Fanfic: Sacrilégio | Tema: Anahi e Poncho
Cheguei em casa me tranquei no meu quarto.
Carlos: Anahi abre essa porta!
Anahi: Me deixa sozinha por favor pai!
Eu não estava com humor pra atura Carlos, precisa pensar o que eu iria fazer da minha vida.
Fiquei uma semana presa dentro de casa, o único que se preocupo por incrível que pareça foi Carlos, ele me obrigou comer e eu só sabia chorar, eu só comi por causa da criança que crescia em meu ventre, eu precisava para de chorar, Poncho não valia a pena, e a desculpa que usei com Carlos foi que uma amiga do meu colégio disse que eu não tinha pai, minha mãe pouco se importou comigo como sempre
Carlos: Sua mãe ligou dizendo que vai ficar por lá.
Anahi: Normal ela vive mas lá do que aqui em casa. - Estava vendo TV na sala, tomando sorvete que Carlos comprou pra mim, estava com um sutiã e uma sunguete. Carlos me devorava com olhos. Que tipo de mãe eu tinha, ela nunca estava presente quando eu mais precisava, mas estava com tanta raiva da minha mãe. Carlos se aproximou de mim, começou a alisar minhas pernas, eu senti tanto nojo dele, Carlos estava só de cueca, era assim que ele costumava ficar em casa desde que eu era criança, mas ele estava excitado, eu não era mas ingênua, Carlos ainda pensa que eu sou a mesma menina bobinha, por isso ele não estranhou quando eu disse que não estava me sentindo bem, me tranquei no quarto, no domingo minha mãe estava de folga fez o almoço, eu acordei muito tarde, por causa da gravidez vivia com sono, nossa casa só tinha um banheiro e eu estava muito apertada.
Alice: filha por que você não para quieta?
Anahi: Quero fazer xixi mãe!
Alice : E por que não foi fazer?
Anahi: Pai está no banho!
Alice : É qual o problema, até parece que nunca viu seu pai pelado, para de bobeira Giovanna, vai logo fazer xixi.
Eu estava muito apertada, e com muito ódio dela, minha tia Ruth nunca deixou a May entrar no banheiro quando Poncho estava usando, e olha que ele é irmão dela. Entrei no banheiro e Carlos estava no box se masturbando, quando ele me viu deu um sorriso sinico, eu fiz meu xixi e ele ficou me olhando.
Carlos : Não quer tomar um banho com papai filha?
Minha mãe entrou no banheiro, Carlos de imediato virou pra que ela no visse sua ereção. Minha mãe colocou uns rolos de papel que estava acabando no banheiro.
Carlos: Vem filha tomar banho com o pai!
Eu olhei pra cara da minha mãe e a idiota estava achando tudo natural.
Anahi: Por que o senhor não chama a sua mulher pra tomar banho com você?
Alice: Filha eu já tomei banho, você acordou agora, e nem os dentes escovou!
Carlos : Ela depois de grande esta virando uma porquinha.- Eu já tinha me vestido
Anahi: Vou comer primeiro.
Eu não esperei a resposta deles coloquei meu prato e fui comer na sala vendo TV, esperei Carlos sai do banheiro, entrei tranquei a porta, escovei meus dentes, e depois tomei banho, quando terminei minha mãe estava discutindo com Carlos, nem me preocupei em saber o motivo, me tranquei no quarto,por mim que acontecesse um milagre e ela se livrasse desse encosto.
Na segunda quando levantei minha mãe estava com um olho roxo, e eu achei bem feio, ele sempre me bateu e ela nunca moveu nenhuma palha, quando fui ao banheiro a fechadura estava quebrada, e eu sabia muito bem o motivo daquilo logo ele daria um jeito de se livrar da fechadura do meu quarto. Eu aproveitei que ela estava usando o banheiro e tomei meu banho rápido, inventei um monte de perguntas pra fazer que ela ficasse comigo ali no banheiro.
Anahi: Mãe como se chamava meu pai?
Alice : Pra que você quer saber disso agora Giovanna, você já tem um pai, não precisa desse homem pra nada.
Anahi: Eu tenho o direito de saber mãe, eu não sei nada não sei se tenho irmãos, já pensou se um dia eu namore um irmão meu!
Eu terminei de tomar meu banho e me enrolei na toalha, foi quando Carlos apareceu na porta do banheiro com um sorriso sinico.
Carlos: Posso saber o que tanto as duas conversa?
Anahi: Nada de mais só perguntei a minha mãe sobre meu pai.
Carlos : Eu estou muito decepcionado. Pois te dei meu nome te trato como minha filha te dou o do bom do melhor, e assim que você me retribui!
Anahi: Eu não falei nada de mas pai, só quero saber das minhas origens, se tenho irmãos.
Carlos :Você não tem ninguém além de mim, você é minha ouviu bem Giovanna, minha!
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carlos estava possesso me sacudiu pelos braços, e minha mãe como sempre não fez nada, eu sabia que não devia provocar a ira dele, estava grávida, devia ter cuidado dobrado, eu estava muito sensível então comecei a chorar, Carlos era bipolar. Carlos : Filha não precisa chorar, só não quero que voc&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo