Fanfic: Mundos Reescritos | Tema: Naruto, Boruto, Dimensões, ação, comédia, luta.
- Onde ta aquela desgraça? - Reclamou Melissa levantando seus travesseiros e os jogando pelo chão.
- Fala disso aqui? - Disse sua mãe encostada na porta e segurando sua bandana.
- Onde estava? - Dizia Melissa pegando a bandana com brilho nos olhos.
- No banheiro, eu já falei pra cuidar e não deixar as roupas caírem pela casa! - Disse sua mãe cruzando os braços e dando uma olhada na bagunça que estava o quarto. - Acho melhor você voltar cedo pra arrumar isso aqui.
- Sim, sim mãe. Te amo, brigada por achar a bandana tchau! - Disse Melissa dando um beijo na bochecha de sua mãe e saindo correndo para fora de casa.
Melissa amarrava a bandana em sua cabeça enquanto andava até a sua esquina.
- Porra, Mei! Até uma lesma tinha chegado mais cedo. - Disse Laila, sua amiga que também usava uma bandana em seu braço.
- Sorry, moça, tava a procura disso aqui. - Falou Melissa apontando para sua bandana.
- Deixou cair por ai de novo? - Disse Mel, ou Melody.
- Só não perde a cabeça por que tá grudada no pescoço. - Complementou Emanuel.
- E você só não perde a bosta por que tem essa piada. - Falou Melissa, mentalmente estava comemorando por encontrar uma resposta para o amigo.
- Parece que a cabeça serviu para alguma coisa, não? - Retrucou Emanuel.
- Sim, ao contrário da sua. - Terminou Melissa, as outras duas só davam risada.
- Melhor não se meter nesse papo né? - Disse Laila.
- É mesmo, em briga de marido e mulher não se mete colher. - Disse Mel e as duas caíram na gargalhada enquanto Mei e Emanuel as olhavam irritados.
- Nem a pau que fico com essa fantasma! - Disse Emanuel.
- Prefiro me tacar no meio da rua agora e esperar um carro me atropelar do que imaginar ficar com essa lombriga! - Mei retrucou novamente.
- Ai Deus, minha barriga ta doendo, vamo logo pra lan-house. - Disse Mel.
Ainda gargalhando Laila concordou, Mei e Emanuel fecharam a cara e começaram a andar em direção a lan-house junto das meninas. Como sempre pagaram o caixa e foram para os computadores.
- Mei Shirakawa entrando! - Disse Mei clicando em jogar.
- Toda vez que jogarmos naruto ela vai fazer isso agora? - Disse Laila balançando a cabeça
- É doida. - Sem ligar para o comentário de Emanuel e Laila, Melissa continuou a jogar seu tão amado jogo.
P.O.V. Melissa
Depois de tempos jogando que fui lembrar-me da minha mãe falando pra voltar mais cedo, uma palavra, FUDEU
- Ahn, resumindo pessoas, vou ter que ir agora por que se não só vão me ver de novo na minha próxima vida, até amanhã na escola. - Falei e de fundo ouvi "tchau" deles.
Sai rápido da lan-house indo em direção a esquina da minha casa, mas quando virei à esquina tropecei. Fechei o olho com força e como reflexo senti meus braços irem pra frente, estranhei a demora ao chegar ao chão, mas ignorei. Em vez de sentir minhas mãos ralando na calçada de pedra da minha rua, senti a grama levemente úmida ir contra a minha pele.
Devagar me levantei da grama e comecei a olhar o lugar. Estava totalmente confusa com aquele ambiente novo, mas ao mesmo tempo tão familiar, onde tinha visto esse lugar antes?
Assustei-me quando vi a sombra de um homem pulando nas árvores e acabei tropeçando e caindo, dando resultado de um grande estrondo.
- Aah! - Gritei, eu estava totalmente suja, sentia lama dentro do meu moletom e essa não é uma boa sensação. Levantei-me de novo, mas voltei a cair quando vi um homem de cabelos prateados e metade do rosto escondido por um tipo de máscara, assim eu acho que to sendo sequestrada, que meu Zeus me protege! Desisti de me levantar e analisei o homem, espera, esse lugar é... Um show de cosplay? Ele é IDÊNTICO ao Kakashi.
- O que uma Gennin como você, faz aqui? Não devia estar na academia? - Disse o prateado. Pera Gennin? É pela a bandana? E por que isso aqui não parece um show de cosplay? - Qual é o seu nome?
- Meu nome...? - Acho melhor não dizer o real, esse cara é estranho. - Me chame de Mei. - Respondi pensando no meu nome no jogo.
- Você parece perdida, irei te levar ao Hokage. - Disse o prateado. - Aliás, sou o Kakashi. - Pera aí, momento pra raciocinar, o Kakashi-sensei vai me levar ao Hokage? Tem algo de muito errado aqui. Ele começou a correr igual aos ninjas e eu fiquei uns três segundos parados olhando até começar a correr igual. Acho melhor entrar nessa, vai que ele me machuca se eu disser não?
Finalmente chegamos aos portões da aldeia, e por incrível que pareça não estou cansada, geralmente não consigo correr tanto e também ando sentindo algo estranho em mim. Como se eu pudesse acessar qualquer parte do meu corpo, ou devo só estar viajando. Kakashi me levou até o edifício onde estava o Hokage, isso tá muito real pro meu gosto. Antes de entrarmos Kakashi conversou um pouco com um dos caras que estavam em frente à porta. Eles falavam baixo e não conseguia escutar, mas logo entramos e NÃO CREIO! É O HOKAGE MESMO! Meu queixo caiu agora. Eles estranharam minhas expressões então voltei ao normal.
- Quem é esta menina, Kakashi? - Perguntou Hokage.
- Ela estava perdida na floresta perto das fronteiras, mas pela bandana ela é uma Gennin, não? - Disse Kakashi que mais parecia afirmar do que perguntar.
- Uma Gennin? Ela não estava nas fichas da academia ninja. - Disse Hokage e comecei a me preocupar com tudo isso. Percebi Hokage me analisar - Mas não me parece uma ameaça, como você a encontrou você será responsável por ela. Diga-me menina, qual seu nome? - Kakashi assentiu.
- Mei Shirakawa. - Falei e ele sorriu docemente.
- Boa sorte na academia, Mei. - Disse e apenas saímos do escritório.
- Aah, já que agora você é responsabilidade minha, vou ter que deixar meus livros pra depois. - Ele disse meio decepcionado. Ah sei, aqueles livros, sorri de lado o olhando. - Que foi?
- Humm, naaada. - Falei. Ele erguiu a sobrancelha confuso.
- E onde estão os seus pais? - Perguntou e meu sorriso logo se desfez. -... Amigos? - Perguntou novamente e senti lágrimas no canto dos olhos, já estava pensando no pior. Ele ficou quieto e o ouvi suspirar. - Falamos disso depois, vamos para a academia, o meu grupo já está esperando e acho que mais uma não faz mal. - UM MOMENTO! Grupo do Kakashi? Quer dizer, Naruto, Sakura e Sasuke? Animei-me no mesmo instante e meu sorriso já era maior do que meu rosto poderia aguentar. EU SEREI UMA NINJA!
- Você muda de humor rápido hein. - Disse Kakashi colocando as mãos no bolso da calça.
Correndo fui até a porta da sala onde o time sete devia estar, antes de abri-la lembrei do que acontecia. Dei um sorriso divertido e abri a porta estendendo a mão para cima, assim pegando o apagador antes que caísse na minha cabeça, mas em resultado meu cabelo ficou com uma cor branca no topo da cabeça. Eu encarei os três, Sasuke que estava com a cara fechada de sempre, Sakura confusa e Naruto com a boca aberta.
- Eu sou a Sensei de vocês! -Falei e os três ficaram me olhando confusos. Só percebi depois que o Kakashi apareceu por trás, quando tirou o apagador da minha mão. - Ou ele é.
- Bem, como eu posso dizer isso? Minha primeira impressão de vocês é que são um bando de idiotas. - Disse o Kakashi, espera to incluída nisso?
- Hãn? - Disseram todas.
- E quem é ela? - Perguntou Naruto.
- Já vão saber, venham. - Disse Kakashi.
Kakashi nós levou até o telhado e pediu para nos apresentarmos.
- Muito bem, porque não se apresentam? Um de cada vez. - Disse o Kakashi.
- Nós apresentar? E o que a gente deve dizer? - Disse Sakura. Olha geralmente em apresentações se diz do que o céu é feito, Sakura. Meu Deus nem acredito que pensei nisso com ela na minha frente! Ta eu to muito fã doida.
- Do que gostam, do que não gostam, seus sonhos para o futuro, passatempo, coisas assim. - Disse Kakashi cruzando os braços.
- Então que tal o senhorzinho começar primeiro, hein Kakashi? - Falei. Ele deve ter achado meio estranho eu não ter falado sensei, pela cara dele. Fazer o que, é costume.
- Eu? Eu sou Kakashi Hatake... As coisas que eu gosto e não gosto... A eu não to afim de contar pra vocês. - Disse Kakashi do jeito desleixado dele. Eu tinha que ter esquecido isso né? E acabei ouvindo um coro de hãn? - Meu sonhos pro futuro? Nunca tinha pensado nisso... - Ele real ta nem ai pra isso. - E tenho muitos passatempos.
- E no fim só disse o nome dele - Disse a Sakura, Naruto e eu concordamos. Sasuke na sua famosa pose de estatua.
- Pronto, é a sua vez o da direita. - Disse para o Naruto.
- Tô pronto - Disse e mexeu na bandana. - Sou Naruto Uzumaki, e gosto de lamen instantâneo! E odeio os três minutos que tem que esperar pra comer. Meu passatempo é comer diferentes tipos de lamen. E meu sonho é ser o maior Hokage! Ai toda a aldeia não vai me desprezar mais e vai começar a me tratar como alguém importante! - Ele quer ser o Hokage de lamen?
- Muito bem, o próximo. - Disse Kakashi olhando para mim.
- é, hum... Eu sou Mei Shirakawa, gosto de treinar ninjutsu e taijutsu, não gosto de não conseguir resolver algo. E passatempos... - Não posso falar dos mangás e nem dos videogames de Naruto aqui. - Nada em especial. E meus sonhos para o futuro? Acho que seria me tornar uma espécie de cuidadora da mente! - Falei recebendo olhares confusos - Algum dia vão saber o que é. - Falei com um grande sorriso.
- Ok, próxima. - Disse Kakashi.
- Sou Sakura Haruno, e eu gosto de... Hãn quer dizer... A pessoa que eu gosto... É... Um, a... E o meu passatempo é... U um... Meu sonho pro futuro é... Hi... Uhum... - Kakashi olhou-a entediado e perguntou:
- Ta bom, e o que você detesta?
- O Naruto - respondeu Sakura, não aguentei e tive que rir um pouco.
- E por último...
- Meu nome é Sasuke Uchiha, eu detesto muitas coisas, e não gosto de nada em particular, e o que eu tenho não é um sonho porque eu vou torná-lo realidade, eu vou restabelecer o meu clã e destruir certo alguém. - A atmosfera em volta do Sasuke estava realmente tensa, cheguei a me arrepiar, isso era completamente diferente de estar assistindo por uma tela, isso é real.
Autor(a): malentadk19
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ahn, bem... Teremos nosso primeira missão amanhã. - Disse Kakashi. - Que tipo de missão, Sensei? - Perguntou Naruto. - Um exercício de sobrevivência, onde nós quatro participaremos juntos. - Disse Kakashi. Um sorriso se abriu no meu rosto, este é um dos meus episódios favoritos - Antes que falem algo, ...
Próximo Capítulo