Fanfic: Ariela | Tema: Lésbico
POV LUIZA
O domingo ia surgindo pela janela do quarto da Ari. Ainda estava escuro, mas logo mais iria amanhecer. Aproveitei pra olhar pra aquela mulher deitada ali ao meu lado. Ela me faz sentir coisas que jamais imaginei sentir por alguém. Nossa troca era instantânea, nosso olhar, nosso carinho, nosso beijo, nosso sexo, nosso amor.
Eu sinto necessidade de amá-la. Ariela se esconde atrás dessa fortaleza, mas eu sei como chegar até ela. Eu tenho certeza de que ela ainda vai me dar trabalho, mas quero lutar por ela, por nós.
Meu coração estava cheio e preenchido dessa mulher, mas ao mesmo tempo estava em pedaços. Há algum tempo atrás eu comprei junto com o meu Ex uma temporada na Europa e confesso que se a Ariela me pedir pra não ir, eu não vou! Mas honestamente não sei como abordar este assunto com ela, tão delicado e logo assim tão no início de algo que nem ao menos sei o que é. Apenas sinto a necessidade de que ela saiba disso o quanto antes. Provavelmente ela vai ser indiferente a isso, mas sei que no fundo ela vai se magoar, e a última pessoa que quero magoar nesse mundo é a Ari. Contarei pra ela hoje sem falta.
A sensação de estar dentro daquele quarto, na casa dela, admirando ela deitada na cama, inteira pra mim, por mim, eu sei que ela é minha, que aquilo tudo é meu. Ela estava deitada de bruços com o corpo todo nu e com uma bunda deliciosa. Não consegui conter minha excitação. Eu sou louca por ela. Me posicionei sentada com meu sexo em sua bunda e cheguei bem perto do seu ouvido.
-Acorda, meu amor. Disse sussurrando. -Eu não estou aguentando de vontade de você. Ela agarrou o travesseiro com força mostrando sua excitação. Nós causávamos um efeito uma na outra de perder completamente o eixo.
Beijei toda a suas costas e bunda. Introduzi um dedo na sua abertura já completamente molhada enquanto ela me olhava por cima do ombro. Enfiava meu dedo nela e sentia o quanto ela gostava de se entregar assim pra mim. Logo ela. Ela tentou se virar pra fazermos aquilo juntas, mas naquele momento ela era minha. -Você é só minha agora. E vai fazer isso do jeito que eu quiser, entendeu? Disse isso chegando próximo ao rosto dela e a beijando com toda a vontade que eu senti. Era tão fácil proporcionar prazer a ela, parece que a conheço há tempos, meu corpo sabe exatamente o que ela precisa. Esfreguei meu sexo por toda a sua bunda, eu estava encharcada, molhei ela toda.
Deixei ela se virar de frente pra mim e ainda sentada em seu sexo, a beijei e lambi seus lábios quentes e molhados. Investi nas leves reboladas que dava em cima de seu sexo. Ela me olhava com muito desejo e eu correspondia ao olhar dela enquanto rebolava pra ela, só pra ela.
-Me faz gozar pra você, Lu. Ela pronunciou essas palavras com uma voz rouca e deliciosa e eu não consegui conter minha necessidade de fazê-la gozar.
Enfiei meus dedos em sua vagina gostosa e molhada e beijei seu sexo como se nunca mais fosse comê-la novamente. Ela não aguentou e gozou com tudo na minha boca. Aquele gosto, aquele cheiro dela, o cheiro dela na minha boca e no meu rosto, eu poderia viver disso pra sempre. Beijei seus lábios e a segurei pra mim.
-Não vou te soltar mais. ~porra por que eu falei isso logo agora sou muito otária mesmo~
-Só se eu fosse maluca pra deixar isso acontecer. Ari disse isso enfiando o rosto em meu pescoço como se estivesse envergonhada. ~MEU DEUS EU TO MUITO APAIXONADA~
-Sai pra um encontro comigo hoje à noite? Perguntei a ela e senti minhas mãos transpirarem de nervoso.
-Claro que eu saio. Onde você quer me levar?
-Vou te levar pra jantar em um bistrozinho la no centro da cidade, que desde que te conheci quero te levar lá. Em um encontro. Senti meu rosto ardendo se vergonha.
-Como você consegue ser ainda mais linda toda envergonhada, Lu? Ela disse isso beijando todo o meu rosto.
-Então está combinado. Eu vou pra casa agora, porque prometi almoçar com a minha mãe e mais tarde eu volto pra te buscar. Hoje quem vai te buscar sou EU!
Autor(a): ginger
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cheguei em casa e ajudei minha mãe com o almoço. Nossos domingos eram deliciosos, fazíamos o almoço juntas, tipo uma tradição de nossa família. Mas agora tudo o que eu conseguia pensar era em como eu gostaria que Ariela fizesse parte disso. Será que minha mãe aceitaria tudo numa boa? Não tenho nem ideia. A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo