Fanfic: Diário de um Lobo | Tema: Lobisomen, Romance, Suspense
O embate entre nos seria impossível de ser contido, o quê muitos não sabem é que a transformação com apenas o prenúncio da lua cheia é extremamente dolorosa o som dos meus ossos se quebrando enquanto o meu corpo se retorcia perante a dor fez com que algumas lágrimas de sangue fossem ao chão
- Vejo que não está acostumado a fazer isso principezinho ou devo chama-lo de irmãozinho? - a voz de Miguel já havia se alterado assim como o seu corpo que agora apresentava sinais da meia transformação e quando terminei abri meus olhos e rangi minhas presas, precisava conter a besta pois caso perdesse o controle tudo e todos estariam perdidos respirei fundo ao sentir as garras fincarem no chão e apenas corri em direção ao me adversário, soquei seu rosto com tanta força que pude ouvir uma de suas presas de se quebrarem e em retribuição o soco que levei na boca do estômago me fez dar dois passos para traz, observei Miguel sorrir enquanto cuspia a pressa quebrada - Isso vai te custar caro, minha mulher precisa te um homem intacto - apontou para Ella desmaiada nos braços de meu amigo e eu apenas ignorei, limpei o sangue que escorria no canto esquerdo do meu lábio e partir pra cima dele com tudo, nós atracamos ferozmente deixando um rastro de sangue pelo chão, meu braço havia sido deslocado enquanto a perna daquele desgraçado apresentava uma fratura exposta e mesmo com a dor ele gargalhava era um verdadeiro sádico e ao vê-lo dessa forma não senti nenhum remorso em extermina-lo pelo contrário, uma sensação de alivio percorreu todo o meu corpo e com isso parti para o embate final certo de minha decisão, antes que nossos corpos pudessem se chocar recebi um soco no rosto que me fez parar a metros de distância, meu corpo se chocou contra a árvore e com certa dificuldade me coloquei de pé somente para assistir um lobisomem de pelos negros quebrando a cara do meu inimigo, quando acabou seu corpo foi arremessado longe e o mesmo permaneceu desmaiado, a besta se virou pra mim e veio em minha direção suas intenções eram claras e eu não fugiria do castigo. O primeiro golpe foi bem severo o gosto de ferro em minha boca se fez presente mas nada comparado a ter o corpo batido de um lado para o outro antes de ser arremessado em direção ao idiota do meu inimigo desmaiado cujo o corpo já havia voltado ao normal.
- Seus idiotas! O que deu em vocês? - a voz da besta que havia me surrado diminuiu se transformando assim no homem que me criou - Poderiam ter se matado!
- Ora, ora... cof... sentiu minha falta papai? - aquele desgraçado não conseguia ficar quieto
- Não fale como se fosse escolha minha! Foi você que decidiu renegar o meu sangue! Agora vejo o porquê, meus dois filhos idiotas que estavam a ponto de cometer um erro - cruzou os braços e eu apenas me levantei,passei por eles os ignorando ao observar Sofia e Rom descerem da arvore carregando Ella que ainda estava inconsciente.
- Onde pensa que vai Stefan? Eu ainda não acabei com vocês! - as palavras de meu pai ficaram no ar pois meus passos continuavam a se distanciar em direção a Decker.
- Ela perdeu muito sangue e esta com o corpo cheio de veneno, nem mesmo com as minhas habilidades consigo extrair tudo - Sofia tentou me tranquilizar enquanto colocava meu braço deslocado no lugar, meu pai agora nos olhava com pena e num rápido movimento prendeu o corpo ferido do meu inimigo e veio em nossa direção, seus olhos analisaram a garota desmaiada tentando entender o que estava acontecendo no momento, peguei a Decker nos braços com bastante cuidado e analisei as feridas sentindo um misto de fúria e ódio tomar conta de mim.
- Não toque nela! - ouvi Miguel blasfemando e sem pensar duas vezes caminhei em sua direção
- Desfaz isso agora!
- Vejo que o principezinho sente algo por ela. Então será mais divertido ainda quando eu a transformar! - fui contido por meu pai que tentava a todo custo acabar com aquela situação.
- Meus filhos vocês vão se entender nem que seja na marra! Mandei a matilha toda cercar a mansão e vamos pra la agora - relutei com aquela hipótese - E você Stefan se quer impedir que sua namoradinha morra vai me obedecer, agora Rom e Sofia sigam para o nosso velho lar - meus amigos não se moveram apenas esperaram pela minha ordem, assenti e assim seguimos de volta para o meu antigo lar, no momento salvar essa garota estúpida era a minha prioridade e mesmo que matar Miguel fosse o meu desejo hoje eu abriria mão dele. Assim que adentramos o bosque, percebi que o número de cabeças havia triplicado e quando as portas da mansão foram abertas de forma brusca percebi que seria impossível calcular a quantidade de pessoas que vieram nos receber, rostos familiares e totalmente desconhecidos se misturavam no ernome salão. - Vamos tratar dela primeiro - meu pai levantou as mãos e dois de seus maiores e melhores companheiros tomara os braços de Miguel, o arrastando escada a cima enquanto eu e meus amigos subíamos os degraus sem entender nada, entramos num quarto enorme e pela decoração tenho certeza que era do idota, coloquei o corpo da Decker na cama e meu pai se aproximou, abriu o hobe dela e encarou o corte na barriga, algo que ate então eu não tinha notado com tanta clareza - Então você tentou transforma-la? Vejo que fez um péssimo trabalho meu filho.
- Isso não é verdade, eu enchi o corpo dela de veneno então é questão de horas ate ela me pertencer totalmente - gargalhou e meu pai com um olhar inquisidor se levantou da cama e desferiu um tapa no rosto do idiota que não se importou com a ação.
- Vocês não me dão escolhas, iram aprender com seus atos, Stefan você pode salva-lá, seu irmão é inexperiente pra não dizer burro e incapaz de transformar alguém sem matar. Morda a garota é tudo o que você tem que fazer, hoje a noite quando a sua transformação atingir o ápice morda a garota e certifique-se de que ela ainda esteja humana.
- ISSO NÃO JUSTO ELA DEVERIA SER MINHA! - seu rosto foi novamente surrado e seu grito contido
- Ela será de quem ela quiser! E você perdeu o direto quando a sequestrou e sabe-se la o que tentou fazer com essa pobre garota, seu castigo esta apenas começando. Levem no daqui - Miguel foi arrastado pelos companheiros de meu pai e eu apenas discordei daquilo tudo.
- Eu não quero transformá-la
- Então petende deixá-la morrer? - Meu pai parou ao meu lado e apoio sua mão esquerda sobre meu ombro direito a modo de me confortar
- E se eu eu falhar? E se assim como Miguel eu não estiver pronto para isso?
- Você esta pronto meu filho, esse seu grande e estúpido coração foi o que fez de você um alfa e uma hora você terá que transformar alguém. Melhor que seja para salvar do que por perda de controle, você ainda tem sete horas para decidir - saiu do quarto acompanhado de Rom, Sofia ficou ao meu lado e depois de me dar um abraço apertado desceu para buscar roupas decentes pra a Decker, quando chegou eu me retirei do quarto e esperei que a vestisse depois entrei e me sentei ao lado dela.
- Você sabe que não tem escolha, essa é forma que seu pai encontrou de te castigar, seja qual for a sua decisão o sangue dela estará em suas mãos. Saiba que eu vou te apoiar independente de tudo.
- Eu sei - sorri acariciando os seus cabelos, recebi um beijo casto sobre minha cabeça em seguida ela saiu me deixando sozinho com a Decker, encarei a face escura da mesma deitada na cama agora com o rosto limpo e sorri ao pensar que tudo seria bem mais fácil se ela me escutasse mas ao invés disso eu estava aqui decidindo e valia ou não apena salvar sua vida e mais uma vez sacrificar os meus ideais.
Autor(a): Queen The Vampire
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O resto dia se arrastou como uma verdadeira tortura e cada hora que se passava o meu passado corria como um flashback a me torturar, ter imagens de Ella me odiando foram as maiores, assim como a primeira vez que me transformei para salva-la. Naquele fatídico dia a Decker resolver acampar na floresta mesmo comigo a avisando de que o local estava enfestados de lob ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo