Fanfic: Diário de um Lobo | Tema: Lobisomen, Romance, Suspense
" Em suas mãos pulsava a vida e quando seus dedos se fecharam, o mundo ficou escuro enquanto as lagrimas de sangue escorriam pelo rosto da mãe desesperada, seus olhos agora ardiam como as chamas do inferno pronta para consumir tudo e todos aqueles que lhe tiraram sua criança" - queenthevampire
Cap: Primeiro ataque
Lado norte da Floresta do Diabo - Lisa Pattel (líder de torcida) e Toby Jonhson ( atleta) alunos da faculdade de Holly Rocks :
Lisa:
Quando Toby disse que encontrou um lugar romântico para a nossa primeira vez eu fiquei super animada, finalmente íamos transar!
- Delicia e ai gostou do lugar? - ele estacionou a pick up e me olhou de forma maliciosa eu apenas revirei os olhos com aquilo.
- Toby, você só pode esta brincando? Você acha mesmo que eu vou transar no meio do mato! Era melhor ter pago um motel barato - cruzei os braços, sai do carro e olhei pro lado como se nada estivesse acontecendo.
- Qual é me da uma chance, nós vamos escalar o floresta do diabo, soube em primeira mão que la em cima tem um chalé abandonado perfeito pra gente. Você disse que queria aventura então, eu te trouxe para a maior aventura da sua vida, vamos desbravar a floresta mais perigosa da cidade então se anima! - Toby deu um tapa na minha bunda antes de pegar uma mochila pesada cheio de itens de caminhada, mesmo relutante eu resolvi seguir a seu lado e devo admitir eram melhor ter ido para um motel barato, nunca andei tanto na minha vida! Saímos do campus as 17hs, levamos cerca de meia hora pra chegar a floresta e estamos caminhando a uma hora e meia - Chegamos gatinha, contemple o chalé dos vencedores! - abriu os braços me mostrando a pequena construção de madeira.
- Você chama isso de vencedor? Esse local esta todo capenga, eu não vou transar com você ai não.
- Calma gata, você nem entrou ainda - Toby abriu a porta cheio de esperanças e eu percebi que o local era arrumadinho, além de possuir iluminação tinha uma cama, lareira e por ai vai.
- É até que da pro gasto!
- E ai você ainda quer ir embora? - observei-o tirar jogar a mochila no chão e tirar a camisa, mordi meu lábio inferior pois Toby era um tesão de homem e eu não perderia essa oportunidade por nada, sem pensar duas vezes eu pulei em seus braços devorando seus lábios.
- E ai o que você esta esperando para arrancar minhas roupas? - seu sorriso canalha indicava que minha noite seria ótima!
....
Eu estava sem roupa deitada na cama e Toby me penetrava com força, era impossível conter meus gemidos em meio a escuridão e por um minuto me arrependi, senti um vento quente vir em direção a minha cabeça e então em percebi que não estávamos sozinhos, mesmo com o som forte dos nossos corpos se chocando eu pude ouvir um rosnado assustador.
- Toby, sai de cima de mim!
- Pera ai gatinha eu estou quase lá.
- Toby nós não estamos sozinhos!
- É claro que estamos - continuou a me foder sem se importar com o que eu acabei de falar, Toby sempre foi um idiota, então eu o empurrei.
- Porra Lisa, mas que foda sem graça! - enquanto ele reclamava eu apenas catava as minhas roupas - O que você esta fazendo?
- Tem alguma coisa aqui você não consegue ver, eu vou acender a luz, estou ficando com medo - tateei a parede do chalé escuro e quando achei o interruptor o acionei - Viu eu não disse que.... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! - Meu coração disparou e as lagrimas brotaram no meu rosto cheio de pavor, Toby estava com seu peito perfurado por uma garra, seu sangue espalhado no chão e uma fera peluda sobre duas pastas a mesma que o segurava começou a levanta-lo em direção ao teto enquanto rosnava, Toby não parava de cuspir sangue e tudo o que eu fiz foi correr para fora daquele lugar mesmo ouvindo seu pedido de socorro, a fera monstruosa rosnava e os gritos estridentes de Toby vieram logo em seguida - Meu deus me ajuda a sair daqui! - meus pés descalços e meu corpo nu correndo pela floresta descida a baixo, o caminho era doido, cheio de pedras e ramificações de árvores pelo chão, eu não me importei, apenas continuei correndo e como estava muito apavorada tropecei em algo no chão, meu corpo rolou no chão, senti meus seios se arrastarem em meio a terra ganhando pequenas escoriações, tentei conter o meu choro mais foi impossível, me levantei e voltei a correr, até que senti algo jogar meu corpo no chão como se não fosse nada, o peso de seu pé esmagando minha coluna, sua respiração pesada, a sensação dos meus ossos se quebrando,a dor que percorria o meu corpo enquanto eu gritava e minhas lagrimas ao sentir minha pele sendo rasgada.
Sophia:
A transformação aguçava os meus instintos e a lua de sangue deixava tudo mais intenso, mais bonito e faminto, olhei para o lado e vi Rom correndo como um louco e voltei a me concentrar na missão de encontrar a Decker, os passos dela eram descontrolados, era possível sentir seu cheiro por várias direções da floresta me comuniquei através do rosnado criando um plano de continência, decidimos nos dividir, ele foi para a direita e eu fui para a direita, depois de correr por todas as direções que que seu cheiro vinha, passei pelo lago e cheguei ao beco sem saída, o mesmo que Ella estava presa quando Stefan e Miguel se desafiaram, voltei a rastreá-la tendo a certeza de que ela havia ido em linha reta, provavelmente vagou por todos os lugares atrás de comida, um uivo ecoou pela floresta indicando que meu alfa estava vindo ao meu encontro e eu emiti outro para avisar que a garota estava na área de caça aos cervos pois seu cheiro ia naquela direção me pus a correr em sua direção mas, senti um forte cheiro de sangue no ar e em seguida o grito de dor vindo do topo da floresta, merda eu espero que não seja a Ella, corri na direção do perigo, escalar a montanha como lobisomem não era difícil mas complicado, conforme eu adentrava o lugar o cheiro de sangue humano ficava mais forte, uivei novamente indicando onde estava e cada passo que dava o cheiro ia aumentando, senti algo molhado e mole abaixo dos meus pés e quando meus olhos bateram naquilo que seria o resto de um corpo humano, precisei aspirar o cheiro com força para saber se a protegida do alfa estava envolvida, analisei a forma de como o corpo foi destruído e decidi subi mas a floresta, quando cheguei no topo encontrei um chalé abandonado, soquei a porta com força e percebi que o lugar estava destruído e o mesmo cheiro que havia no corpo largado na floresta estava pelo local, mantive minha guarda alta e me preocupei em observar tudo a minha volta, eu não seria atacada facilmente, o rosnado forte veio da porta eu relaxei pois sabia que pertencia a Stefan, seus olhos demonstravam fúria com a cena nós conseguíamos ver com perfeição pedaços do corpo espalhado pelo local, o intestino pendurado no abajur e um olho largado em cima da cama. Meu alfa rosnou me comunicando que as prioridades haviam mudado, sem pensar duas vezes ele saiu em busca dos culpados e eu o segui, agora a Decker estava sozinha e espero que pelo bem dela em segurança.
Pelo resto da noite, percorremos cada centímetro da floresta do Diabo em busca de um culpado mas não achamos nada fracassando assim em ambas as missões, quando os primeiros raios de sol surgiram no céu nossos corpos começaram a se prostrar no chão e o barulho de ossos quebrando e a pele cedendo fez com que voltássemos ao normal, o maior problema em virar Lobisomem é que as roupas acabam rasgadas.
- E agora Stefan o que faremos? - encarei as costas do meu amigo nu, que permaneceu na mesma posição demonstrando o seu respeito.
- Eu não sei onde a Decker esta mas sei que esse trabalho não foi dela.
- Eu também percebi um cheiro bem especifico nos restos mortais, algo em torno de violetas.
- Exato Sophia, não existe essa planta por aqui e nem em Aurora Skies, isso foi um trabalho dos lobisomens do sul, para ser mais exato, um vagante! - suspirei ao ouvir suas palavras - E esse foi um aviso, nenhum vagante deixa restos em tão bom estado, essa ataque foi só o primeiro - Volte pra base e avise a alcateia e ao conselho, precisaremos de muita ajuda se quisermos evitar uma chacina - dei de ombros e caminhei lentamente.
- Pelo visto teremos alguma diversão por aqui! - Stefan bufou com minhas palavras e eu não me importei, só precisava me vestir antes de chegar a base e tenho certeza de que Rom virá ao meu encontro afinal nossas vidas estão ligadas e por mais que eu quisesse ajudar meu amigo, sua fúria era compreensível e ele procuraria pela Decker sozinho.
Ella:
O brilho do sol estava insuportável, tentei cobrir meus olhos mas fora impossível, lentamente os abri e dei de cara com o céu.
- Onde eu estou? - olhei a minha volta e o pavor percorreu o meu corpo, haviam vários animais mortos ao redor do meu corpo, levei minhas mãos ao meu peito e senti algo seco sobre elas, com calma baixei meu olhar e vi que não só minhas mãos como o meu corpo nu estava todo coberto por sangue - Ah não! O que foi que eu fiz? - corri em direção ao lago e a cada passo dado eu vislumbrava a trilha de animais mortos com varias partes de seus corpos pra fora, eu não lembrava de nada e quando encarei o meu reflexo na agua me desesperei mais ainda, meu rosto estava sujo de sangue seco, em volta dos meus lábios e espirrado pela minha face - Eu preciso me limpar! - me joguei dentro da agua fria esfregando o meu corpo com força tudo o que eu queria era me livrar daquilo e me lembrar o que havia acontecido.
Autor(a): Queen The Vampire
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Me joguei dentro da água fria esfregando o meu corpo com força, tudo o que eu queria era me livrar daquilo e me lembrar o que havia acontecido, as lágrimas aos poucos se formaram e foi impossível não desejar estar em casa escondida dentro do meu quarto com um bom livro nas mãos porém, tudo o que eu conseguia fazer no momento e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo