Fanfics Brasil - Eu amo ser lésbica Ariela

Fanfic: Ariela | Tema: Lésbico


Capítulo: Eu amo ser lésbica

818 visualizações Denunciar


Saí de casa muito cedo, aos 17 anos de idade, para estudar em uma universidade da capital. Ingressei no curso de Direito, mas logo percebi que não era essa a minha vocação. Abandonei o curso. Arranjei um emprego em um Banco de Investimentos, ligado diretamente a Bolsa de Valores, que me remunerava muito bem. Fiquei diversos anos sem estudar e quando resolvi correr atrás do tempo perdido consegui uma vaga para o curso de Administração em uma Universidade Federal conceituada do Estado. 


Com essa etapa da vida encaminhada sobrava tempo para eu fazer o que mais gostava, sair com meus amigos. Gostamos de sair todos os finais de semana. Meus melhores amigos são Flávia e Guto. Flávia, lésbica e Guto, gay. Por algum tempo mantive um relacionamento com Flávia, mas sempre senti que faltava algo, na realidade sentia que faltava tudo. Nem o sexo era muito intrigante e  nem desafiador. Então decidimos que a amizade seria o melhor caminho a ser seguido. 


Em um sábado de noitada costumeira, rodeada de amigos e possíveis transas, a noite foi se arrastando regada a bebidas e luxúria. Sentia a necessidade de algo mais. Entre uma rodada de bebidas e outra me dirigia até o banheiro para esticar uma carreirinha. Tinha esse hábito aos finais de semana. Tornava-se instantaneamente mais interessada ao meu redor. Sentia poder, podia falar sobre qualquer assunto com qualquer pessoa sem parecer monótona. 


A noite foi passando e logo avistei uma garota que, aparentemente, nunca tinha visto por ali. Já que aquele era meu lugar de costume. Conhecia as pessoas que frequentava o lugar. Provavelmente estava acompanhada.  Percebi que ao passar o olhar pela mulher, quando encontrou o meu olhar de desejo, recebi uma resposta instantânea, nossos olhares se fixaram e com um leve movimento com a cabeça a garota indicava a saída do Lounge. Aguardei alguns minutos, peguei uma Long-Neck no bar e fui ao seu encontro. 


Ali estava ela, fumando um cigarro encostada na parede da parte dos fuddos do Lounge. Usava uma calça jeans de cós alto e um cropped preto que marcava seus fartos seios, estavam firmes e convidativos, os bicos estavam duros, apenas aguardando para serem sugados e lambidos pela minha boca quente e molhada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ginger

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

–Quer um trago? Ela me pergunta. –Quero sim. Respondo. Encostou seu corpo no meu e conduziu o cigarro no meio de seus dedo até meus lábios e fixou seu olhar em minha boca enquanto eu tragava o cigarro. Nossos olhares já estavam nos denunciando.  –Qual o seu nome? Ela questiona, ainda olhando fixamente para os meus lábios. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais