Fanfics Brasil - Prólogo - Ella e Stefan Diário de um Lobo

Fanfic: Diário de um Lobo | Tema: Lobisomen, Romance, Suspense


Capítulo: Prólogo - Ella e Stefan

306 visualizações Denunciar


Vamos, vai ser legal, diz que sim? Vai!!


Eu não sei não Ka, você sabe que eu não curto muito esse tipo de festa, respondi a minha amiga na esperança de que o assunto desse por encerrado


Ella, em três meses estaremos em Holly Rocks e você fica evitando de conhecer o lugar,não vai adiantar nada, ja que vai estudar la esqueceu?


Não Ka, eu não esqueci fora que eu vou pra estudar e não pra encher a cara numa.festa.de.campus ou num.bar por aí. - respondi observando a minha doce loira fazendo beicinho


Eu já falei que o Stefan não vai estar la? Ou seja, uma noite sem Stefan, Dina,Rom e Kayla, so vai ter gente bacana,eu preciso de companhia, você precisa conhecer o mundo fora de Aurora Skyes,eu preciso de companhia e ai te fiz mudar de ideia?


Ok ok se eu disser que sim, você para de falar? - respondi irritada, já não aguentava mais Kate tagarelando


Oba! Eu te pego as 20hs e vista alguma coisa sexy


Vamos a uma festa no campus, se contente com calça jeans e jaqueta


Fala sério Ella, nos vamos estar no meio dos Universitários e daqui a três.meses.faremos.parte da fraternidade, da pra se animar um pouco!?


Ehhh! Satisfeita, as 20hs em frente a.Minha casa- ironizei indo em direção a quadra,.como Capitã do.time de esgrima, gosto de verifar tudo antes do inicio do treino e praticar um pouco.


Passei meia.hora arrumando tudo e ainda deu tempo de.meditar.um pouco, assim.que ouvi barulhos na porta, assumi a postura de capitã e esperei pelos meus.companheiros de equipe, para o.meu azar foi o idiota do Stefan, líder do time de rugby que entrou acompanhado de.mais dois jogadores, o encarei seriamente, o meu templo de paz.esta prestes a virar maternal novamente


Decker! O que faz aqui?- me olhou com aquele ar de superioridade


Eu.que te pergunto o que faz aqui, no meu horário?


Hahaha seu horário? Eu marquei esse horário ontem com o treinador e ao que parece estava vago - me olhou ironicamente, nossa.como eu odeio esse.olhar


Seu treinador deve ser um tapado igualzinho a você, eu marquei esse horário a duas semanas atras- coloquei meu florete de volta no local e tirei as luvas, enquanto os três me observavam


E agora Decker, o que faremos?


Bom o certo e você ir embora com seu time, ja que eu reservei a mais tempo - respondi soltando meus cabelos, sabia que ele não iria embora


Sem chances o nosso jogo é em.dois dias e precismos da quadra pra treinar


Jura? Eu tambem preciso,por isso marquei com duas semanas de antecedência.- arrumei meus cabelos novamente enquanto a expressão de Stefan adquiria um certo incomodo


Porque você tem que tornar as coisas tão difíceis em?


Eu? Eu? mesmo você não merecendo eu vou ser legal com você- fiz um sinal para que ele me acompanhar se para fora da sala seguimos até a sala dos treinadores para tirar essa história a limpo.


- Treinador Joe,tinha alguém marcado pra ficar com a quadra hoje a tarde


Não... Que eu me..lembre...


Então treinador Joe, está bem enganado por que os seus alunos com pouco cérebro estão no meu horário, aqui esta o papel assinado pelo reitor confirmando que reservei a quadra com duas semanas de antecedência - tirei o papel dobrado do bolso e entreguei ao treinador


Obrigado, não precisa ofender seus colegas Ella, a sua treinadora esta aqui também, ema foi berber água, vamos aguarda-la voltar.


Ficamos esperando a senhora Dio voltar enquanto Stefan e sei grupo me olhavam e cochichavam entre si, apenas revirei meus olhos, três babacas não irão me desconcentrar


Desculpa a demora, acabei tendo que resolver o problema do clube de teatro também. Ella querida, o que faz aqui?


Bom treinadora, eu marquei horário na quadra a duas semanas atrás e esses três cabeças de vento inventaram de usufruir do espaço também.


Precisamos treinar pra competição, alguém avisa pra essa esquentadinha que o espaço é de todos.


E assim começou mais uma discussão entre aquele idiota de olhos azuis e eu, os treinadores tentavam apaziguar mas nada ia pra frente, ate que o Martinez resolveu se pronunciar.


Chega, eu proponho um desafio a Ella, quem vencer fica com a quadra e um prêmio. Quem perder vai ter que apoiar o outro calado.


E que prêmio seria esse? - esse garoto estava armando alguma coisa


Um encontro depois do treino,se recusa ou farpas.


É serio isso Stefan? Um encontro, não eu me recuso!


Qual é o problema, tem medo de perder pra mim? - ele sabia do meu ponto fraco,a escola toda por sinal, eu nunca fujo de um desafio, na verdade eu adoro ser desafiada.


Ok então, se prepara pra comer poeira. - assim que aceitei o desafio, os treinadores pensaram numa forma justa de conduzir aquele desafio, o esporte escolhido, foi natação uma vez que nos dois já participamos de competições pela escola, seguimos para a piscina de 100m, onde deveríamos ir e voltar três vezes, preferia que fosse combate corpo a corpo ou corrida do que ter que usar aquele maiô azul na frente de todos,os amigos babacas de Stefan não paravam de me olhar, enquanto o senhor perfeitinho tirava a camisa tranquilamente e piscava pra mim. Não é possível que ele ache mesmo que todas as mulheres querem passar a mão naquele tanquinho definido. Me arrumei rapidamente, prendi meus cabelos, coloquei a touca e fomos pra beira da piscina, assim que o professor apitou começamos a nadar lindamente, já tínhamos concluído a metade do percurso, a ultima volta estava acirrada e felizmente eu consegui ganhar com uma braçada de diferença. Sai da piscina com um sorriso no rosto, era ótimo ser boa nos esportes, mas melhor ainda era vencer Stefan.


Você venceu Decker, irei te apoiar em todos os treinos e a propósito nosso encontro será hoje mesmo depois da esgrima.


Pera ai quando foi que eu concordei com baba em período integral durante os treinos? - Não isso podia ser brincadeira, eu e Stefan não conseguimos ficar no mesmo lugar por mais de um minuto, quem dirá três vezes na semana


Você concordou sim querida, e acordo é acordo, certo senhor Martinez?


Claro senhorita Dio.


Ótimo eu estava lascada, resolvi apenas ir para o vestiário, tomar um banho e vestir o uniforme de esgrima. Soltei meus enormes cachos negros que batiam na altura do meu cóccix, penteei e os trancei rapidamente, me banhei e vesti o uniforme de esgrima novamente.


 


A aula correu normalmente, algumas alunas vez ou outra suspiravam pelo Martinez principalmente quando ele gritava ou me aplaudia a cada acerto, a treinadora estava gostando daquilo, afinal nos meus cinco anos de esgrima nunca vi tanta gente assistindo a um treino aberto.


Assim que a aula acabou Stefan já estava do meu lado segurando sua mochila


E ai pronta? - sorriu pra mim, desde quando ele.resolveu me tratar bem


Eu tenho escolha? - revirei meus olhos entediada com aquela pergunta


O que que esta acontecendo aqui? - Ka perguntou seguida por Kayla a líder de torcida peituda


Vamos, estou afim de comer uns hambúrgueres - Stefan falou colocando o braço em cima do meu ombro e lógico que eu fiz questão de me desvencilhar daquela aproximação repentina.


Pera ai Stefan aonde você vai com essazinha? - Kayla estava começando a me tirar do serio


Vamos logo Stefan, eu ainda tenho que trocar de roupa - respondi retirando as luvas, Kate me encarou e a chamei para ir ao vestiário comigo, assim teríamos tempo de uma breve explicação.


Arranquei meu uniforme e me joguei embaixo da ducha fria, contando pra minha amiga todo o ocorrido, ela apenas ria da situação, afinal eu e Stefan nos odiávamos e no entanto teríamos um encontro.


Hahaha, você nunca saiu com um garoto antes,quem diria que seu primeiro encontro seria com seu arquirrival.


Para Kate, eu já sai com um garoto sim, com o Santos se esqueceu? - falei levemente ruborizada


Santos? Ele pode ser um fofo, mas ainda assim não conta, vocês foram fazer uma pesquisa pra feira de ciências, nossa que mega encontro.


Estávamos sozinhos, então conta sim! - Ka adorava me deixar sem graça. Terminei o banho e me vesti rapidamente, coloquei minha calça jeans escura, meu coturno preto e uma regata azul clara, minha jaqueta de couro e por fim soltei os grampos do cabelo que prendiam minha trança.


Até mais tarde Ella, vou querer detalhes do seu amasso, quer dizer encontro


Não viaja garota - segui para a entrada da escola onde o Martinez me esperava enquanto discutia com a loira peituda e suas duas seguidoras, andei naquela direção já preparada para a possível zoação que viria.


Uiii la vem a nerdzinha!


Será que ela se produziu pra isso? - as aspirantes a puta seguidoras da puta mor vulgo loira peituda falaram. Eu apenas gargalhei, elas jamais iriam conseguir me atingir com algo tão baixo


Do que você esta rindo idiota?


Da falta de cérebro de vocês, fico me perguntando, qual o tamanho do suborno que seus pais terão que oferecer pra alguma faculdade aceitar vocês, se bem que sempre tem vaga disponível pra rodar bolsinha na esquina - as duas fecharam a cara e vieram em minha direção, antes que tentassem algo a líder peituda as mandou voltar.


Então Ella, eu vou te ensinar como as coisas funcionam por aqui, ninguém sai com o Stefan sem me pedir antes, ninguém toca no Stefan se eu não deixar - falou cutucando o meu ombro


Eu não sabia que ele era a sua propriedade, muito menos que eu teria que assinar um contrato antes de alguma coisa, o perdão vossa majestade - ironizei empurrando a mão dela, andei ate ele que sorria com a cena estupida enquanto fotografava tudo, eu apenas proferi um sonoro vamos deixando a loira possessa.


Não de as costas pra mim sua vaca! - puxou meu cabelo achando que me intimidaria, eu apenas virei rapidamente com o punho cerrado e desferi um soco na boca do estômago dela.


Por essa você não esperava não é vadia? Eu não sou a mesma garotinha que você atormentava na quinta serie, esse foi um aviso, poderia ter batido nessa sua cara vulgar, nunca mas encoste em mim - virei limpando minha mão enquanto Stefan ria freneticamente.


Controle suas fãs! - apontei para a garota caída que agora recebia ajuda de suas súditas


Hum, pelo menos eu filmei esse massacre, vamos?- ele perguntou


Apenas o segui ate o carro, colocamos minha bike no porta malas e seguimos para a lanchonete em silêncio é claro.


Assim que se sentamos Stefan pediu um x-triplo com tudo que tem direito, uma giga coca cola e batatinhas, eu pedi um milk shake e um hambúrguer de frango grelhado com batatinhas. Começamos a comer e eu não pude ignorar a quantidade absurda de gordura e ketchup que ele ingeria


Nossa quem vê assim nem imagina que você é Capitão do time de rugby


E você não sai muito ne, visto que pede esse mesmo prato desde os 13 anos hahaha


Idiota, eu amo frango grelhado, esqueceu que detesto hambúrguer de carne e refrigerante? Você deveria comer menos porcaria, ou isso pode afetar seu físico


Então você se preocupa.comigo? Interessante, conte-me mais


Stefan só come ta legal - respondi tomando meu milk shake


Cara porque você é assim? Eu já te pedi desculpa pelo que aconteceu, não foi minha intenção


Por sua causa eu sofri bulling por dois miseráveis anos, a menina viciada em cola, super cola, miss catarrenta e por ai vai


Ella eu só tinha oito anos, ate quando você vai me castigar?


Eu não sei Ta legal e não foi so isso, ou você esqueceu das outras coisas que falou? Agora eu já sou bem crescidinha pra lidar com isso inclusive com você.


Ok ok, vamos ao cinema, to afim de ver pantera negra, e depois te levo pra casa pode ser? - desconversou como sempre idiota


Bom eu concordei com esse encontro não foi, então um filme e você me leva pra casa, ainda tenho que terminar o resto dos exercícios pra amanhã - seguimos para o cinema após o lanche, assistimos ao filme tranquilamente e assim que acabou Stefan me deixou em casa como havia prometido em meio a tanto ressentimento e mesmo não querendo admitir, eu me divertir hoje,se for por na balança eu tenho que dizer que esse encontro não foi tão ruim para o meu primeiro é claro.


Visão do Stefan


 


Deixei Ella em casa e seguir para o meu quarto como somos vizinhos a minha janela é de frente para do quarto dela, Estacionei meu carro na garagem olhei para os lados e como não tinha ninguém pulei direto para janela do meu quarto, sentei ao lado da janela e me engolir queria escutar o que ela estava falando com sua amiga já que na escola não consegui ouvir a conversa devido a chata da Kayla que resolveu pegar no meu pé, colei meu ouvido na parede e me concentrei escutando toda a conversa que passava naquele quarto.


 


Oi Kate, eu estou em casa, pra que me ligar se vamos nos ver daqui a três horas?


 


Não, já falei que não rolou amassos  e pare de lembrar que esse foi o meu primeiro encontro, sua chata, já falei que o encontro com Santos valeu sim.


 


E o que tem se estávamos fazendo pesquisa para a feira de ciências? Estávamos sozinhos, então contou como um encontro sim, agora para de me amolar que eu vou estudar.


 


Não Kate,eu não vou vestir nada sexy é só uma festa no Campus e mais nada. Tchau, ate daqui a pouco.


 


Assim que encerrou aquela ligação um sorriso brotou em meu rosto, então quer dizer que aquele foi o primeiro encontro dela? Isso não podia ser melhor, peguei meu celular ligando para Rum, que festa era essa que ia rolar no campus meu amigo logo me informou que ia ser a primeira festa da fraternidade de Holly Rocks a alfa, beta e gama, desliguei o telefone tenso com o que ouvi, alfa, beta e gama era mais que uma fraternidade,era a reunião entre clãs com a finalidade de avaliar possíveis candidatos para o recrutamento, pelo visto essa festa vai ser mais do que interessante, me levantei indo em direção ao banho



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Queen The Vampire

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu já estava terminando de me arrumar quando a campainha tocou, vesti minha jaqueta vermelha e desci, assim que abri a porta dei de cara com Stefan e Kate...,o que ele estava fazendo aqui? Porque estava arrumado e tão cheiroso, não pera, isso não me interessa. Amiga, você vai subir e trocar de roupa, isso esta péssimo – Kate en ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 29/07/2018 - 18:10:05

    Posta mais..

    • queenthevampire Postado em 03/08/2018 - 21:21:16

      estou terminando de escrever o próximo capitulo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais