Fanfic: Único Omêga | Tema: Original, Universo ABO, Romance, Drama, Hot
Capitulo 2
05/06, 12h50min, Wixom - Michigan.
As aulas finalmente haviam acabado, Lucky e Theo saíram apressados da sala segurando seus livros e foram até seus armários. Os meninos conversavam sobre a festa que Liza estava planejando para a sexta-feira.
- Mano, cê nem imagina como as festas da Liza são, tem piscina, música, lindas muchachas e bebida... Vamos estrear sua primeira ressaca cara. - Disse o amigo batendo de leve no ombro de Lucky. Lcuky deu uma risada abafada e virou para o amigo.
- Nem sei se vou poder ir e já quer me embebedar? - Perguntou Lucky.
- Claro que cê vai, eu to obrigando teu tio a dizer sim. - Lucky olhou o amigo desconfiado. - Ta legal. Mas você vai de um jeito ou de... - Theo foi interrompido pela garota ruiva que tirou os óculos de Lucky.
- Do que cês tão falando? - Perguntou a menina enquanto segurava o óculos e impedia Lucky de pegá-lo de volta.
- Se me devolver o óculos te conto, Laura. - Disse Lucky. Tentando e falhando em pegar os óculos.
- Aah, isso tudo é amor pelo Lucky é? - Disse Theo com uma sobrancelha erguida.
- Cê sabe que ele não é o tipo de fruta que eu gosto. Quero muchachas também, viu? - Disse a ruiva entregando os óculos para Lucky. - Agora conta!
- O Theo quer ir na festa da Liza e ta querendo me embebedar lá. - Disse Lucky ajeitando os óculos.
- Depois sou eu que tem um amor pelo Lucky, né? Querendo embebedar ele... Que feio, Theo. - Disse Laura balançando a cabeça negativamente. - Sabe, da pra conquistar alguém sem ter que tacar bebida nessa pessoa. Soldado da friendzone deve estar muito ferido pra ir até esse ponto. - Laura passou os dedos pelos olhos fingindo chorar. Ouviram uma alta e estridente risada conhecida pelos amigos.
- Hahaha, MEU DEUS! Eu vou morrer... Socorro! - Dizia Rafael em meio a gargalhadas incessantes.
- Cadê o padre pra esse menino, gente? - Disse Theo, podia notar que estava irritado pelo tom de sua voz.
- Fique assim não, já pode sair do armário meu querido. - Provocou Rafael. - Mas, uma coisa tem razão, Lucky tem que ir na festa da Liza na sexta.
- Verdade, e tem que colocar algo mais decente viu? Nada de moletons, é uma festa. - Disse Laura. - Vou ser sua nova estilista, fique honrado!
- Pelo jeito, se eu não for vocês me matam. - Disse Lucky, os amigos assentiram.
...
[enquanto isso no trabalho de Logan]
- O que achou? - Falou Logan guardando os papéis e folhetos da casa.
- Isso é... Exatamente o que eu queria para mim e meu filho. - Falou a mulher esticando a mão em um cumprimento. - Obrigada pelos serviços, agora só preciso assinar o contrato, certo?
- Exatamente, se quiser levá-lo para dar uma olhada antes de assinar, pode levar senhora Wennie.
- Não será necessário, apenas assinarei aqui mesmo. - E como disse a mulher loira pegou os papéis e retirou uma caneta de seu bolso no paleto branco e assinou.
- Obrigado pela preferencia, o resto terá de ser feito na empresa, aproveite a casa. - Logan após terminar de fazer seu trabalho foi para a empresa guardar os papéis em seu devido lugar, e como era seu último trabalho foi diretamente para casa.
...
[Tempo depois]
- Então tio, já se decidiu? Posso ir? - Perguntava Lucky ansioso.
- Não sei, Lucky. E se você tiver uma recaída? - Falava Logan preocupado, sabia bem como eram essas festas.
- Não vai dar nada, já vai fazer 1 ano e meio que não tenho nem sinais de uma recaída! Vou ficar bem, prometo! - Lucky estava perdendo as esperanças, não queria desapontar os amigos.
- Logan, deixa o menino ir, ele nunca foi em uma dessas festas, vai ficar tudo bem, como ele disse, já faz muito tempo que não há nem sinais de uma recaída. Deixe-o se divertir! - Pedia Jessica.
- Esta bem, esta bem, mas se acontecer qualquer coisa me ligue e te quero em casa antes de meia-noite! - O menino correu animado para o quarto e foi avisar os amigos de que poderia ir a festa.
[Mensagens]
Malucos
Lucky: Vou ir pra festa amanhã!
Rafael: Uhuuuuuuuuuuuuuuiooiiddfhlhfdolfoesoubfesb!!!!!
Theo: EEEEEAAAAEEAEAE
Laura: Issso aeeee!!! Se prepara que amanhã cê vai ser o badboy da área!!!!!
Lucky: Vish, olha a exagerada
Laura: Que nada, cê vai ver fih
Rafael: Só cuidado com as bebidinhas que o Theo vai te dar ksskskskkskskskkh
Theo: Vai a merda, Rafa!
Laura: KSJDKFSHKFHK Rafa tem razão Logan! cuidado com Theo hein.
Lucky: é um bando de retardado mesmo.
Rafael: Sabemos que nós amaaaaaa!!!!!!
Laura: Tão tá... BOA NOITE BANDO DE RETARDADO
Theo: MILAGRES!!! ta dormindo cedo!
Laura: Qe nada! To indo bater uma papo com a Isa.
Lucky: Nem ta namorando e já ta largando a gente?
Rafael: Ó a trairá!
Theo: INFIEEEEL
Laura: Tchau malucos!
Autor(a): malentadk19
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)