Fanfic: Ariela | Tema: Lésbico
Estar com a Luiza definitivamente havia se tornado um dos meus programas favoritos since ver, assim. Ela me trazia sensações e sentimentos até então pouco expressados e desenvolvidos aqui dentro. Logo após nosso sexo incrível, dormimos nuas uma grudada na outra. Acordei e já estava de noite, apenas a luz da noite entrava pela janela do quarto. Olhei pra aquela mulher deitada ao meu lado e mal pude crer nos meus olhos. A Luiza é linda. Meus sentidos ficavam todos alterados perto dela. Eu era louca por aquela mulher. Tinha vontade de fodê-la com força e de guardar ela no meu abraço ao mesmo tempo.
Quando dizem que a vida não se importa com os planos que fazemos, é pura verdade. No fundo não sabemos nem de longe o que é bom e ruim, quem dirá o que queremos ou não. Me apaixonar por ela foi uma surpresa. Uma surpresa da vida. Peguei minha calcinha, coloquei uma camiseta larga e fui até a sacada do quarto olhar a noite. O céu aqui da minha cidade é lindo. A noite estava clara e o céu pintado de estrelas ~caralho até o jeito da gente reparar nas coisas fica mais profundo quando estamos apaixonadas~ Sim. Estou apaixonada. O medo e a ansiedade percorreram pelas minhas veias acertando em cheio meu coração e me trazendo uma falta de ar surreal. Parafraseando Paulinho Moska a paixão te faz parecer um ser ridículo e você nem se importar com isso. A gente não raciocina direito. Preciso trabalhar isso dentro de mim e ir com calma, mesmo desejando essa mulher mais do que tudo. A intensidade muitas vezes cega a gente. E eu sou assim, eu me entrego, mas ao mesmo tempo meus pés estão no chão.
-Oi paixão. Luiza chegou por trás de mim me abraçando. E afundando seu rosto no meu pescoço.
-Você quer me enlouquecer, né Luiza? Disse isso me virando pra ela. A beijei com todo meu sentimento. Nosso corpo, nossa respiração, nosso toque estava emitindo os nossos sinais.
-Me desculpa. Luiza disse isso terminando de me beijar e me abraçando com força.
-O que houve, baby? Por que está chorando? Peguei em seu rosto e beijei suas lágrimas.
-Eu não sabia como fazer isso, não sabia como fazer você ser minha. Quis me afastar, quis te machucar com a minha indiferença, mas a verdade é que eu não consigo mais ficar um dia sem pensar em você e desejar você pra mim.
-Está tudo bem, meu amor. Eu já era sua. Aqui tudo já era seu desde o dia em que te vi. Algo aqui mudou desde o primeiro dia. E era você. Eu estou aqui e você não está mais sozinha. Envolvi Luiza em meus braços e a abracei bem forte.
Ela começou a me beijar com urgência e com muita paixão. Ela me tira a porra do ar e eu fico sem chão. Continuou me beijando e pegou na minha mão
- Faz amor comigo. Disse isso com o rosto colado no meu e sua respiração ofegante na minha boca. Ela me puxou até a cama e deitou em cima de mim. Sua boca colada na minha. Nosso beijo era delicioso e cheio de sentimentos. Suas mãos percorriam o meu rosto e corpo. Luiza parecia estar encantada pela sua nova experiência, me analisou por cada centímetro do meu corpo e me beijou inteira. Me olhava e sua expressão era inebriante. Era como se meu cérebro estivesse sem ar. Ela acariciou meu sexo e me olhou nos olhos. Ela sabia o que causava em mim. Era notável. Chegou bem próxima do meu rosto e enquanto me olhava me penetrou um dedo o que me fez gemer em seu rosto.
-Eu quero você só pra mim. Disse ela beijando meus lábios em uma respiração profunda.
-E eu quero ser sua. Essas palavras saíram da minha boca com uma naturalidade espantosa. Era fato! Eu queria ser dela. Apesar de todos os medos, minha vontade de tê-la e de ser dela era maior.
Ela se sentou em meu sexo se esfregando devagar em mim e grudou suas mãos nas minhas. Seus olhos estavam tão lindos e profundos, nossos corpos, nossas expressões nos denunciavam. Estávamos completamente entregues àquele sentimento. Ela se esfregava com jeito sobre meu sexo aumentando gradativamente a velocidade a medida que nossa excitação ficava mais urgente. Ela acariciou meus seios e posicionou seu rosto no meio deles e os beijou, um por vez. Percorreu seus lábios e beijos pela minha nuca, orelha, olhos e veio descendo pela minha barriga, beijou minha costela e a lateral do meu corpo enquanto suas mãos ainda me acariciavam. Desceu até o meu sexo e deu leves beijos nele, por toda a sua extensão, beijou por fora e me lambia bem de leve. Quando ela percebeu o quanto eu estava excitada e molhada me olhou atentamente e sua expressão era de puro desejo e tesão. -Me fode, Lu. Me fode com força. Eu disse com a voz presa e rouca de tão sem ar que eu estava. Ela enfiou dois dedos em mim e chupou meu clitóris. Me chupou toda a boceta com tanta vontade quanto estocava seus dedos em mim. Eu segurava seus cabelos e ditava o movimento das minhas reboladas em seus rosto. -Me deixa sentir você, também. Pedi pra ela que se levantou e beijou meus lábios com a boca escorregadia e cheia do meu gozo. Ela se encaixou em um 69 perfeito, nos lambemos, nos chupamos e nos metemos ao mesmo tempo. Gozamos juntas uma na boca da outra. Luiza soltou todo seu corpo exausto em cima do meu e ficamos abraçadas por uns instantes.
-To com medo de acordar desse sonho. Disse ela.
-Vai ter que aguentar a Ariela apaixonada agora, Lu. Eu disse brincando com ela.
-Você... tá... apaixonada por mim? Disse com a voz trêmula.
-Acho que é notável, né Luiza.
-Eu to completamente apaixonada por você, Ari. Completamente. Disse me apertando mais perto de si.
-Quer comer alguma coisa? Eu perguntei a ela.
-Adoraria. Disse lambendo os lábios e me encarando.
-Você tá querendo acabar comigo, guria. Pra uma hétero você gosta demais de boceta. Eu disse em tom de brincadeira
Ela agarrou meu sexo e disse em tom de ameaça -Eu gosto da SUA BOCETA. E ela é minha, tá entendendo?
-To sim, claro que to. Disse como se estivesse me sentindo ameaçada por ela. Rimos.
-Posso passar a noite com você? Disse com a boca colada na minha orelha. Meus pêlos se arrepiaram.
-Claro que sim, paixão. Disse me retorcendo.
-Sebastian foi passar o final de semana na casa do pai. Sou toda sua.
-E é bom ser mesmo. Disse me posicionando em cima dela na cama. -Vou pedir comida pra gente.
Pedi comida japonesa, porque de fato, eu gosto muito e a Luiza também. Entramos no banho enquanto a comida não chegava e mais uma vez nos entregamos uma a outra.
A comida chegou. Comemos e dormimos.
Autor(a): ginger
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV LUIZA O domingo ia surgindo pela janela do quarto da Ari. Ainda estava escuro, mas logo mais iria amanhecer. Aproveitei pra olhar pra aquela mulher deitada ali ao meu lado. Ela me faz sentir coisas que jamais imaginei sentir por alguém. Nossa troca era instantânea, nosso olhar, nosso carinho, nosso beijo, nosso sexo, nosso amor. Eu sinto necessidad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo