Fanfic: Diário de um Lobo | Tema: Lobisomen, Romance, Suspense
Acordei com uma terrível dor de cabeça, em meio as folhas e um vento gélido da floresta, encarei o luar perdida em seu brilho e por um minuto tentei descobrir aonde eu estava.
Droga! Quando eu sai daqui eu te mato Kate – esbravejei e me pus de pé, foi ai que senti um ardência em minha barriga e o cheiro de sangue, olhei pra baixo e percebi como minhas roupas estavam em um estado deplorável, passei a mão no sangue seco em minha camisa e em seguida levantei, havia um pequeno corte no meu abdômen, isso estava cada vez pior. Como eu vim parar aqui? Será que sou alvo de um serial Killer? Minha cabeça rodava com tantas ideias absurdas, resolvi andar e procurar um jeito de sair daquele lugar, assim que dei dois passos pude ouvir um uivo, meu corpo gelou e foi ai que eu senti que talvez ali fosse ser meu túmulo .
ÓTIMO! ALEM DE SERIAL KILLER AGORA TEM LOBOS NESSA DROGA DE LUGAR! KATE SE EU SOBREVIVER, NUNCA MAIS SAIO COM VOCÊ!!
Comecei a correr desesperadamente a todo momento eu lembrava dos ensinamentos dos escoteiros
" Se se perder numa floresta a noite, siga o brilho da lua"
Sem perder tempo eu corria em direção aquela lua, o medo que percorria o meu corpo fez vir à tona tudo que aconteceu na minha vida, nunca senti tanta frustração, eu precisava disfarçar o cheiro e dar um jeito de sobreviver até la. Agradeci quando a chuva começou a cair, resolvi fazer caminhos curvos deixando uma peça de roupa em cada lugar, a modo de impregnar a floresta como o cheiro do meu sangue e marcar o caminho ao mesmo tempo. Quando só estava de trajes íntimos e com a jaqueta, eu comecei a correr seguindo o brilho do luar, aquela ideia que parecia excelente tinha acabado de se tornar péssima.
Cheguei numa parte da floresta, íngreme demais para subir, respirei fundo e fiz a única coisa que estava ao meu alcance, subi na árvore mais próxima e aguardei rezando para que tudo aquilo acabasse, afinal lobos não sobem em árvores e estou bem escondida para um assassino, não sei ao certo como aconteceu, mas eu adormeci e quando me mexi, senti meu corpo oscilar e percebi que estava caindo. Um pânico tomou conta de mim e tudo que fiz foi me agarrar ao galho da árvore com força e me manter acordada pelo resto da noite, que pelo jeito seria longa e turbulenta.
- Seu cheiro é muito gostoso, você não vai conseguir se esconder para sempre – ouvi passos ao longe em meio ao grito na floresta
- Saiba que quanto mais você foge, a caçada se torna ainda melhor! - aquela voz... parecia com o maluco da festa
- Calma, não queremos assusta-la Francis, Ella se você aparecer eu juro que te levaremos pra casa – aquela voz idiota e sexy. Miguel! Só podia ser ele, ai meu deus! Eu estou sendo caçada por dois doentes assassinos!
Meu receio aumentou ao perceber que ambos estavam bem perto de mim. Com dificuldade engoli minha própria saliva e fechei os olhos esperando que eles não me encontrassem.
- Bom o cheiro dela acaba aqui, o que quer fazer Miguel?
- Vamos embora, ela deve ter escapado – soltei todo o ar que estava preso em meus pulmões ao ouvir aquilo, eu estava segura e em pânico, assim em nenhum momento me mexi, ouvi passos se distanciarem e lágrimas caíram do meu rosto, sendo amparadas pelo meu antebraço, meu choro era mudo e consolador em meio ao vento gélido da floresta, encarei o brilho da lua agradecendo por ter escapado e olhei para o meu relógio que marcava exatamente três da manhã, eu estava desesperada para ir embora e já haviam se passado 20 minutos desde que eles foram embora, com muita coragem eu resolvi descer da árvore, precisava buscar ajuda e se tivesse mais gente na mesma situação que eu? Desci da árvore com bastante calma e cuidado, meus pés tocaram aquela terra humedecida, dei passos lentos enquanto meu corpo se debatia com o frio, meus sentidos estavam alterados e minha visão turva.
- Achou que fosse escapar da gente? Jamais esqueceríamos um cheiro tão delicioso como o seu - uma voz suave lufou em minhas costas, virei lentamente só para encontrar aqueles olhos fundos que agora me davam agonia, dei cinco passos pra trás enquanto o garoto ria como um louco
- Para você esta assustando ela – Miguel parou ao lado dele
- O que vocês querem de mim? - Tomei coragem para perguntar aquilo mesmo sabendo a resposta
- Na verdade o que queremos de você é simples, apenas que fique e se junte a nós – Miguel abriu os braços pra mim
- É uma forma muito estranha de convencer alguém não acha? - dei mais dois passos para trás e percebi que o moreno vinha lentamente em minha direção
- O medo é o melhor dos motivadores – aquele sorriso sádico, era o mesmo que apareceu quando bebi daquele copo. Não sei porque, apenas corri sem pensar duas vezes e ao fazer isso senti meus cabelos serem puxados
- Não torne isso ainda mais divertido! - gritei ao sentir meu braço sendo torcido
- Ou se junta a nós ou vira comida, a decisão é sua – Miguel beijo o pescoço e pediu para Francis o garoto de olhos fundos me soltar – Venha você está tremendo de frio – tentou me pegar no colo e eu apenas me debati e no impulso arranhei aquele rosto perfeito, percebi seus olhos mudarem de cor e seu sorriso sádico assustador aparecer de novo – Dizem que as mais difíceis são as melhores! - Meu corpo foi praticamente jogado contra uma árvore, minhas bochechas seguradas com força e meus lábios beijados sem pudor, não adiantava me debater ou estapear aquele peitoral, me sentia fraca desde a hora que acordei nesse maldito lugar.
- Beleza chefe, sem querer incomodar, mais não estou afim de assistir isso não! Detesto segurar vela.
- Fique! Eu a levarei para meus aposentos, ela precisa aprender que manda por aqui! - cuspi em seu rosto e ele apenas limpou, sorriu pra mim antes de desferir um tapa no meu rosto – As difíceis são as melhores. Sabe, no momento em que você entrou naquela festa eu sabia que não poderia deixa - la ir embora, resolvi que seria minha querendo ou não.
- Você já ouviu falar em toco? Eu nunca vou ser sua, não gosto de homens agressivos
- Com o tempo vai aprender a gostar, além do mais eu posso ser muito gentil se você fizer o que eu mandar – acariciou o meu rosto e eu apenas o virei
- Escolheu a garota errada, submissão não é a minha praia. Prefiro mil vezes morrer do que ficar a sua mercê – o encarei com ódio nos olhos
- Ah minha querida, você vai descobrir que tem coisas bem piores do que a morte – sorriu antes de me pegar como um saco de batatas, eu me debatia a todo momento e de nada adiantava, aquilo era um sequestro, cárcere privado, o que me aguardaria ao lado desse monstro. - Para de se debater Ella, ou terei que quebrar as suas pernas!
- Me larga seu desgraçado! - Soquei suas costas e o mesmo gargalhava acompanhado de seu amigo – Vocês são doentes! Meus pais vão notar que eu sumi, e vão procurar por mim e por quem mais vocês tiverem pego! - fui arremessada no chão com tanta força que senti o ferimento no meu abdômen abrir, Miguel se abaixou e passou o dedo no corte, levando aos lábios
- Querida Ella, se seus pais vierem atrás de você eles morreram. Ninguém mandou você vir a uma festa desconhecida, fazer o que se o cheiro da sua pele é tão gostoso, meus homens ficaram loucos e eu também. Você devia me agradecer, eles queriam devorar você, mas deixei claro que estava sobre minha proteção.
- Você chama isso de proteção? Ao certo não deve saber o significado dessa palavra- cuspi sangue e tive meu corpo levantado bruscamente, fui arremessada ao ombro novamente.
- Vamos rápido Francis, o veneno que dei a ela está fazendo efeito mais rápido do que pensei. Em menos de vinte quatro horas teremos uma ligação permanente – continuou andando comigo naquela posição desconfortável, eu tinha certeza de que não sairia viva dessa.
Visão do Stefan
Depois de chegarmos a festa eu percebi que todos que ainda permaneceram ali estavam dormindo, inclusive Kate, que estava nos braços de Maxewell
- Kate...Kate - a sacudi com força
- Oi Stefan, veio se divertir com a gente?
- Cadê a Ella?
- Ah eu não sei, ela estava com um moreno gostoso, saiu da festa nos braços dele. Tinha que ver como ela dançou – Kate estava ensandecida
- Rom a leve pra casa – a puxei pelo braço e a mesma se debateu
- Eu não vou a lugar nenhum – puxou seu braço de mim e caiu em cima do loiro estupido que despertou
- Ora ora ora, o que temos aqui? Stefan, o principezinho! - abraçou Kate
- Eu vou falar apenas uma vez, solta ela agora
- Ou você vai fazer o que, vai lutar? Está em menor número – olhei em volta e todos aqueles malditos estavam de pé, Rom já havia se encostado em mim e sua irmã também
- Como eu adoro festas! - Sofia sorriu segurando dois círculos cortantes
- É serio Maxwell, você vai desafiar um alfa? Perdeu a noção do perigo? Ou acha mesmo que vão conseguir sair daqui vivos? - Rom mostrou a granada de ultravioleta presa no seu cinto
- Vocês são loucos? Isso pode matar todos os não humanos – Maxwell se afastou e todos fizeram o mesmo
- É simples me diz cade o Miguel e nós vamos embora. - falei seriamente
- Ele esta na floresta do diabo, você deve conhecer aquele lugar como casa – esse loiro estava começando a me irritar
- Façam o seguinte, levem todos os humanos que estão aqui para a classe C, eu avisei ao conselho e dou uma hora para estarem aqui – observei Maxwell me olhar assustado
- Seu desgraçado o que que você fez? Condenou todos nós!
- Sabem muito bem que é contra as regras transformar humanos sem permissão, então convivam com isso – dei de costas e segui para a porta, ainda tenho um certo idiota pra matar – Rom, Sofia, matem todos aqueles que tentarem alguma coisa
- Como eu já disse antes adoro festas! - Sofia lambeu a lâmina e depois disso eu sumi em direção a floresta apelidada ironicamente de diabo – Parece que hoje nós vamos brincar Miguel!
Autor(a): Queen The Vampire
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Me solta seu monstro! - bati novamente nas costas daquele garoto que apenas ria com as minhas atitudes - Calma princesa, já estamos quase chegando – recebi uma palmada no traseiro enquanto era carregada com um saco de batatas, eu estava em choque e preocupado com o que aconteceria comigo – Chegamos! Lar doce lar! - o ambiente iluminado e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo