Fanfics Brasil - capitulo 01 Antes Do Adeus {Trendy}

Fanfic: Antes Do Adeus {Trendy}


Capítulo: capitulo 01

188 visualizações Denunciar


dulce:bom dia maezinha bom dia annie


ninel:bom dia meu amor


anahi:dul.voce esta mesmo com condições de ir pra escola?


dulce:claroooo maninhaaa  melhor doque nunca


ninel:meu amor tambem estou te axando palida.se voce faltar os professores jamais irão descutir.


dulce:mamae jah disse que estou perfeitamente bem disse dulce com um lindo sorriso no rosto.


e em cancun...


poncho:may jah disse nao tenho motivo nenhum pra continuar aqui irei começar a minha carreira no destrito federal.


maite:nao acredito que voce ira fazer isso com voce poncho.voce so tem 19 anos.vai deixar de viver a sua vida pra trabalhar?


poncho:pra nao deixar de viver de vez sim


maite:poncho.minha irmã morreu acabou.voce tem que viver porque voce sim esta vivo e afinal deve aver muitas mulheres apaixonadas por voce voce que nao ve.


poncho:maite jah decidi e ve se nao enxe amanha mesmo estarei la.começando a minha carreira artistica.


maite ficou quieta.mais esbonjou um olhar de furia e ira para o ex-cunhado.


comentem continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaymiguel

Este autor(a) escreve mais 72 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

zoraida:angel olha a dul angelique:graças as deus que ela chegou jah estava preocupada zoraida:aiiii amiga que saudades de voce mais voce tah bem? dulce:toh otima zooorah porque? eu hein(risos) zoraida:dul voce tah palida paks amiga angelique:voce esta bem mesmo? dulce:bom bem eu nao estou nao.estou tonta mais nao queria perder por nada o primeiro dia de aula. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apcs Postado em 28/07/2010 - 02:12:54

    Naum para naum por favor, continua

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 01/03/2010 - 13:34:49

    amei postaaaaaa maissssssssssssss adoro webs trendys por favor não abandona essa web plis

  • rafinhacomplicated Postado em 28/02/2010 - 20:45:49

    1 leitora!

    amei a sinopse!


    posta logo!


    depois passa em Amor Verdadeiro(DyP) (drama)
    está na reta final!


    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 28/02/2010 - 20:45:49

    1 leitora!

    amei a sinopse!


    posta logo!


    depois passa em Amor Verdadeiro(DyP) (drama)
    está na reta final!


    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais