Fanfic: Sacrilégio | Tema: Anahi e Poncho
Já era dezembro minha família iria se reunir no Nata na casa da minha avó, será meu primeiro Natal com meu pai estou muito feliz. Minha tia estava reclamando que eu não ia mais visitar então no domingo eu fui passar o domingo com ela, o dia foi muito bom minha tia fez minha comida favorita lasanha. Poncho levou meus filhos para passear no shopping, meu filhos estava mais apegado ao pai do que comigo, também eu mal via meus filhos nos últimos meses. Para meu azar Cláudia chegou para almoçar estava com uma barriga enorme de oito meses, teria um menino, ela fazia questão de jogar indiretas para mim, pior de tudo que minha tia estava babando ovo dela. Eu me enfurnei no quarto de May, passamos a tarde toda conversando, may fez escova no meu cabelo. Rimos das palhaçada dela.
Maite: Tô ficando com o Christopher!
Anahi: Piranha safada, Dulce tá sabendo disso?
Maite: Eu ainda não falei com ela, sei lá os dois estavam juntos, não quero que ela fique com raiva de mim!
Anahi: Melhor você falar com ela, antes que ela fique sabendo por outra pessoa.
Maitê: Vou falar sim, agora mudando de assunto, você é o Felipe? Tá ficando sério em!
Anahi: Tá nada é só sexo May não viaja.
Maitê: Porra ele vive na sua casa e você é amiga íntima da mãe dele, se isso não é namoro, eu não sei então.
Anahi: Não estou namorando porra! Vou até sair com o Guilherme sexta feira
Maitê: Caralho você é uma vadia!
Anahi: Eu deixei bem claro que eu não quero namorar sério, não tenho tempo pra isso.
Maitê: Você precisa é esquecer meu irmão, Felipe é um bom homem, dá pra ver de longe que ele gosta de você!
Anahi: Eu nunca enganei ele, desdo iniciou deixei bem claro.
Minha tia entrou desesperada no quarto.
Ruth: Meninas me ajudem, Cláudia caiu da escada.
Fomos ajudar Cláudia, ela estava sentada no chão se contorcendo de dor, também tinha sangue no chão. Com muito sacrifício conseguimos colocar ela no meu carro, May ligou pra avisar Alfonso. Corri rápido para o hospital, apesar de não gostar nem um pouco de Cláudia eu não ia deixar de ajudar.
Infelizmente Cláudia perdeu muito sangue e a criança não resistiu. Minha tia Ruth ficou desolada, Poncho não demorou a chegar no hospital com meus filhos. Poncho parecia aliviado, eu não me senti bem com aquela situação.
Anahi: May eu vou indo, qualquer coisa me liga.
Peguei meus filhos e fui pra casa. A semana passou voando, Poncho me ligava pra saber das crianças todos os dias. Sexta eu fui pra balada com as meninas e de lá terminei a noite com Guilherme.
Minha vida ultimamente é voltada pra estudar e ir pra balada, meu pai as vezes pega no meu pé, mas minha mãe está sempre ao meu favor, por isso estou aproveitando como nunca, não quero me prender a ninguém.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meu Natal foi muito divertido toda minha família reunida, mas confesso que meu ano novo foi bem melhor, passei em Angra juntos com Dulce e May na casa de um amigo, meus filhos ficaram com o pai. Minha vida mudou totalmente, pra muitos eu era só uma menina mimada que só queria saber de balada, mas isso não é verdade. Os meses foi passado eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo