Fanfics Brasil - Amigas? Mundos Reescritos

Fanfic: Mundos Reescritos | Tema: Naruto, Boruto, Dimensões, ação, comédia, luta.


Capítulo: Amigas?

9 visualizações Denunciar


- Ahn, bem... Teremos nosso primeira missão amanhã. - Disse Kakashi.

 

- Que tipo de missão, Sensei? - Perguntou Naruto.

 

- Um exercício de sobrevivência, onde nós quatro participaremos juntos. - Disse Kakashi. Um sorriso se abriu no meu rosto, este é um dos meus episódios favoritos - Antes que falem algo, isso não será como seu treinamento anterior. Para terem ideia dos 27... Bem, 28 alunos que se graduaram só 9 conseguiram irão completar e passar pelo treinamento Gennin. Como esse ano apareceu alguém inesperado, talvez aumente para 10, ou talvez não.

 

- Mas como é que é?! E o nosso treinamento da academia? Não serviu de nada? - Perguntou Naruto irritado. Kakashi começou a rir.

 

- Era um processo de seleção para os candidatos a Gennin. Mas agora eu decido se vocês passam ou não. - Disse Kakashi sério. - E vejo que tem alguém animada aqui. - Eu acabei rindo de nervoso. 

 

- Mas isso é empolgante, não? - Meu sorriso aumentava a cada palavra. - Mal posso esperar para ver e fazer isso ao vivo!

 

- Mas não se empolguem tanto, amanhã não será fácil, acho melhor nem tomarem café da manhã ou soltaram tudo para fora. Ah, e quero que cheguem lá as cinco horas da manhã. Bem, por hoje é só, agora tenho que ir. - Disse Kakashi.

 

- HEY! E eu hein? - Falei chamando sua atenção  antes que pulasse. - Onde é que eu vou ficar? - Os outros pareciam confusos, afinal eu nem estava na academia e estou no mesmo time que eles.

 

- Ah... Fique na casa de um deles, tenho certeza que vão te aceitar bem. - Falou Kakashi e eles assentiram. Kakashi foi embora pulando pelos prédios e fiquei sozinha com eles, Sasuke se levantou.

 

- Vamos acabar logo com isso, quero treinar para amanhã. - Disse Sasuke.

 

- Menino trabaiador é esse hein. - Naruto deu uma breve risada e Sasuke me olhou com uma cara de "sério?" - Mas concordo tô ficando com sono, então como faremos isso? - Perguntei.

 

- Por mim pode ficar na minha casa, Mei-chan! - Disse Naruto.

 

- Nem pensar, você vai acabar sendo abusada por esse aí. - Disse Sakura. HAHAHA, como se eu não soubesse que ela ta pensando se eu gosto do Sasuke. - Pode ficar na minha casa.

 

- Chega de papo, decidam-se logo. - Disse Sasuke.

 

- Eu fico na casa da Sakura então. - Falei.

 

...

 

P.O.V Autora.

 

Enquanto Melissa e Sakura iam para casa, Kakashi as observava de longe em cima de um prédio com seu livro em mãos.

"Essa menina... Seu Chakra é diferente, como se não fosse daqui, mas também é forte... Além do mais, como que só senti de repente na floresta? Como se viesse do nada ou ela sabe como esconder seu Chakra? Devo informar isso ao Hokage."  Pensou.

Pulando de prédio em prédio foi até o Hokage e lhe falou exatamente o que havia sentido do Chakra de Melissa na floresta, como apareceu de repente e como se encontraram.

 

- Realmente é estranho, quando ela veio aqui também senti seu forte Chakra, quase como o de Naruto, ou melhor dizendo, como o da raposa de nove caldas. Também não encontrei nenhum documento dela na aldeia, penso que seria melhor observá-la de perto, Kakashi. - Falou Hokage sério.

 

- Sim, Hokage. Amanhã teremos nossa primeira missão, terei cuidado ao observá-la. - Disse Kakashi com as mãos nos bolsos e se virando para ir embora.

 

...

 

- Essa é a primeira vez que trago alguém para dormir aqui, espero que sejamos boas amigas! - Disse Sakura, suas palavras pareciam sinceras e de certa forma deu conforto para Melissa, pois apesar de estar animada o fato de seus amigos e família não estarem por perto ainda a deixava triste.

 

- Sim! Isso seria ótimo. - Respondeu Melissa. - Hum... Sua mãe ficou de boa com isso, né?

 

- Claro, depois da jant... Bem eu tô de dieta, mas se quiser jantar pode ir. - Falou Sakura se sentando em sua cama. - E depois pode tomar um banho, fica lá no fim do corredor. E que tal se tomássemos banho juntas? A gente podia se conhecer melhor lá! - Sakura realmente estava empolgada, tanto com a nova amiga quanto ansiosa para saber se ela estava gostando do Sasuke também. Melissa concordou, apesar de não ser muito comum ela tomar banho junto de suas amigas em seu mundo, mas bem, aqui não era o seu mundo.

 

- Ah... Eu queria mesmo é que chegasse o amanhã logo! Quero treinar! - Disse Melissa animada. - Ver isso de tão perto... Participar disso... Meu Deus! Que sonho, mas também é um pouco assustador né? 

 

- Verdade, alguém pode se machucar, mas isso é um treinamento! E uma prova de amor! pra ficar com el... - Sakura percebeu que falava alto e corou. 

 

- Eeeh... Quando é pra falar assim você fica com vergonha neeé? - Disse Melissa provocando Sakura. - Será que o Sasuke gosta das suas bochechas quando estão rosadaas? - Sakura corou um pouco mais ao imaginar Sasuke beijando sua bochecha. - Bem, desculpa, nem curto muito o shipp de vocês e tô te dando esperança, aaaah, que bosta. Queria que ele ficasse com outra pessoinha...

 

- Do que cê ta falando? - Perguntou Sakura. - Pera, É A INO?! 

 

- Nããhn. - Falou Melissa. - Outro ser de cabelos amarelos que tá uns 99% de sua vida correndo atrás do Sasuke, mas esquece. - "Meus sonhos de fujoshi ainda não se realizaram" Pensou Melissa decepcionada.

 

- SAKURAAA! A JANTA TA PRONTA! - Disse a mãe de Sakura.

 

- TAMO INDO, OKA-SAN! - Disse Sakura se levantando. - Nem pra vir aqui, tem que gritar mesmo, Humpf!

 

Depois de Melissa ter jantado junto da mãe de Sakura, já que a mesma estava de dieta e não comeu, Melissa e Sakura foram para o banho.

 

- Wow, que isso no seu ombro? - Perguntou Sakura. No ombro de Melissa havia uma marca, como vários caminhos cruzados entre sí, criando a imagem parecida com um floco de neve. 

 

- É a prova de que sou a verdadeira Elsa! - Brincou Melissa, mas obviamente Sakura não entendeu. - É uma marca de nascença, bonitinha né? - Sakura assentiu e elas entraram na grande banheira/bacia.

 

- Mas é estranho, nunca te vi aqui na vila. - Disse Sakura. - Muito menos na academia. 

 

- Digamos que eu fui transferida e agora estou aqui, e segundo o Hokage o Kakashi está meio que cuidando de mim. Mesmo tendo me colocado na casa de gente que não conheço. - Falou Melissa irritada com Kakashi. - Mas que idiota. - Sakura sorriu.

 

- E o que você acha do Sasuke? - Perguntou Sakura. "Agora que eu descubro!" pensou Sakura.

 

- Baka, essa é a palavra que define ele. - Disse Melissa de braços cruzados e franzindo a testa. - No final ele só fez cagada.

 

- EH?! - Sakura praticamente gritou. - Mas... Mas ele é tão...

 

- Lindo? Ta isso ele é, mas só faz os outros de trouxa, e fiah cê ta inclusa nisso. - "E o único que ele dá aquela attencion real é o Naruto, AAA QUE LINDO!" Complementou Melissa no pensamento

 

- O que? - Sakura não fazia esforço em esconder sua veia que saltava de raiva.

 

- Calma, calma, vocês vão dar certo... De alguma forma. - Sakura imediatamente corou e voltou para seu mundo de sonhos do Sasuke.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malentadk19

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais