Fanfic: Ariela | Tema: Lésbico
Isis conseguiu me levar à loucura. Ela tinha uma elegância e um jeito misterioso que me deixava intrigada. Ainda com a respiração descompassada e me recuperando do orgasmo que havia jorrado de mim, acariciei seus seios por cima do cropped e seus bicos estavam durinhos, comecei a beijá-los e esfregá-los em meu rosto ainda por cima do tecido do cropped. Retirei-o devagar e suguei seus seios faminta. O cheiro e o sabor daqueles mamilos eram deliciosos, encaixei meu rosto no meio de seus seios e lambia toda a extensão de se colo. Desci com a minha língua molhada até a parte debaixo de sua barriga, retirei a sua calça e esfreguei meu rosto e lábios por toda a sua boceta por cima da calcinha. O calor que ela emanava era fervente. Ela puxou meu vestido, tiramos nossos sapatos sem desgrudarmos nossas língua, agora sim, estávamos completamente nuas.
Coloquei-a de quatro na cama, lambi e mordi suas coxas na parte traseira, consegui ver sua boceta molhada e implorando para ser fodida. Lambi todo o seu gozo e meti meus dedos com força naquela boceta gostosa. Ela gritou de tesão.
–Me fode gostoso, vai. Sua voz trêmula quase não saiu.
Enfiava meus dedos e chupava toda a vagina molhada dela com força. Ela rebolava nos meus dedos enquanto eu a estocava com vontade.
–Você dá muito gostoso. Disse isso colando meu corpo no dela e sussurrando no seu ouvido.
Me posiciono embaixo do seu corpo e ordeno que ela sente na minha cara. Logo ela se posicionou e prendeu suas pernas me sufocando levemente. E num movimento de sobe e desce, quem estava ditando o ritmo era ela, deixei minha boca e língua à sua disposição. Seus gemidos eram inebriantes e eu não pude mais aguentar, agarrei com força suas pernas e chupei seu clitóris com tanta vontade que ela gozou com tudo na minha boca.
Autor(a): ginger
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No outro dia por volta do horário do almoço, Ariela foi despertada por uma mensagem. ✉️ Adorei a noite, gostosa. No meio do ano volto pra te comer de novo. Isis✉️ Mal posso esperar. Aproveitando que já havia acordado, ligou pra Flávia para saber se gostaria de sair pra almoçar.–E aí, vagabunda. Vamos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo