Fanfics Brasil - 18 Sacrilégio

Fanfic: Sacrilégio | Tema: Anahi e Poncho


Capítulo: 18

14 visualizações Denunciar



Eu não esperei ela mudar de ideia fui logo para o quarto da May me joguei na cama, passei a noite em claro com Sofia chorando, nunca dormi tão bem só acordei na hora do almoço com May me chamando.
May: Any você não sabe da maior Poncho trocou fralda de coco e deu banho nas meninas, ele estava todo atrapalhando, foi ilário até filmei.
Ela me mostrou o vídeo, não tinha como não rir, depois disso fomos almoçar, peguei Sofia no colo pois estava muito enjoada, pelo dentinho que está nascendo. Fiquei sabendo pela May que Poncho teve uma briga feia com Cláudia, mas isso pouco me importa, Poncho ficou o tempo todo com Alana, até que ele não estava se saindo mal. Cláudia passou o dia todo me olhando de cara feia, e nem liguei.
Poncho levou as meninas para o quarto dele com Cláudia, minha tia estava na cozinha confeitando o bolo, eu e May ficamos enrolando os docinhos na sala vendo TV.
Maitê: Any sexta vai ter baile, vamos?
Anahi: Tá louca May, eu tenho 3 filhos esqueceu?!
Maitê: Oras Poncho que fique com eles!
Anahi: Até parece que sou doida de deixar meu filho com o irresponsável do seu irmão.
Maitê: Vamos Any por favor, a gente volta cedo, até porque sábado é niver da vó! Minha mãe vai estar em casa não tem perigo!
Anahi: Ok May, mas não vamos voltar tarde.
Quando deu quatro da tarde, Poncho foi buscar Miguel na creche.


Poncho narrando.


Eu nunca quis ter filhos, mas Anahi sabia muito bem disso, quando começamos a namorar deixei isso muito claro, eu sei que aji como um safado pois ela era muito nova, mas eu não queria me prender a responsabilidade de ter uma família, depois veio Cláudia essa sim é uma ordinária, eu sempre usei camisinha com ela, nunca deixei de usar e mesmo assim ela teve a cara de pau de ir falar com minha mãe, eu não chamei ela pra vir mora aqui em casa, quando de por mim ela já estava de mala e cuia. Quando Any voltou de São Paulo eu fiquei chocado pois ela além de trazer Miguel, ainda segurava duas cópias em miniaturas minha, eu deveria ter feito a coisa certa desdo do começo, mas eu não me senti preparado, uma bosta de um covarde.
Depois da conversa com minha mãe e Any, eu fiquei cuidando das gêmeas enquanto Any dormia, eu fiquei horrorizado como uma criança de oito meses conseguiu fazer um estrago daquele, minha mãe me obrigou a trocar a fralda de Alana, essa criança estava podre por dentro só pode, depois de trocar a fralda ainda tive que dar banho nas meninas, foi engraçado eu fiquei mas molhado de que elas.
As quatro fui buscar Miguel na creche, a professora de Miguel já estava com ele na porta, minha mãe tinha ligado pra lá, avisando que eu ia pegar o moleque. A professora era bem gostozinha e estava dando muito mole, de frente pra escolinha encontrei um amigo de infância Christopher com seu filho Lucas de três anos, paramos em uma pracinha compramos cerveja e sorvete pras crianças, Miguel estava se lambuzando todo com o sorvete sentado em meu colo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christopher: Nem acredito, faz tempo que não te vejo, já casou, só tem esse meninão aí, tá trabalhando de que? Alfonso: Porra cara tô enrolado, tenho mais duas meninas gêmeas, eu tô parado já tem uns meses, tô até precisando, se você souber de alguma coisa me avisa! Christopher : ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 20:09:07

    Continua postado

  • Guiovanna Postado em 01/04/2018 - 16:54:37

    Gente se você estão gostando ou não por favor comente pra que eu possa melhorar e continuar postando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais