Fanfics Brasil - O despertar de Ella Decker Diário de um Lobo

Fanfic: Diário de um Lobo | Tema: Lobisomen, Romance, Suspense


Capítulo: O despertar de Ella Decker

282 visualizações Denunciar


"E aí cara
Todo lugar que você vaga
Seus demônios vêm e vão
Mas pelo menos você não está sozinho, sim
E aí cara
Você está pendurado por um triz
Você está à beira do abismo
É mais uma chance para segurar minha mão" ( Remedy - 30S.T.M)

 


Capítulo 8 - O despertar de Ella Decker



Os primeiros raios de sol adentraram o quarto e tocaram a minha pele,  sorri  pensando em como o meu dia seria maravilhoso abri os olhos e assim que encarei o teto de madeira bem trabalhado uma lágrima escorreu pelo meu rosto, senti meu corpo vibrar de medo com a hipótese do que poderia ter acontecido não tive coragem de me virar e dar de cara com aquele monstro ao invés disso voltei a amargar o inferno ao senti que eu tudo era um sonho e essa era a minha verdadeira e agonizante realidade, eu estava sozinha no quarto de um mostro psicopata e desesperada por respostas, abaixei as cobertas com certo tremor e ao perceber que estava vestida respirei aliviada pois tinha certeza absoluta que estava sozinha encarei a porta do quarto e me levantei, comecei a vasculhar cada canto daquele lugar e um arrepio correu por toda a extensão de minhas costas: no canto do quarto, na sombra do dos móveis havia um homem sentado, seu corpo nu e sujo com algo que eu não consegui identificar, me aproximei receosa e vi a coloração de seus fios castanhos escuros e sua pele clara.
- Stefan? - chamei pelo seu nome enquanto me aproximava cada vez mais do homem, meu coração disparou com a quantidade de sangue que havia a sua volta e em seu corpo, será que ele estava vivo? Encostei meu ouvido em seu peito e pude  sentir seus batimentos cardíacos, conferi sua pulsação e percebi que estava fraca, por impulso me levantei e o arrastei pelos pés com bastante dificuldade já que ele era enorme.


- Vamos Stefan você não pode morrer assim - me pôs a fazer uma respiração boca a boca desajeitada enquanto iniciei as compressões torácicas, fiz o meu melhor não queria que sua vida acabasse, notei sua mão apertar meu braço com força e seus olhos aparentarem um brilho diferente, um tom de vermelho e como se não me reconhecesse sua feição irritadiça me assustou - Stefan sou eu! - senti algo adentrar a minha pele a cortando e estava a ponto de me desesperar - Droga Stefan acorda!- um som do tapa estalado que dei em seu rosto ecoou por todo o quarto e pude perceber os olhos antes vermelhos se fecharem novamente, me levantei e  puxei a coberta da cama joguei em cima de seu corpo nu e fui até a porta rezando para que ninguém estivesse ali afinal se o Martinez conseguiu entrar no quarto significava que talvez eu estivesse longe do perigo e mesmo com essa incerteza eu toquei na maçaneta e agradeci aos céus quando a porta abriu, desci as escadas relutante com a ideia de ser novamente atacada e ao chegar no ultimo degrau me corpo travou sem se importar com a presença de quem ali estivesse.


- Garota! Você precisa de ajuda? - um homem enorme veio em minha direção e eu me encolhi subindo alguns degraus da escada, aquele ambiente desconhecido despertava flashes do que havia acontecido.


- Por favor não me machuque - foram as únicas palavras que eu consegui dizer antes de subir mais alguns degraus.


- Menina você esta segura aqui...


- Deixe comigo Anton. Ella eu me chamo Sofia, sou uma amiga do Stefan - olhei  nos olhos daquela menina de cabelos loiros e uma súbita imagem da noite anterior invadiu minha mente, seu sorriso me acalmava.


- Eu preciso de ajuda com o Stefan - eu não sabia se ela aera de confiança mas não podia deixar o Martinez sozinho.


- O que aconteceu com ele?


- Eu não sei, ele estava coberto de sangue e quando me aproximei era como se não me reconhecesse - ela se aproximou e segurou o meu braço ferido


-  Foi ele quem fez isso? -  assenti - Droga! Teremos problemas se ele não acordar logo - com aquelas palavras passou correndo por mim e eu a segui, não enteia o que estava acontecendo mais isso não me impediria de ajudar. Quando entramos no quarto ela gritou um nome bastante conhecido por mim, se tratava do melhor amigo do Martinez, o mesmo passou por mim e se curvou ao lado dele - E então Rom, o que você acha?


- O idiota esta perdendo o controle sobre a besta, nós devemos traze-lo de volta - suas palavras me deixaram mais confusa, não conseguia entender o que estava acontecendo e pra completar como ele poderia ter absoluta certeza do que fazer só de olhar para o estado do Stefan? - Sofia pegue a munição, eu espero que não haja imprevistos - a garota loira concordou antes de deixar o quarto e eu apenas me aproximei deles, me ajoelhei do lado do corpo adormecido do Martinez e um misto de culpa e revolta tomou conta de mim acariciei aquele rosto perfeito involuntariamente.


- O que ele tem? - perguntei tentando entender o que estava acontecendo.


- Digamos que ele cruzou o próprio limite - com um sorriso Rom olhou em meus olhos - Fica tranquila, o Stefan é forte  só precisa se lembrar de quem é.


- Pronto, trouxe as cápsulas mas creio que se usarmos isso tudo é bem capaz de o matarmos - Sofia entrou no quarto carregando uma mochila e foi até o banheiro, colocou uma máscara,luvas e despejou na banheira um liquido de cor violeta - 1 parte de veneno e o resto completei com água, deve ser o suficiente para tira-lo do transe - a menina veio em nossa direção com um sorriso, colocou a mão esquerda em cima do ombro de Rom - Manda ver bonitão - o sorriso sarcástico no rosto de ambos me assustou, afinal eu ouvi a palavra veneno ser mencionada - Fica tranquila princesa, vai ser como levar um tiro e vai por mim essa não é nem a metade da dor que o Stefan pode suportar - os olhos dela brilharam e eu fiquei confusa com suas palavras.


- Não ligue para a minha irmã, ele vai ficar bem - Rom pediu delicadamente para que eu me afastasse e com muita agilidade pegou o Martinez no colo, caminhou com o garoto nu pelo quarto, entrou no banheiro e respirou fundo antes de coloca-lo na banheira - Isso não vai ser algo bonito de se ver - fechou a porta e eu me sentei na cama, Sofia se sentou ao meu lado e me estendeu a mão, eu não entendi tal movimento porem recusei e a mesma puxou minha mão em direção a sua.


- Que visão dos deuses!! - mesmo não sendo hora a loira de olhos brilhantes sorriu - Sabe Ella nós já fizemos isso algumas vezes mas, talvez você precise de distração - no primeiro momento suas palavras não significaram muito e então os gritos de dor agonizante do Martinez vieram do banheiro cada vez mais alto e forte sem pensar duas vezes me peguei apertando aquelas mãos suaves e delicadas não sei quanto tempo passamos ali mas cada minuto era uma verdadeira tortura pois depois dos gritos vieram rugidos ferozes como se houvesse um animal dentro do quarto e no fim houve um silencio cortante, observei Rom sair do banheiro  pressionando uma toalha suja de sangue no braço - Você deveria ter usado luvas - Sofia se levantou da cama e andou em direção a ele, puxou a toalha ensanguentada e rasgou um pedaço de sua camisa improvisando um curativo.


- O que importa é que tudo acabou, Ella vocês precisam conversar - os olhos de Rom estavam entristecidos enquanto Sofia depois de abraça-lo a modo de transmitir algum conforto, tomou seus lábios num beijo rápido porem desconcertante, ambos passaram por mim e desceram as escadas me deixando sozinha no quarto com o Martinez até então recém desperto. A todo momento eu me perguntava se deveria ir até lá ver como ele estava mas o mesmo estava nu e eu não queria invadir sua privacidade, caminhei a passos lentos e praticamente inaudíveis até a porta do banheiros e bati da forma mais suave possível.


- Stefan? - chamei por ele e aguardei - Stefan, você esta bem? - perguntei novamente


- Estou sim Ella, se você estiver disposta eu queria conversar com você - sua voz era serena e diferente do que eu costumava ouvir pelos corredores do colégio


- Eu estou bem - segui para a cama e me sentei, meio desconfortável porem eu sabia que o Martinez não me faria mal, o silêncio do quarto era torturante e quando  eu finalmente consegui distrair minha mente a porta do banheiro foi aberta e o Martinez saiu seus passos eram desconcertados como se cada passo lhe provocasse dor, se sentou na cama ao meu lado e co dificuldade se virou em minha direção, só assim pude observar aqueles braços que estavam enfaixados imaginei que todo o seu corpo estivesse no mesmo estado - Stefan você precisa de ajuda, vamos ao médico!


- Eu estou bem Ella, graças a você, Sofia e Rom - seus olhos percorreram por todo o meu corpo com se buscassem algo fora do lugar e quando viu o meu braço enfaixado acariciou o local, eu apenas me afastei involuntariamente - Me desculpe, por tudo...


- Eu estou bem, se não fosse por você, talvez eu nem estivesse viva - lágrimas rolaram pela minha pele, deixando minha mente ser invadida por memórias aterrorizantes do dia anterior, Stefan levou as pontas de seus dedos firmes até meu rosto e enxugou as lágrimas me fazendo olha-lo diretamente.


- Você é forte Ella vai superar o que aconteceu - seu olhar perdido me deixava angustiada, em todos esses anos que o conheço nunca o vi dessa forma - E vai precisar ser forte para o que esta por vir.


- Do que esta falando Stefan? Esse pesadelo ainda não acabou?


- Decker você verá o verdadeiro pesadelo na próxima lua cheia - se levantou da cama, pegou a jaqueta de couro e foi em direção a porta.


- Mas... estamos no período triplo, hoje será lua cheia - o lembrei do período composto por dois dias de lua vermelha e um de lua cheia.


- Então devemos nos preparar - com um sorriso vazio Stefan me deixou no quarto sem entender nada,a minha vontade era ir embora porem minha intuição alertava que eu deveria ficar no quarto e por mais insano que isso fosse eu a escutaria afinal quando não lhe dei ouvidos acabei numa floresta sendo caçada por psicopatas, agora faria tudo conforme o meu coração tendo a certeza de que não me arrependeria.


 


Visão do Stefan


Sai daquele quarto preocupado,  se não fosse pelos meus companheiros eu não sei o que teria acontecido meu corpo ainda doía devido a quantidade de ultravioleta que estava percorrendo por minhas veias, desci as escadas com um certo cuidado, não deveriam perceber minha fraqueza perante aquela dor.


- Finalmente meu filho acordou, pelo visto a noite foi boa! -  meu pai e seu bando gargalharam com aquilo enquanto meus companheiros vieram até mim.


- Foi como qualquer outra agora eu preciso de uma reunião como o meu pessoal - assim que passamos por meu pai pude sentir o seu incomodo ele esperava que eu e os meus se submetessem a sua superioridade ao invés disso o tratamos como um mero aliado - Fique tranquilo são assuntos particulares se é que me entende - odiava aquele cinismo mas, precisei recorrer a ele.


- Haha meu filho vá dividir suas conquistas com seus amigos! - revirei os olhos e passei pela porta acompanhado de Rom, Sofia e todo o meu pessoal, assim que nos distanciamos da casa dei ordens claras de como procederíamos durante a lua cheia e depois que todos voltaram aos seus afazeres eu esperei alguns segundos antes de demonstrar o verdadeiro problema.


- Eu não serei capaz de me transformar antes da Decker essa noite - me sentei em uma pedra na clareira enquanto Sofia trocava os curativos de meu braço, retirei minha camisa e pude sentir o olhar assustado da loira sobre minhas costas.


- Stefan! Você precisa se controlar, você nunca ficou assim - com uma agulha fina Sofia introduziu um liquido na minhas veias apelidado por ela de luz negra e seu único efeito era diminuir a dor e os efeitos colaterais do veneno - Desculpe eu deveria ter posto menos.


 - Não se preocupe, eu estou bem assim que a lua cheia atingir o seu ápice meu corpo estará novo em folha, o problema é como eu vou segurar a Decker antes disso.


- Isso é moleza deixa com a gente - encarou o seu irmão de forma divertida - Vai Rom ou você tem alguma coisa melhor pra fazer?


- Na verdade não, eu topo nós a seguramos até que sua transformação ocorra.


- Eu espero que isso de certo, lobisomem recém despertos costumam ser bem violentos - encarei meus amigos que apenas sorriam enquanto eu imaginava o desespero que a Decker sentiria quando descobrisse o que esta por vir.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Queen The Vampire

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

" Não seria doce e muito menos arisco, apenas difícil de entender como essa jornada seria instável." Cap 9: Lua de Sangue - Eu espero que isso dê certo, lobisomem recém-despertos costumam ser bem violentos - encarei meus amigos que apenas sorriam enquanto eu imaginava o desespero que a Decker sentiria quando descobrisse o que esta por vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 29/07/2018 - 18:10:05

    Posta mais..

    • queenthevampire Postado em 03/08/2018 - 21:21:16

      estou terminando de escrever o próximo capitulo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais