Fanfic: Sacrilégio | Tema: Anahi e Poncho
Eu temia pelo meu bebê, por isso não fiz nada. No dia seguinte minha mãe dormiria no trabalho então fiquei sozinha com ele estava vendo TV quando ele chegou do trabalho, eu servi a janta dele.
Carlos : Não vai comer comigo filha?
Anahi: Já jantei pai, vou ir dormir, boa noite.
Carlos : Deita lá na minha cama filha.
E como não queria problema deitei na cama dele estava com um pijama pois estava frio, Carlos entrou no quarto enrolando em uma toalha, se despiu e deitou do meu lado.
Carlos :Tira essa roupa filha!
Anahi: Pai eu estou com frio.
Carlos : Eu te esquento.
Eu não obedeci ele tirou minha roupa a força, rasgou minha blusa, fiquei tão assustada, ele começou a chupar meus seios com muita força eu tentei sair, mas ele era bem mais forte que eu, ele esfregou aquele pau nojento em minha bucta e me penetra a força eu gritei tanto, ele estava me machucando, mas o quanto mas eu gritava mas dava prazer a ele.
Depois que ele gozo eu tentei me levantar mas ele me obrigou a ficar ali com ele, chorei a noite inteira.
Carlos : Se você conta pra alguém o que eu fiz, eu mato sua mãe e você, está me ouvindo? Ele apertou meu rosto
Anahi: Sim Carlos! - Ele me deu um tapa
Carlos : Não me chame de Carlos eu sou seu pai sua vadia!
Anahi: Desculpa pai!
Carlos : está desculpada, só por que eu amei ser seu primeiro homem.
Carlos é tão burro que não reparou que não era mais virgem, a noite foi um martírio tinha nojo de tudo aquilo. De manhã ele me obrigou a tomar banho com ele e me fez abrir as pernas pra ele me chupar. Os meses ião passando e os abusos só piorava, ele tentou me obriga a chupar o pau dele e eu me recusei e por isso ele me bateu tentei de todas as maneiras me defender principalmente minha barriga, eu suportava tudo menos ter que por a boca naquilo, por sorte Carlos nunca tentou sexo anal, isso eu só fiz uma vez com Poncho e doeu muito.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
. Todas as noites Carlos visitava meu quarto e eu antes tentava fugir dele mas era pior pois além de ser estuprada ainda apanhava, então fingia que estava tudo bem e ele me deixava em paz, ele passou a me da uma boa mesada, e eu guardava todo o dinheiro que ganhava para meu bebê, minha barriga estava começando aparece, e eu não fazia quest& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo