Fanfics Brasil - Efeito Luiza Ariela

Fanfic: Ariela | Tema: Lésbico


Capítulo: Efeito Luiza

523 visualizações Denunciar


A viagem pra Sampa foi incrível, né? Fala sério. Ter conhecido a Nana foi uma surpresa super agradável. Eu sinto falta de carinho as vezes, de ter alguém, de dividir. Mas sempre que coloco na balança. Prefiro a minha liberdade.
A semana passou tranqüila, só trabalhei. Nana e eu nos falamos esporadicamente. Ela disse que havia gostado muito de me conhecer e que assim que fosse escalada para voar pra cá me avisaria.
Final de semana chegou e eu  combinei apenas um barzinho pra sexta à noite, não tava pra balada essa semana. Chegamos no bar e já pedi uma caneca chopp. Eu amo chopp. O Guto e a Flá também. Flávia chegou com novidades, tinha ficado com uma garota que estudava lá na faculdade dela.
-A Ana vai dar um pulo aqui hoje com a prima dela. Tudo bem por vocês. Perguntou a Flávia.
-Já vai casar com a menina, Flávia?
-Cala a boca, viado. Ela é divertidíssima. Virou-lhe um tapa no ombro.
EU NÃO A-CRE-DI-TO, a prima da Ana é a menina que me invadiu a cabeça, a menina que sorria com os olhos.
-Gente, essa é a Ana e a prima dela...
-Luiza!
Poucas coisas me deixam sem reação. ~tomara que eu não esteja com cara de idiota~
-Oi Luiza. Dei um beijo em seu rosro para ela não ficar no vácuo, já que a Flávia e a Ana se atracaram. Ela ruborizou. – Eu sou Ariela, esse é o Guto. Ele também deu um beijinho no rosto dela.
-O que vai beber, Luiza? Pergunta Guto. ~ainda bem que ele ta puxando assunto com ela porque eu não to conseguindo raciocinar direito. PORRA ARIELA~
-Vou de choppinho também. Respondeu
- Fer, traz um chopp pra ela e outra rodada pra gente, por favor? Chamei a Fer que também era dona do barzinho. –Obrigada, Fer.
-E você Luiza? Vai pra algum lugar depois daqui? Gente, o Guto é enxerido, mas ainda bem que ele não cala essa boca. Ainda to me recuperando desse tombo.
-Então, um amigo vai passar mais tarde pra me buscar. Ela respondeu.
-Amigo amigo ou amigo boy? ~Guto eu te amo~.
-Amigo boy, disse ela sorrindo.
MERDA! Gritei mentalmente.
-E você Ariela, tem língua? Luiza brincou. ~tenho sim, faço maravilhas com ela~
-Tenho sim, rs. Luiza, acho que te vi um dia desses lá no bar da Madá. Tô enganada?
-Nossa, sempre vou lá. Adoro as rodas de samba, as comidas. Meu filhote também adora.
WTF Filhote?
-Ah que legal. Você tem um baby? Guto pergunta porque EU LAMENTÁVEL.
-Tenho sim. O Sebastian. Disse ela com cara de encantada. –Tem 4 aninhos. Tive ele muito nova, com meu primeiro e único namorado. Acontece, né?
-Claro que sim. –GENTE, Ana e Flávia? Podem conversar com a gente também, ta?
-A gente ta se conhecendo um pouco melhor. Disse a Ana com uma cara de quem queria definitivamente estar à sós com a Flávia.
-Arranjem um quarto, PLMDD. Guto brincou.
Conversamos mais um pouco e logo Luiza e Ana se foram. Levaram a Flávia junto. Restamos Guto e eu na mesa do bar.
-Nossa, Luiza esqueceu o anel dela em cima da mesa.
-Vou pegar o número dela com a Flá. Guto sempre um passo a frente. –Aqui amiga, avisa ela do anel.
Olho pra ele com cara de quem sabe exatamente o que está tentando fazer.
-Ai Ari. Por favor, né. Eu sou teu amigo há anos luz. Você ta caída por ela. Só não vai cair nesse conto da sapata e da hétero, por favor. Não quero você machucada. Ela não parece ter uma história muito fácil.
-Guto, nem em mil anos você me ouviria dizer isso, mas eu parei na dela. Não sei. Não entendo. Você viu essa garota??
-Ela realmente é muito linda, Ari. Mas é HÉ-TE-RO. PLMDD. Disse ele me alertando.
-EU SEI. EU SEI. Não vou perder o juízo.
Tirei uma foto segurando o seu anel e enviei pra ela.
✉️Parece que alguém é bem esquecida.
✉️UAU. Não tinha reparado nessas sardinhas ai do seu rosto. Guarda o anel pra mim, por favor.
✉️Guardo sim.
✉️Você não quer vir pra cá mesmo? Até que eu simpatizei com você. Disse mandando uma carinha risonha.
✉️Ahh eh? Kkkkk Eu realmente agradeço. Mas to cansada e to passando de ser vela.
Hetero adora ter uma mulher na cola, né? Se ela ta achando que eu vou ficar em cima dela ta bem certa, brincadeira, ta enganada. Fui pra casa. Coloquei uma musiquinha, peguei meu livro e adormeci. Acordei na manhã seguinte e fui dar uma corridinha no parque. Tomei um açaí e voltei pra casa com algumas compras pra preparar meu almoço.
✉️Bom dia pra quem está curando a ressaca na piscina. Luiza mandou foto de biquíni com o filho ao lado.
✉️Que lindo o seu menino!!~Fingi que nem reparei no biquíni dela? Fingi! Fiquei louca? Fiquei.~ Então a noite foi boa?
✉️Nem tanto.
Continuei preparando o meu almoço. Eu amo cozinhar. Fiz uns shimejis na manteiga e tomei umas cervejinhas. Essa combinação me lembra muito o João. Há uns meses atrás eu meio que saía com ele as vezes. Nós nunca fizemos sexo nem nada, mas a companhia dele era ótima e rolava uns beijos de vez em quando. Ele é lindo, lindo, lindo. Adoro estar com ele, rola um carinho, mas meu negócio realmente não é homem. E o João sabe disso.
✉️Little John!! Como tem passado?
✉️Ari, meu amorzinhooo. Tô no Rio, vim fazer uma entrevista pro “Are you the One Brasil”. Bota fé?
✉️Aii João só você. E chega quando?
✉️Final de semana que vem to aí, gatinha. Te aviso.❤️
Terminei meu almoço e fiquei de bobeira no sofá. Acabei cochilando. O dia estava lindo lá fora. O céu bem azul com apenas algumas nuvens. A Luiza não saía da minha cabeça. E eu tenho certeza que ela vai tentar jogar comigo. Vai pedir massagem pro ego, mas eu não vou ceder. Porque cedo ou tarde eu vou cair



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ginger

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O dia foi chegando ao fim e mais uma vez a Luiza tentou chamar a minha atenção. Me mandou um direct pelo Insta com o Sebastian deitado no seu colo, juntinhos na cama com uma música muito gostosa tocando de fundo.  ✉️Cansou da piscina. Legenda do vídeo. Eu confesso que eu estava sacando o jogo dela. Ela tava de babydoll, cara. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais