Fanfic: Sacrilégio | Tema: Anahi e Poncho
.
Todas as noites Carlos visitava meu quarto e eu antes tentava fugir dele mas era pior pois além de ser estuprada ainda apanhava, então fingia que estava tudo bem e ele me deixava em paz, ele passou a me da uma boa mesada, e eu guardava todo o dinheiro que ganhava para meu bebê, minha barriga estava começando aparece, e eu não fazia questão nenhuma de esconder fica só de calcinha em casa era sim que ele gostava, meu corpo vivia marcado e minha mãe como sempre estava nem aí pra mim, eu estava de 4 meses minha barriga estava bem saliente, tomei meu banho fui só de calcinha pra sala, foi quando Carlos chegou do trabalho me viu alisando meu ventre.
Carlos : Que porra é essa?
Anahi: O que você queria pai você vive me estuprando e nunca se preocupou em pôr camisinha!
Carlos : Você é uma vagabunda, eu vou acabar com sua raça.
Carlos veio pra cima de mim, eu sabia que ele irá me bater por isso protegi meu ventre, minha mãe estava no quarto ela voltou cedo do trabalho, pois não estava se sentindo bem.
Eu toquei em seu pau, pois sabia que era seu ponto fraco.
Anahi: Eu faço o que você quiser mas não me bata. Ele estava furioso me jogou ali mesmo no sofá, rasgou minha calcinha e se enterro dentro de mim.
Carlos : É isso que você quer sua vadia! Ele estava me machucado muito eu gritava de dor!
Anahi: Para pai você está me machucando!
Alice : Mas o que significa isso?! Carlos imediatamente saiu de cima de mim. Anahi : O que você acha mãe?! O que seu marido faz todas a noite comigo, e a senhora finge que não ver!
Minha mãe começou a chorar me chingou de todos os nomes possíveis só não me bateu por que Carlos não deixou. Você deve está se perguntando se ela largou ele, não é, minha mãe continuou fingindo que nada aconteceu, e Carlos continuou visitando meu quarto, agora ele não escondia que era meu dono ao invés de se deitar com ela ele ia direto pra meu quarto, pro resto da família éramos uma família normal, minha mãe não dirigia a palavra a mim e eu tão pouco ligava, com a história de que daria um filho a ele, Carlos me tratava como uma rainha, eu não queria viver sobre o mesmo teto que minha mãe, os dois a muito tempo não tinha nada então exigi que ele mandasse ela embora de casa. E Carlos me obedeceu, minha mãe foi morar com meus avôs.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava de seis meses teria um menino, Carlos ficou deslumbrado eu não estava tendo relação com ele, disse que era ordens médica, e como ele fazia tudo pelo bebê obedeceu. Meu antigo quarto foi todo decorado pra chegada do meu bebê, estava tão ansiosa. Meu bebê estava com pressa, quando completei 7 meses ele veio ao mundo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo