Fanfics Brasil - 14 Sacrilégio

Fanfic: Sacrilégio | Tema: Anahi e Poncho


Capítulo: 14

22 visualizações Denunciar


No outro dia Carlos se despediu das crianças me deu as passagens e uma boa quantia em dinheiro pra emergência junto com um cartão de crédito. Eu liguei pra May avisar que iria voltar, minha tia foi me buscar na rodoviária, ela se assustou quando viu as crianças, ninguém da minha família sabia da existência deles tirando minha mãe e Alfonso e claro.
As meninas eram uma versão em miniaturas de Alfonso, não precisava nem de DNA era fato que ele era o pai. Minha tia ficou em estado de choque, e eu prefiri nem comentar, me fiz de desentendido, eu não queria voltar pra casa da minha tia, mas como precisava dar jeito minha casa antes de mudar. Carlos mandaria o resto da mudança ele optou por sair da casa também era muito grande só pra ele.
Dois dias depois...
Maitê: Seu Ricardo está vendendo a casa dele aqui do lado tem 3 quartos e dá pra ampliar, você pode fazer rolo nessa sua casa, já que a sua fica no asfalto com certeza ele vai querer.
Anahi: Eu não sei May.
Maitê: Any a casa tá nova só entra e mora, fora que não paga luz nem água. É aqui Carlos não entra.
Eu segui os conselhos de May, no mesmo dia fiz negocio com seu Ricardo, liguei pra Carlos avisando e ele não se queixou. Ficou de manda minha mudança para o próximo dia, então eu e May demos um jeito no novo quarto das crianças de Miguel pintamos de azul e das meninas lilás, de noite eu dormi com as meninas na minha antiga cama e, Miguel dormiu com May, poncho não deu sinal de vida, e eu tão pouco liguei. Minha casa estava linda os móveis já tinha chegado e eu fui com a may fazer compras. A semana passou voando, estava ficando intediada, may me convenceu a pôr Miguel na creche e então eu passa o dia cuidando das gêmeas e de tarde buscava Miguel na creche. Algumas vezes cruzava com poncho quando ia na minha tia, mas ele sempre dava um jeito de fugir. Os meses foram passando, e as crianças iam crescendo, Carlos já não ligava mais, nem depositava o dinnheiro das crianças. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não sabia o que fazer já fazia dois meses que Carlos não depositava a pensão, a creche de Miguel minha tia pagou porém eu estava ajudando ela com as encomendas, minha tia fazia bolos e doces pra festa, eu também tinha um dinheiro guardado que era das crianças não queria mecher, consegui fazer uma boa compra com o car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 20:09:07

    Continua postado

  • Guiovanna Postado em 01/04/2018 - 16:54:37

    Gente se você estão gostando ou não por favor comente pra que eu possa melhorar e continuar postando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais