Fanfic: Sacrilégio | Tema: Anahi e Poncho
Maite: Any quer me da Alana?
Anahi: Não precisa já já ela dorme.
Dito e feito, não demorou nem dez minutos, ela apagou, meu leite ainda estava vazando precisa tirar com uma bombinha. Minha tia foi por Alana em seu quarto.
Maite: Credo Any tá parecendo uma vaca leiteira!
Anahi: Vai se ferra May! Pega a bombinha pra mim na bolsa delas, tá pindurado atrás do carrinho.
Ela me deu a bombinha eu nem liguei que Poncho estava ali, tirei novamente o peito pra fora e comecei a ordenha com a bombinha.
Cláudia : Você não devia fazer isso na frente do meu marido!
Maite: Relaxa querida, que meu irmão está careca de ver essa tetas, e como viu né Poncho!
Anahi: May por favor! Olha só eu não quero saber de problemas.
Maite: Falei alguma mentira?
Cláudia : O que ela está insinuando Alfonso?
Maite: Eu não estou insinuando nada, só estou dizendo um fato!
Alfonso : Maite fica na sua! - Claudia voltou para seu quarto.
Maite: Any é muito boba, porque se fosse eu teria ferrado com sua vida , a única coisa que no Brasil da cadeia é pensão! Não satisfeito em engravidar ela uma vez e abandonar sozinha você vai e faz mais duas, parabéns maninho você é um belo exemplo de homem.
Alfonso : O que ela está dizendo Anahi?
Anahi: Nada que seja da sua conta!
Maite: É só fazer as contas, mas no caso das meninas é só olha e ver que são suas filhas, são idênticas a você! Eu não sei como minha mãe não descobriu ainda. Eu sinto tanta vergonha de ser sua irmã.
Ruth: Isso é verdade Alfonso? - Minha tia estava chorando, ela ouviu toda a conversa atrás da porta.
Alfonso : Mãe eu posso explicar!
Ruth: May nos deixe a só!
May pegou Sofia do meu colo e saiu da cozinha, e fechei minha blusa.
Anahi: Tia eu não quero que a senhora fique com raiva de mim, sei que trai a sua confiança por não ter dito quem é o pai dos meus filhos, mas...
Ruth: Chega Giovanna! Eu quero ouvir da boca do meu filho.
Alfonso : Eu não sabia que as meninas eram minhas, mas o garoto eu sabia!
Ruth: Eu não acredito, e mesmo assim você não assumiu sua responsabilidade?
Alfonso : Eu cansei de falar pra ela que não queria filho até o anticoncepcional dela eu comprava, não era pra te acontecido. Mas ela fez de propósito!
Anahi: Isso não é verdade!
Alfonso :A não, então me explica como você engravidou mesmo eu repetindo mil vezes que não queria filhos, eu tomei todo tipo de cuidado, levei até na porra do ginecologista morri numa grana!
Anahi: Eu fiz meu filho com o dedo né! Você nunca gostou de usar camisinha comigo, sabia muito bem que anticoncepcional não era 100 por cento.
Ruth: Desde quando?
Alfonso : Dessa da prorra do maldito aniversário de 15 anos dela! -
Minha tia deu um tapa na cara dele.
Ruth: Ela era uma criança Alfonso!
Alfonso: A agora ela é a santa!
Anahi : Eu sou santa, mas você era o mais experiente! A gente namorou tia escondido por um ano aí depois que disse que estava esperando um filho dele, ele me dispensou
Ruth : Não estou acreditando, e as gêmeas?
Anahi: Eu não queria ir pra São Paulo com Carlos, então achei que Poncho pudesse muda de ideia se conhecesse Miguel, a gente ficou e depois quando eu ia pedir ajuda a ele, ele foi bem claro ,disse que não queria saber do meu filho, depois que cheguei em São Paulo descobri que estava grávida e resto a senhora já sabe. - Eu já estava chorando.
Ruth: Por que não falou comigo Giovanna?
Anahi: Tia querendo ou não a senhora é a mãe dele, ele não queria meu filho, se falasse com a senhora, só iria fazer ele me odeia mais ainda, minha mãe nunca me amou de verdade, eu sei muito bem o que é ser indesejada, não quero isso pros meus filhos. Eu sou tudo que eles precisam, Alfonso não faz diferença na vida deles!
Ruth : Eu sou sua tia também e não é porque ele é meu filho que eu iria passar a mãe na cabeça dele! Os dois foram muito irresponsável, vocês são primos, foram criados como irmãos, eu estou decepcionada com vocês!
Alfonso: Eu vou da um jeito nisso!
Anahi: Não quero que você perto dos meus filhos!
Alfonso: Eles são meus filhos também!
Anahi: Você perdeu esse título a muito tempo!
Ruth: Giovanna chega, você está magoada com Alfonso e eu te dou toda razão, meu filho foi um cretino, porém no meio dessa história tem três crianças que não tem culpa de nada, vocês precisam ser entender, Alfonso vai assumir a responsabilidade dele de pai a partir de hoje, e segunda feira vocês dois irão no cartório para que ele possa registrar as crianças no nome dele, não quero saber de vocês dois brigando na frente dessas crianças estão me ouvindo!
Anahi: Não tem outro jeito infelizmente esse traste é o pai. - Eu estava com muita raiva minha tia me olhava de cara feia.
Alfonso : Se não quisesse ter filhos comigo deveria ter tomado a porra do anticoncepcional, não estaríamos discutindo isso.
Ruth: Eu acho engraçado você ficarem jogando a culpa um no outro, sendo que o certo era não ter transado aí sim não teria filhos! Sábado quando Anahi for conversar com seus avós você vai junto Alfonso!
Alfonso : Tá maluca mãe, meu vô vai me matar! - Eu dei uma risada sínica, a única coisa boa disso era ver Poncho com medo do meu avô.
Ruth: Agora está com medo? Deveria ter pensado nas consequências antes de fazer merda! E outra coisa você a partir de hoje vai dividir as tarefas com Giovanna, ela não tem obrigação de cuidar dessas crianças sozinha, você também tem que ajudar.
Alfonso : Mãe eu não sei cuidar nem de mim mesmo, como vou cuidar de três crianças.
Ruth: Se vira, não gostou de fazer! Anahi vai descansar, Alfonso vai olhar as meninas pra você, e de tarde ele vai buscar Miguel na creche.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não esperei ela mudar de ideia fui logo para o quarto da May me joguei na cama, passei a noite em claro com Sofia chorando, nunca dormi tão bem só acordei na hora do almoço com May me chamando. May: Any você não sabe da maior Poncho trocou fralda de coco e deu banho nas meninas, ele estava todo atrapalhando, foi ilário at& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo