que mais o odiava, tinha a certeza de que levaria bronca, provavelmente cinco longos minutos de pura humilhação.
- Lucky! Vá logo ou eu também irei me atrasar! - Gritou seu tio da cozinha. O mesmo estava de pé tomando seu último gole de café e depositando a xícara na pia.
- Já te falei pra não tomar o café com tanta pressa, Logan. - Reclamava sua esposa, Jessica, que estava lavando a louça. - Quando queimar a língua não venha reclamar para mim. - Dizia pegando mais uma xícara e passando a esponja.
- Esta bem, querida. Desculpe, sem pressa. - Falou e lhe deu um beijo na bochecha. - Te amo. - Saiu da cozinha e foi em direção às escadas parando no terceiro degrau. - Lucky! Vamos! - Gritou mais uma vez, em resposta ouviu o som apressado dos passos do menino.
- Desculpa tio, mas não precisa acordar os vizinhos, eles têm despertador sabia? - Falou o menino colocando a sua mochila nas costas e terminando de descer as escadas.
- É mesmo? Então me pergunto onde estava o seu. - Falou Logan dando um peteleco na testa do sobrinho.
- Ai! Não sou mais criança, para com isso. - Disse Lucky massageando a testa, a qual estava com os cabelos castanhos caídos.
- Você tem razão. - Disse Logan, fazendo assim com que o menino desse um sorriso vitorioso. - É um bebê. - Falou e por fim saiu da casa, deixando Lucky com uma cara indignada e o fizesse correr atrás do tio.
Entraram no carro preto e partiram para a escola.
- E então? Como ta sendo a escola? - Perguntou o tio. Logan estava preocupado com o menino, este era o primeiro ano dele em uma escola de verdade, onde não precisava ficar com supervisão de algum enfermeiro.
- Ah... Eu tô bem, além do mais não viu meu boletim do semestre passado? - Disse soltando uma risada abafada, acompanhado pelo tio.
- E não pegam no seu pé não é? Se...
- "Se pegarem use as mãos" - Disse Lucky movimentando a cabeça e revirando os olhos, seu tio lhe dizia a mesma coisa desde seus dez anos, quando os sintomas estavam aumentando.
- Esse é o meu garoto! - Disse o tio sorridente bagunçando os fios do menor. Parou o carro percebendo que já haviam chegado à escola, Lucky abriu a porta, porém seu tio segurou seu braço. - Boa sorte. - Lucky Assentiu sorrindo e saiu do carro.
Junto de alguns poucos estudantes adentrou a escola. Caminhou com pressa pelos corredores até a sala 1- B. Parou e abriu a porta com calma, logo se deparando com o senhor Hudmains, professor de matemática que somente faltava bufar de raiva.
- Já é a terceira vez senhor Mitson. - Disse colocando a mão em sua mesa e abaixando a cabeça. - Acha que o ensino médio é lugar de se atrasar? Acha que a minha aula é uma perda de tempo?
- Não senhor, eu... - Sem deixar o garoto terminar o professor somente apontou para a classe de Lucky, sem muita opção Lucky foi em direção a classe e se sentou sendo encarado pelos colegas.
- Viu Mitson? Fácil, não? Só basta se sentar e escutar a minha aula na hora certa. Suas notas são excelentes então deve entender isso, certo? - Falou o senhor Hudmains e Lucky apenas assentiu. Hudmains estava no pé do garoto desde o momento em que entrou na escola, nem ele mesmo entendia o porquê de ser assim com o menino, Lucky era bem comportado e geralmente não se envolvia com brigas, tinha boas notas e não respondia aos professores. Não havia motivo de tanto ódio pelo garoto. - Agora que resolvemos isso, tenho algo para lhes falar. - Disse o professor ajeitando sua postura. - Todos aqui já possuem idade suficiente para o teste de alfas e betas, então espero que se preparem, pois amanhã serão feitos os testes. - Anunciou e os cochichos começaram, alguns afirmavam que com certeza seriam alfas, principalmente os que participavam de algum esporte. Outros diziam que não precisavam do teste, estava óbvio que seriam betas e claro, tinham os que analisavam os colegas e diziam qual seriam. Lucky apenas virou para trás para falar com o seu amigo, Theo.
- Cara, você deve ser um alfa. - Disse Theo se inclinando na direção de Lucky.
- Nem sonhando, talvez você, mas eu não. - Disse Lucky balançando a cabeça negativamente.
- Mas pensa bem, mano. Tu é um dos caras mais inteligentes que eu conheço, e a tua cara não é feia, além disso, tua mãe não era alfa? - Disse Theo tentando animar o amigo.
- Primeiro, os alfas geralmente tem corpo atlético. Eu? Sou quase um palito de dente. Segundo, menos de 10% da nossa cidade é alfa. E terceiro, a maioria das pessoas da minha família é beta, garanto que você tem mais chances do que eu. - Theo sem poder argumentar com o amigo se rendeu.
- Agora prestem atenção aqui! - Disse Hudmains. - Todos devem vir com camisetas de mangas curtas para o teste de sangue, tragam garrafas de água e seus tênis de corrida. - Falou o professor. - Sem mais cochichos e voltem às aulas.
...
- Logan! Você poderia pegar este trabalho? - Perguntou o homem alto de cabelos loiros sentado em frente a sua mesa. - Essa mulher esta a procura de uma casa perto do interior da cidade, acho que será mais fácil se você for. - Logan era conhecido na empresa por sua facilidade com as mulheres.
- Uma das exigentes, chefe? - Perguntou sorrindo enquanto olhava a ficha. - Bem, conheço algumas casas que ela poderia gostar. - Falou já saindo da sala.
- Logan, espere. - Disse o homem levantando da cadeira. - Vamos conversar um pouco. Faz algum tempo que não conversamos. - Anthony, além de ser seu chefe, também era um amigo de longa data, então Logan somente se sentou em uma das cadeiras. - Como anda sua família? Seu sobrinho se adaptou bem á escola? - Falou sentando-se em sua mesa.
- Bem, o Lucky do que vejo sim, esta bem. Depois que ele perdeu os pais demorou a voltar a falar conosco e isso dificultou a doença dele. - Disse Logan colocando uma das mãos na cabeça e se apoiando com o cotovelo na braçadeira. - Sem falar que logo vão fazer os testes na escola dele, espero que dessa vez resulte em algo.
- Ele ainda não sabe? Não contou sobre os testes dele? - Perguntou Anthony preocupado. Os testes podem ser feitos em qualquer idade, porém é mais exato na adolescência, quando os hormônios estão mais fortes, também é quando os cios começam a aparecer no geral, depende da força dos hormônios.
- Não... Não queria dar a ele mais dificuldade do que já tem. Mas parece que não posso esconder isso pra sempre. - Suspirou Logan. Anthony se levantou da mesa e foi para trás de Logan. - Ele deveria ser um beta, como eu e o pai dele. Mas então por que essa merda de teste deu inconclusivo? Ele não é nada?! - Disse Logan se alterando, ele tinha criado Lucky como seu próprio filho obviamente estaria preocupado com tudo isso.
Anthony repousou as mãos nos ombros de Logan e massageou seus ombros. Logan focado na preocupação sobre o sobrinho não notou.
- Calma, Logan. Foram apenas alguns testes, além do mais ele está na idade em que os testes são mais precisos. Vai dar tudo certo. - Disse Anthony, sua voz estava com um timbre diferente.
- É tem razão, vai dar tudo certo. - Disse Logan hipnotizado pela voz do loiro.
- Sim, querido. - Falava o loiro acariciando os cabelos do menor. - Agora, de volta ao trabalho. - Terminou e voltou ao seu lugar.
- Ahn? É sim, trabalho. - Disse Logan atordoado com a situação e saindo do transe em que estava. - Hum... Licença. - Falou saindo do escritório do chefe.
...Continua
Autor(a): malentadk19
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 2 05/06, 12h50min, Wixom - Michigan. As aulas finalmente haviam acabado, Lucky e Theo saíram apressados da sala segurando seus livros e foram até seus armários. Os meninos conversavam sobre a festa que Liza estava planejando para a sexta-feira. - Mano, cê nem imagina como as festas da Liza são, tem pisci ...
Próximo Capítulo