Fanfics Brasil - O conselho Diário de um Lobo

Fanfic: Diário de um Lobo | Tema: Lobisomen, Romance, Suspense


Capítulo: O conselho

282 visualizações Denunciar


Quando eu penso no Conselho, me vem em mente a reunião das pessoas mais capacitadas para proteger o nosso segredo, porém, não é bem assim, minha infância inteira foi baseada na lenda sobre eles, em pensar que a primeira vez que o vi me indignei ao saber de sua verdadeira história. No fim o Conselho é formado pelos lobisomens mais sanguinários, aqueles que não temem a morte e não veem problema algum em matar estando transformados ou não, são capazes de instaurar o caos e a guerra entre espécies. Respirei fundo ao abrir as portas do salão, ao julgar pela quantidade de pessoas eu tive a certeza de que as coisas iriam ficar bem feias.


- Bom agora que estamos todos aqui, vamos começar com o julgamento! - meu pai iria presidir a reunião já que tecnicamente estamos em seu território, por 10min. ele falou sem parar, explicou tudo a partir de seu ponto de vista e de sua chegada.


- Então eu devo presumir que a garota não está aqui ?- Lilian a mais velha dentre os seus se levantou, apesar da aparência de mulher frágil e bondosa, de todos os alfas ela era a pior, nunca vi ninguém matar com tanta facilidade.


- Claro que não, Stefan não a traria pra cá sem saber de suas reais intenções, a garota esta escondida - sorri cinicamente com as palavras de meu pai.


- Pois bem, então criança, me diga o que aconteceu, pois pelo que eu saiba, o Conselho encontrou uma casa repleta de jovens bêbados e assustados- assumi uma postura seria ao me aproximar das oito cabeças no centro do salão.
- Bom, um lobo do Sul...


- Eu quero nomes rapaz!- sua imparcialidade deixou claro que ela não estava ali para semear a paz.


- Miguel Frontera Martinez, resolveu dar uma festa Universitária com a intensão de recrutar novos lobos, mesmo sabendo que isso é proibido.


- E onde entra essa garota? - Will um dos aliados do meu pai perguntou, além de fazer parte do conselho ele era como um tio pra mim.


- Ela foi a isca, ao que parece Miguel possui a absoluta certeza de que eu viria atrás dela caso ele a sequestra-se. No fim ele estava certo e cá estamos nós!


- Deixe-me entender, essa ópera toda por causa de uma rixa entre irmãos que estão apaixonados pela mesma mulher?- as unhas de Lilian batiam na mesa.


- Lilian se acalme, a garota é u.a Decker, ele não pode evitar!- Kayrus mais um dos membros falou.


- Oh... então as coisas mudam de figura, porque não nos disseram que ela é uma Decker? - o sorriso de Lilian me pôs em alerta.


- Porque eu não achei necessário, continuando o assunto, a garota foi envenenada por Miguel e a única forma de salva-la foi transforma-la em uma lobisomem e é por isso que eu tenho absoluta certeza de que não foi ela que  estraçalhou aqueles adultos.


- Lucas já ouve algum caso de uma Decker transformada em lobisomem? - comecei a ficar incomodado com sua obsessão.


- Não que eu saiba, nesses meu 50 anos nunca vi nada parecido.


- Interessante mas, depois eu conversarei pessoalmente com Cristina, talvez ela saiba de algo é a propósito vocês estão aqui a dias, alguém pensou em comunicar a mãe da garota que a mesma esta desaparecida, ou vão esperar que a policia se envolva e tenhamos que apelar para a ajuda do prefeito novamente? - Lilian possuía razão e o olhar furioso de todos se abateu sobre mim, senti a mão de Rom pousar em meu ombro:


- Com sua licença membros do Conselho mas, eu avisei, Stefan estava ocupado cuidando de assuntos extraoficiais, eu tomei a liberdade de avisa-la- meu amigo mas uma vez me livrou de uma possível punição enquanto o conselho tentava desvendar nossa cumplicidade.


- Aprecio sua lealdade senhor Calisto, se um dia seus pais desistirem do conselho, sua vaga esta garantida- os olhos de Sara e Ronmie, os pais de Rom e Sofia nunca expressaram tanto orgulho.


- Eu agradeço mas prefiro trabalhar fora do conselho, Stefan vou ver se Sofia precisa de ajuda - meu amigo se retirou sem dizer nada, seus pais o olhavam de forma desdenhosa mas ele não ligou, afinal sempre fora ignorado por eles e tudo piorou depois que se apaixonou por Sofia sua irmã.


- Bom creio que o assunto da namoradinha do meu filho não seja tão importante quanto o fato de que um casal universitário foi estraçalhado nessa floresta! Nós tivemos que remover o corpo para apurar o que havia acontecido ou seja, as provas foram comprometidas. Devemos descobrir quem fez isso antes que aconteça de novo e o pior, devemos forjar uma boa desculpa para culpar um assassino -  meu pai estava certo, precisávamos de terminar logo com isso, em Holly Rocks as pessoas já são supersticiosas com uma morte assim pode ser que entrem em crise e resolvam investigar o que não devem.


- Meu caro Danniel, isso já aconteceu, com essa ocorrência na floresta são três mortes, parece que alguém esta nos mandando um aviso - Kyrus colocou os pés sobre a mesa e gargalhou, meu pai não soube mais o que dizer, no fundo ele sabia do que se tratava, mas se recusaria a admitir, afinal minha mãe morreu da mesma forma.


- E o que sugerem? - perguntei sério.


- Uma isca viva e deliciosa. Encarem os fatos, lobos e lobisomens do sul só saem de seu habitat natural quando um dos seus está em perigo, o que me deixa intrigado é como você  o todo poderoso Danniel Martinez deixou isso acontecer, será que o fato dele ser seu filho o impediu de terminar o serviço? - Kayrus provocou.
- Vamos com calma, creio que se você tivesse uma família entenderia o lado alheio, ao invés disso é o menos qualificado para esse julgamento - Will fez com que Kayrus se calasse mas o ódio exalava por toda parte.


- Acalmem os ânimos rapazes, Miguel deveria ser executado mas, ele esta com sorte usaremos como isca e o resto dos corpos bom... pelo estado que ficaram, coloque onde acharam e diremos que há lobos nessa floresta. Quem irá contestar a policia local? - as palavras frias de Lilian deixaram todos de acordo com sua opinião, e o grande ponto dessa reunião foi achar um consenso sobre qual seria a armadilha usada para atrair o inimigo, todos concordavam em apenas um ponto, tortura e depois de decidirem qual seria a forma mais terrível e dolorosa para captura-lo s reunião foi encerrada.


- Stefan fique, queremos dar uma palavrinha com você - suspirei ao olhar Lilian, meu pai e os demais membros do conselho com um sorriso nos lábios que provavelmente infernizaria a minha vida.


 


Ella:


O quarto do Stefan estava silencioso, depois que me acalmei, Sofia não saiu do meu lado ao invés disso me deixou enche-la de perguntas sobre os lobisomens e depois de muita enrolação ela me contou o mito  grego onde a história do rei Licaão da Arcádia que fez Zeus comer as vísceras cozidas do próprio filho, furioso Zeus para puni-lo  o transformou num lobisomem, eu questionei essa historia e ela gargalhou deixando claro que não possuía certeza sobre sua veracidade.


- Sofia no fundo você não sabe mesmo a verdade sobre a origem das espécies - indaguei e ela gargalhou.


- Não brinque com ela amor - Rom adentrou  o quarto e abraçou-a pela cintura.


- Então conte você a história, eu quero ver se ela terá estomago pra aguentar - Rom se encostou na parede e Sofia se  apoiou nele que sorriu e acariciou os fios loiros da garota antes de começar a falar:


-  Aparentemente, tudo começou com uma única mulher, uma mãe desesperada pela sobrevivência dos seus sete filhos durante o período de guerra ao qual foi forjado o nosso pais, tomada por um impulso de protege-los, ela se submeteu a todo e qualquer tipo de ritual e sacrifício, prometendo sua alma caso seu apelo fosse cumprido. O interessante nessa historia é que quando as guerras acabaram seus filhos estavam intactos, dizem que o próprio Diabo escutou suas preces e aceitou seus sacríficos de sangue, lhe concedendo a benção de  que seus filhos viveriam sobre maldição, assim depois do período de guerra  eles se transformariam em feras monstruosas permanentemente, capazes de devorar inúmeros humanos enchendo assim o inferno com suas almas mas, outros dizem que quem escutou suas preces foram o próprio Deus que os castigou apenas com a transformação durante a lua cheia, de qualquer forma Ella, depois das guerras os sete filhos permaneceram intactos e quando chegou a lua cheia a mãe incontrolável e sedenta os atacou, aqueles que sobreviveram se transformaram nos primeiros lobisomens e os outros bem... foram devorados - fiquei horrorizada com as palavras de Rom, enquanto ambos gargalhavam com minha reação - Fique tranquila Ella, ninguém sabe ao certo de onde nós viemos, mas estamos aqui. Agora vou deixar as meninas conversarem, eu só vim avisar que provavelmente daremos um passeio pela floresta hoje a noite.


- Eu pensei que estaria em casa hoje a noite - reclamei e Rom saiu do quarto.


- Nem sempre as coisas saem como queremos Ella, por exemplo, tudo estaria bem pior se nós não tivéssemos avisado a sua mãe. Já pensou na quantidade de policiais a sua procura, ao invés disso, ela acreditou inocentemente que você esta passando um tempo na faculdade de Holly Rocks, conhecendo o seu futuro campus, até ligou para a diretoria para confirmar, ainda bem que eu havia hackeado o sistema e colocado seu nome na lista se não teríamos sérios problemas, agora vê se relaxa porque eu vou tomar um banho, não aguento mais esse cheiro de sangue entranhado na minha pele  - piscou pra mim antes de se retirar em direção ao banheiro, por um tempo permaneci confusa, eu havia esquecido completamente que havia sumido sem dar noticias e que agora eu era uma prisioneira desses desconhecidos que insistiam em esconder a verdade sobre sua origem, me deixando cada vez mas curiosa e atenta sobre a verdade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Queen The Vampire

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sabia que nada de bom poderia vir do Conselho, contive minha frustração no momento em que Lilian sorriu. - Stefan, eu gostaria de lhe oferecer uma cadeira entre os nossos – por dentro eu queria dizer mil desaforos para essa mulher que pronunciava tais palavras como se não fossem nada. Eu conhecia o seu jogo, Lilian estava tentando me comprar, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 29/07/2018 - 18:10:05

    Posta mais..

    • queenthevampire Postado em 03/08/2018 - 21:21:16

      estou terminando de escrever o próximo capitulo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais