Fanfic: Diário de um Lobo | Tema: Lobisomen, Romance, Suspense
O resto dia se arrastou como uma verdadeira tortura e cada hora que se passava o meu passado corria como um flashback a me torturar, ter imagens de Ella me odiando foram as maiores, assim como a primeira vez que me transformei para salva-la. Naquele fatídico dia a Decker resolver acampar na floresta mesmo comigo a avisando de que o local estava enfestados de lobos porem, a escoteira jogou minhas palavras no lixo alegando que eu não sabia de nada e que ela estava pronta para qualquer tipo de emergência, fiquei de tocaia por seis horas naquela noite só para a observar fugindo desesperada de ser devorada por três lobos ao qual horas depois eu retalhei sem pena, tentei fugir de seus olhos amedrontados com a minha aparência animalesca mas ela apenas agradeceu e ainda cuidou dos ferimentos da besta, devo dizer que sua atitude me surpreendeu seus olhos expressavam a mais profunda gratidão, não havia medo mesmo estando diante de uma figura grotesca de fato isso me fascinou, na verdade a personalidade dela me deixa extremamente agitado e mesmo não me reconhecendo por trás da transformação foi gentil com um animal estranho. Nesse momento que eu tive certeza de que Ella Decker era uma garota que valia a pena e no fim não seria fácil demonstrar toda a minha afeição por ela. Sai de meus devaneios ao sentir aquele corpo feminino se remexer na cama, acariciei o rosto delicado, me levantei e fui até a bancada do quarto onde várias bebidas estavam bem postas, encarei um copo de whisky num gargalo enquanto apreciava a floresta pela varanda.
Seja qual for a minha escolha, o peso da decisão se arrastará comigo até a minha morte, deixa-la morrer ou força-la a conviver com tal maldição? Essa definitivamente seria a decisão mais difícil que já tomei. Fiquei apreciando a noite a espera da lua e quando o mesmo chegou meu corpo se retorceu no chão o som dos meus ossos se quebrando e minha face revirada era o menor dos meus problemas, me transformei num lobisomem uma fera monstruosa e devido a natureza do meu treinamento totalmente consciente, os destroços de minhas roupas estavam no chão, me posicionei naquela varanda e ouvi um grito de dor ecoar pelo quarto, adentrei o ambiente só para encarar a Decker se debatendo na cama com se estivesse tendo uma convulsão, uma gota de sangue escorreu pelo seu nariz exalando o cheiro do veneno de seu corpo e eu tive a certeza de que ela estava morrendo. Minha respiração pesada fez com que seus cabelos se movimentassem e sem um pingo de delicadeza rasguei a manga de sua blusa deixando o seu ombro direito exposto, cravei minhas pressas com o máximo de cuidado e a ouvir grunhir de dor, seus olhos se abriam num lampejo e aquela expressão de desespero me cortou por dentro, seus olhos se fecharam lentamente e ela desfaleceu nos meus braços, a deixei na cama me afastei para o canto mais escuro daquele quarto e esperei por qualquer reação negativa.
Duas horas se passaram e a fome começou a me consumir, não tive escolhas a não ser pular por aquela varanda uivar para a lua, deixando claro que aquele ambiente estava proibido, sai para satisfazer a minha fome rezando para que a fama da floresta do diabo tivesse afastado todos os humanos pois a essa altura manter o controle seria algo absurdamente difícil e por mais que detestasse esse ser hediondo ao qual me transformo preciso alimentar a besta se quiser me manter consciente, viveria para caçar e com isso saciar me com a carne quente daquilo que estivesse no meu caminho.
Visão da Sofia
O dia amanheceu e eu acordei coberta pelas folhas enquanto repousava sobre o peitoral do meu irmão.
- Rom acorde! - dei três tapas em seu peito e o mesmo nem se mexeu - Rom anda, precisamos descobrir qual foi a decisão do Stefan - soquei seu peito impaciente e o mesmo levantou num susto, o ruim da transformação é que sempre perdemos a consciência e acabamos em um lugar frio, o bom é que depois de um tempo nessa vida você aprende que antes da transformação é mais fácil tirar as roupas e deixa-las no chão a modo de marcar o local e ter o que vestir depois. Catei minhas roupas espalhadas ao chão e me vesti, joguei uma calça para o meu irmão e assim que ele terminou de colocar as peças nos separamos, ele foi procurar por Stefan na floresta e eu fui em direção a mansão, cumprimentei a todos e subi correndo para o quarto principal minhas mãos forçaram a maçaneta indicando que ela estava trancada, dei a volta na casa e escalei até a varanda só para avistar pela porta de vidro o meu amigo dormindo sentado no chão totalmente nu e com metade do corpo sujo de sangue, a porta também estava trancada e por mais que eu batesse não havia retorno, desci novamente pelo parapeito e esperei pelo regresso de Rom.
- Seja qual for a decisão que Stefan tomou ele esta sofrendo com isso - Rom apareceu com um pedaço de carne cozida nas mãos
- Porque diz isso? - perguntei intrigada roubando-lhe a comida
- Encontrei seis cervos mortos porto do riacho as marcas eram claramente dele, liberou toda a sua dor e indignação em cada ataque. Pelo menos teremos carne para um bom tempo - apontou em direção a clareira e pude observar vários homens trazendo os animais mortos, todos estavam sem os corações e era sobre essa marca que meu irmão se referia. Respirei pesado com tal situação pois, mesmo ele tendo extravasado aquilo indicava que ele estava a ponto de perder o controle ao qual sempre se gabou tanto por ter.
- Talvez precisaremos amarra-lo na próxima vez - sussurrei e meu irmão me abraçou, seria terrível ter que condenar Stefan a usar as correntes impregnadas com ultravioleta tudo para reprimir a sua natureza, meu amigo não era apenas um grande e poderoso alfa era um dos piores também e foi por esse motivo que aprendeu a se controlar e reprimir sua besta pois o seu instinto respondia a suas emoções e quanto mais ele sofria pior e mais cruel se tornava.
- Vamos Sofia, mesmo não querendo devemos dar uma explicação para o tio - meu irmão me tirou dos meus pensamentos e apenas seguimos para dentro da mansão atrás do pai de meu líder provavelmente ele iria querer explicações sobre o que aconteceu com esses animais e como bons amigos estávamos pronto para encobri-lo com um boa e velha mentira.
Autor(a): Queen The Vampire
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"E aí cara Todo lugar que você vaga Seus demônios vêm e vão Mas pelo menos você não está sozinho, sim E aí cara Você está pendurado por um triz Você está à beira do abismo É mais uma chance para segurar minha mão" ( Remedy - 30S.T.M) Capítulo 8 - O desper ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo