Fanfic: Ariela | Tema: Lésbico
Ariela tem uma estatura alta, exatamente 1,70m, a proporcionalidade e leveza de seu corpo era hipnotizante. Um corpo alto, magro na medida certa, cintura fina e desenhada. Tem uma harmonia sedutora e intrigante. Suas pernas são longas e se movem com uma feminilidade natural. Suas mãos também são lindas, dedos compridos e simétricos, como os de uma pianista.
Seu cabelo tem um corte chanel médio, que traz uma elegância e charme à sua personalidade. Sempre teve uma cor de cabelo linda, um vermelho claro puxado para o alaranjado natural.
Teve uma infância tranquila, sempre foi uma menina muito ativa. Mudava-se periodicamente de cidade, em decorrência das exigências do trabalho do pai. Morou em diversas cidades do país durante sua infância, inclusive cidades praianas, o que achava o máximo, pois adorava os finais de semana em que ia pescar com o pai, a mãe e o irmão mais novo. Além de adorar pescar também era apaixonada por futebol, soltava pipa e brincava de igual para igual com os meninos da rua da casa de sua avó no interior de São Paulo, onde ia passar todas as férias de final de ano.
Nunca teve apego às brincadeiras de meninas e mantinha amizades apenas com meninos. O que atraia muito a atenção de seus pais, parentes e amigos da família, para eles deveria ter nascido menino. Sempre foi vítimas e comentários maldosos vindos das outras crianças também de comentários inoportunos por parte dos adultos.
Como sempre foi uma menina muito esperta, não teve problemas em perceber que seu jeito incomodava as pessoas ao seu redor. Modificou seus gostos. Pois ainda se deixava influenciar pelas opiniões alheias. Com o passar dos anos, Ariela foi se tornando uma mulher linda e de personalidade forte. Tinha encontrado uma feminilidade em si mesma que jamais imaginara. Gostava de mulher que havia se tornado. E das escolhas que havia feito.
Autor(a): ginger
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Saí de casa muito cedo, aos 17 anos de idade, para estudar em uma universidade da capital. Ingressei no curso de Direito, mas logo percebi que não era essa a minha vocação. Abandonei o curso. Arranjei um emprego em um Banco de Investimentos, ligado diretamente a Bolsa de Valores, que me remunerava muito bem. Fiquei diversos anos sem estudar e quan ...
Próximo Capítulo