Fanfics Brasil - 3 Sacrilégio

Fanfic: Sacrilégio | Tema: Anahi e Poncho


Capítulo: 3

383 visualizações Denunciar


Mora na casa da tia Ruth foi maravilhoso, eu tinha uma vida normal, e o mas maravilhoso era esta perto do meu Poncho, ele me via como uma pirralha, o mas triste era ver ele desfilar com inúmeras mulheres, aquilo sim cortava meu coração.
Quando completei 15 anos Carlos fez uma festa dos sonhos, e inclusive Poncho foi meu príncipe, foi tudo maravilhoso pena que Poncho bebeu além da conta era de madrugada quando chegamos da festa Poncho estava tão lindo, May logo que chegou apagou em sua cama, e eu fui no quarto do Poncho agradecer, mas assim que entrei no quarto dele ele estava nu, eu fiquei em estado de choque, ele era muito grande, eu já tinha visto um homem nu, mas Carlos nem chegava aos pés de Poncho, ele era musculoso, e o pênis era muito grande, nuca viu um tão grande assim.
Alfonso : Gosta do que ver Any? - Merda ele acha que sou retardada.
Anahi: Eu já vi maiores!
Alfonso: Pirralha é melhor você ir dormir!
Anahi: E se eu não quiser?
Alfonso : Vem ver de perto então!
Eu não me fiz de rogada, esse era meu sonho, eu o amava, não fazia ideia do que ia acontecer, mas era o Poncho sabe se lá onde teria outra oportunidade de estar com ele. Ele me beijou de um jeito que Rodrigo nunca fez, acariciou meu seios, depois me despiu, ele estava me levando ao paraíso só com seus beijos. Ele me deitou na cama e abriu minhas pernas depois sugou cada um dos meus seios, eu senti algo escorrer entre minhas pernas, parecia que ele leu minha mente, alfonso passou a língua por todo meu corpo até chegar na minha intimidade, começou a chupar minha bucta como um esfomeado eu fui ao paraíso só com a língua dele, depois que eu estava preparada ele se posicionou entre minhas pernas, eu juro que fiquei com medo mas não queria decepcionar, então quando ele me invadiu eu quis chorar pela dor mas me segurei, ele ficou parado até eu me acostumar, depois a mistura com a dor e o prazer era tão maravilhoso que eu nem percebi meu gritos, só quando Alfonso tampouco minha boca. Ele fazia um vai e vem tão gostoso que eu mordi a minha boca pra não gritar e acabar acordando May. Nós gozamos juntos foi maravilhoso sentir ele gemer meu nome.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que ele saiu de dentro de mim senti uma dor estranha, pior foi ver que tinha algo gosmento saindo de dentro de mim, e eu estava sangrando, fiquei apavorada . Alfonso pegou um pano e me limpou. Alfonso: Merda Giovanna, por que não me disse que era virgem?! Anahi: Faz diferença agora? Alfonso : Claro que tem você é uma menina, eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 20:09:07

    Continua postado

  • Guiovanna Postado em 01/04/2018 - 16:54:37

    Gente se você estão gostando ou não por favor comente pra que eu possa melhorar e continuar postando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais