Fanfics Brasil - WTF Luiza Ariela

Fanfic: Ariela | Tema: Lésbico


Capítulo: WTF Luiza

29 visualizações Denunciar


O dia foi chegando ao fim e mais uma vez a Luiza tentou chamar a minha atenção. Me mandou um direct pelo Insta com o Sebastian deitado no seu colo, juntinhos na cama com uma música muito gostosa tocando de fundo. 


✉️Cansou da piscina. Legenda do vídeo.


Eu confesso que eu estava sacando o jogo dela. Ela tava de babydoll, cara. Eu nem tenho essa intimidade pra estar recebendo isso. Essa menina quer me provocar, ela quer chamar a minha atenção e é de propósito. E por mais que eu queira dar em cima dela, eu não vou! Não ainda. 


✉️Que coisa mais fofa ♥. E essa música?


✉️É do Andrew Belle, chama Oh my Stars. O Sebastian ama dormir ouvindo música.


✉️Realmente é um hábito maravilhoso. Vou ouvir a música.


A música era realmente muito gostosa.


Eu não estava com cabeça para sair hoje. E assim o fiz. Fiquei em casa. Lá pelas tantas da madrugada recebi um áudio.


♪Arii, onde você tá?? A voz da Luiza estava de quem já havia bebido umas tantas. Era só o que me faltava né. Essa menina tá brincando com fogo.


♪Você tem esse hábito de acordar as pessoas de madrugada? Respondi com voz de sono e em tom de brincadeira.


♪Uau menina, que voz sexy é essa? É que passou pela minha cabeça que você pudesse estar na rua, desculpa. 


♪Tudo bem. A gente se fala depois, baby.


Passei o resto do final de semana em casa. Não sei lidar com sentimentos confusos. Mas Ok, dou meu jeito. Luiza e eu estávamos nos falando todos os dias praticamente. As vezes eu puxava assunto. As vezes ela. Ela me contou a história da vida dela. Ela teve o Sebastian com seu primeiro namorado, aos 16 anos. Adolescente, inexperiente, não tinha muito diálogo em casa. Aconteceu. Namoro sério ela só teve com esse Fábio, que era o pai do filho dela. Mas só ficava com boy mesmo. Ou seja. Bye Bye, Ari. Tive a impressão de que não teria chance com ela. Ainda bem que não fraquejei e me atirei pra ela em nenhum momento até agora. É horrível levar toco, né? Fala sério.


Quinta-feira tive um dia super corrido no trabalho. Nem mexi no celular. Cheguei em casa e capotei.


✉️Senti falta de falar com você ontem, Ari.


✉️Ownn, você quase passou por fofa me dizendo isso, Lu. Mas também pensei em você em algum momento do meu dia, mas foi rápido. Brinquei com ela.


✉️Hmm, tá né.


✉️Lu, vamos pro bar hoje a noite?


✉️Vamoooos. Posso levar uma amiga?


✉️Claro que pode né guria. Até lá.


Apesar de estarmos nos falando direto, a Lu e eu só havíamos nos visto semana passada no barzinho. Eu ia ficar super sem jeito, cara. Vou levar a Flávia junto. Ela aceitou. Flávia não recusa boteco nunca! Fiquei à toa até a hora de me arrumar. Tomei um banho, coloquei um cropped cinza escuro, uma calça jeans rasgada preta e uma bota cano baixo e sem salto toda aberta. Eu não tava pra brincadeira. Flávia e eu chegamos no bar, alguns minutos depois o carro da Luíza estacionou e de lá saíram ela e a amiga. Ela estava linda! Tava com uma blusinha branca meio transparente, uma calça jeans coladinho e um tênis de botinha. Essa hétero tá querendo chamar minha atenção. Certeza!


-Oii! Veio me dando um beijo gostoso no rosto e um abraço.


-Oi Lu. Retribui o beijo e o abraço. Seu rosto tava perto demais do meu. Seus olhos sorriram pra mim. -Que bom te ver, Lu.


-Que cheiro gostoso, Ari. Ainda bem que pelo celular não da pra sentir esse cheiro toda hora.


-Luiza, para com isso. Ta achando que eu sou esses boys que você tá acostumada a encantar, é? Disse no ouvido dela. Ela revirou os olhos e nos apresentou sua amiga. 


-Gente, essa é a Stéfany.


-Prazer, Stéfany. Me posiciono na frente dela e beijo seu rosto. 


-Você deve ser a Ariela. Luiza tem falado um pouquinho demais de você.


Confesso que fiquei surpresa. Ficamos bebendo, rindo e conversando. Luiza e eu trocávamos olhares e as vezes umas piscadas entre um sorriso e outro.


-Te achei muito linda, Ari. Disse Stéfany repousando a mão sobre a minha perna e com os lábios bem perto do meu ouvido. Eu senti que a Luiza não gostou muito não. Mas também não esboçou nenhuma alteração visível.


-Você também é linda, Stéfany. Vamos ver até onde isso vai.


-Vamos ali fumar um cigarro comigo, Ariela? Luiza me puxou.


-Opa. Vamos sim.


Acendemos nosso cigarro. -Se eu não tivesse a certeza de que você é hétero eu diria que está com ciúmes. Agora não sei se é da sua amiga ou de mim.


-Stéfany é praticamente minha irmã. E não, não estou com ciúmes. Só achei nada a ver. Na verdade te chamei aqui pra avisar que nós daqui a pouco já vamos. Combinamos de encontrar uns carinhas.


-Tranquilo, Lu. Eu e a Flávia vamos esperar a Ana lá na frente da GLS mesmo. Falei isso dando um beijo em seu rosto e uma piscadinha. ~Not today Satan, not today~ Ta. Isso doeu, ok? Sim, eu gosto dela. O que há para não gostar? E pra ajudar ela ainda pisa. Então.


Eu estava emputecida.


-Quem essa menina tá pensando que é, Flávia?


-Se acalma, Ari. Ela tá te testando amiga. Pra que vir aqui e sair falando que vai encontrar com boy? Já quero esfolar essa guria.


-Vamos ligar pro dealer? 


-Vamoooos!!


Ligamos e compramos nosso aditivo da noite. Bebi muito, cheirei muito e peguei algumas garotas. Mas não consegui levar ninguém pra cama, cabeça tava lá na Luiza. Resumido, tomei no cu. Mas até que foi divertido. 


Passei o domingo largada. Luiza não falou comigo e nem eu com ela. Ela podia negar o que fosse, mas ficou com ciúmes. Ou deve tá grudada em alguma rola até agora.


Segunda-feira de manhã ela me manda mensagem. 


✉️Oi, Ari. Como passou o domingo?


Não abri, não visualizei, só respondi à noite o mais natural que pude.


✉️Oii, desculpa ter te respondido agora, tinha esquecido o celular na casa de uma amiga. Menti. Meu domingo foi gostoso, e o seu?


✉️Cuidando do Sebastian, sábado saindo do bar minha mãe ligou e disse que ele estava com febre. Vim direto pra casa.


✉️Poxa, Lu. Que pena. E como ele está agora?


✉️Tá bem melhor. Só bem dengoso.


✉️Deixa ele curtir bastante esse colo então. ❤️


✉️Boa noite, Ari. ❤️


Tava um clima bem estranho apesar de tudo. Essa semana estávamos nos falando bem pouco. Odeio o efeito que ela tem em mim. Odeio. Preciso acordar pra vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ginger

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu estava abalada. Era notável. A Luiza sabia que mexia comigo e fazia questão de colocar isso à prova a todo momento. Sempre me provocando e tentando chamar minha atenção. Fazia pouco mais de um mês que havíamos nos conhecido. Nos falávamos sempre. Saímos pela última vez aquele dia do bar. E eu j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais