Fanfics Brasil - 25 Sacrilégio

Fanfic: Sacrilégio | Tema: Anahi e Poncho


Capítulo: 25

479 visualizações Denunciar



Alfonso : Não usei camisinha!
Anahi: Eu sei! Relaxa você não corre o risco de ser pai de novo!
Alfonso: Eu espero realmente que você esteja falando a verdade!
Tá aí um motivo pra eu e Alfonso não nos da bem, ele sempre agia como um babaca. Eu o empurrei, quando levantei da cama tudo doía, filho da puta, agora teria que ir mancando pra casa. Vesti minha roupa com muita dificuldade peguei uma blusa dele já que a minha ele rasgou. Poncho ficou rindo da minha cara o tempo todo, aquilo me deu um ódio tão grande. Quando sai minha tia ainda estava brigando com May, aquilo foi uma deixei pra sair desapercebida. Cheguei em casa não falei com ninguém tranque a porta do meu quarto, tomei um bom banho e depois fui dormir.
Eu evitei Alfonso sempre que podia, agora ele não mas ligava pra minha é sim para minha mãe para saber dos filhos. Até porque eu  mal via as crianças. Os meses se passaram rapidamente e eu e Dulce demos todo apoio a may com as matérias da faculdade, may estava esperando uma menina e logo daria a luz, por sorte dela estava previsto para nascer nas férias, May optou por fazer cesaria, eu acho uma loucura os meus foram todos parto normal, melhor na recuperação.
Eu esta saindo com um professor muito gato da faculdade. Dulce estava namorando um coroa com dinheiro, o cara banca ela em tudo até com as despesa do filho dela também deu um carro à ela, nas nossa próxima férias iremos para o México, meu pai não gostou muito da ideia, mas minha mãe me deu uma força e convenceu meu pai a me deixar ir.
Estava batendo perna no shopping com Dulce, precisava comprar um presente pra minha afilhada, Dulce estava com seu filho Gabriel de 4 anos que dormia no carrinho.
Anahi: Olha Du que coisa mais linda esse conjunto!
Era todo rosa com umas florzinha brancas.
Dulce : Aí que linda, quero um bebê pra mim também!
Anahi: É só fazer ué!
Dulce : Só se for com o dedo né Any, o máximo que o Jorge usar é um consolo! Tô precisando trepa Any!
Anahi: Quem manda namorar idoso!
Dulce: Nem todo mundo tem pai rico não Any, mas você também tem dedo podre o professor Marcos não é nenhum novinha!
Anahi: Nem se compara né Dulce, um de 40 com o seu de 54!
Dulce : Que se foda daqui a um mês estarei no México dando muito.
Anahi: Estaremos!
Naquela mesma noite recebi uma ligação de Poncho de madrugada avisando que estava no hospital May estava dando a luz, minha afilhada estava com pressa.
Minha afilhada veio a mundo as 5 h da manhã, parto normal, era a cara de Christopher bem gordinha, não era cabeluda como os meus quando nasceu, mas era linda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei babando nela até me deu saudades dos meus bebês nessa faze. May estava chorando porque não conseguia amamentar, eu por sorte logo que dei a luz meu leite desceu. Até hoje ainda dou de mama a Sofia. Alice : Calma querida logo o seu leite desce. Ruth: Eu já disse isso a ela! Christopher: Meu amor eu não chora, logo logo voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 20:09:07

    Continua postado

  • Guiovanna Postado em 01/04/2018 - 16:54:37

    Gente se você estão gostando ou não por favor comente pra que eu possa melhorar e continuar postando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais