Fanfics Brasil - 1 Bang - Trendy(Terminada)

Fanfic: Bang - Trendy(Terminada) | Tema: Trendy


Capítulo: 1

2764 visualizações Denunciar


Quando abro a porta do café, a explosão de ar-condicionado é uma mudança bem-vinda do calor do sol de Phoenix, mas não pode me salvar da voz da minha irmã do outro lado do telefone.


"Pablo Lyle perguntou sobre você."


Eu suspiro. Claro, a única coisa que minha irmã quer falar é minha vida amorosa. "O mesmo Pablo Lyle que costumava me chamar de 'Dulce com os quinze extras'?"


"Oh vamos lá. Ele só disse isso porque gostava de você.


"Me chame de louca, mana, mas eu prefiro homens que não me insultam."


Há um suspiro audível. "Bem, algumas pessoas estão começando a se perguntar se você prefere homens."


"Você está brincando comigo?" Minha voz sai muito alto, e cada cabeça no café se vira para olhar para mim. Um rubor sobe ao meu rosto e eu olho para o chão e abaixo minha voz. "Eu não sou lésbica. Mesmo se eu fosse, isso não é da conta de ninguém. Por que diabos alguém nessa cidade se importa com quem eu estou namorando?”


"Você conhece pessoas aqui", ela diz com aquela voz doce e doentia que ela usa para me dizer ‘seja legal’. "Nós todos apenas queremos vê-la estabelecida e feliz."


Eu trinco meus dentes juntos. Eu não sei quantas vezes eu tive essa conversa com minha família, e toda vez que eu faço, é como se fosse em um ouvido e fora do outro. É como se eu estivesse falando uma língua alienígena ou algo assim. "Espere, Anahí." Eu alcancei a frente da linha. "Vou tomar o maior café gelado que você tem."


Eu me movo para o lado e respiro fundo, me preparando. “Anahí, não sei por que ninguém acredita em mim quando digo isso, mas sou feliz. Estou muito mais feliz aqui em Phoenix do que em Aguila. Eu não quero me acalmar. Então, calma, ok?


Há aquele suspiro novamente. "Nós não somos pessoas da cidade, Dulce. Você verá em breve. Você estará de volta aqui com sua família.”


“Aguila está a noventa minutos daqui. Não é como se eu me mudei pelo país. E não, eu não acho que vou ver isso tão cedo. E mesmo que eu fizesse, eu não voltaria para picaretas com Pablo. Tem sido um tempo desde que eu estive em um encontro ou feito... qualquer outra coisa, mas ainda assim, eu não estou tão desesperado.”


"Oh, você vai." A certeza presunçosa em sua voz é o suficiente para me fazer perfurar uma parede. "E foi o que eu disse a Pablo. Ele quer jantar com você quando voltar para a cidade.”


O barista chama meu nome e eu pego minha xícara de café gelado com a boca aberta. "Você disse a Pablo que eu jantaria com ele?"


"Claro. Ele é um homem legal e é melhor do que qualquer um desses homens da cidade que vai usar você e deixar você.”


“Eu juro por Deus, Anahí. Isso precisa parar. Eu não vou jantar com o Pablo(Keith). Eu não estou me movendo de volta. Eu não sou-"


"Vamos lá, Dulce", ela me corta. “Nós dois sabemos que você não receberá muitas outras ofertas. Então você deve prestar atenção naqueles que realmente querem você.”


Minha boca se abre, e mesmo que eu já tenha atraído mais do que suficiente atenção para mim, minha voz se eleva. "Com licença?"


Anahí ri e meu estômago cai. Calafrios percorrem meu corpo e sinto que estou encolhendo. "Bem, você não é exatamente o tipo de pessoa para virar a cabeça. Então, estou apenas tentando cuidar de você. Se você sair com Pablo, você pode realmente ter uma chance de não acabar sozinha.”


Eu engulo, tentando pensar em algo para dizer. Ela está certa, os homens não estão exatamente alinhados na minha porta. Mas o Pablo Lyle? Não é exatamente o meu sonho do Príncipe Encantado. Mas tenho outras opções? Anahí ainda está falando, algo sobre como Pablo realmente fez algo de si mesmo desde o colegial.


Virando, eu estou pronto para sair desta cafeteria antes que todos aqui saibam minha história de vida, e bato em outro corpo. Um corpo alto e duro, que está segurando café quente. A parte de cima da sua bebida aparece ao mesmo tempo que a minha e nós dois estamos absorvendo a cafeína líquida. Minha boca está aberta novamente, minha camisa subitamente encharcada. "Anahí, eu tenho que ir, eu acabei de derramar meu café."


Eu desliguei, interrompendo-a no meio do que eu tenho certeza que era um monólogo fascinante sobre os méritos de Pablo Lyle, o desinformador de gordura misógino. "Eu sinto muito", eu digo, pulando para o dispensador de guardanapo mais próximo. O café está todo no chão e todo mundo está olhando para a menina que claramente não tem sua vida juntos e esses guardanapos não estão quase prontos para o trabalho de limpar a enorme poça no chão.


Eu alcanço mais e uma grande mão me impede. "Você está bem?" A voz é tão profunda que ressoa pela minha pele deixando calafrios. Isso me faz congelar e me viro para ver o homem com quem colidi. Embora a única razão pela qual eu saiba é que há uma mancha de café gigante na frente da camisa dele. Eu estava tão preocupada com Anahí que nem sequer olhei para cima. E que pena que teria sido. Ele é alto, e não é só porque eu sou um ser humano menor que a média, ele domina todos os outros no café. E ele é lindo. Esse homem é exatamente a minha ideia de príncipe encantado. Pele bronzeada que fala do ar livre e talvez um pouco da herança dos nativos americanos, e que o café está me fazendo alguns favores, porque a camisa dele está agarrada a ele e não deixa nenhuma dúvida sobre o quão rasgado ele é. O fato de eu estar em um período de seca de repente levanta a cabeça. Eu ficaria muito feliz em terminar meu período de seca com alguém assim. A única palavra que meu cérebro está pensando é "Yum".


Ele sorri e eu ri, de repente ciente de que estou apenas olhando. "Sim, acho que estou bem. Lamento muito a sua camisa, mas não sinto que ela tenha me desligado do telefone.”


"Não se preocupe, tenho outras camisetas", ele diz, "e parecia uma conversa desagradável, por isso estou feliz em ajudar."


"Sim, podes dizer isso."


 "Você se importa se eu perguntar sobre o que você estava discutindo?"


Eu começo a limpar o café de novo, "Só a minha irmã tentando me arrumar com esse cara horrível do ensino médio e me dizendo que não vou encontrar-" Minhas palavras chegam a um ponto insuportável. Isso não é algo que você diz a um estranho lindo perfeito. "Não é nada."


Ele me puxa de lado quando a garota de trás do balcão começa a limpar a bagunça. "Eu sinto muito", eu digo a ela.


Ela encolhe os ombros. "Acontece."


Ele ainda está olhando para mim. Esse olhar intenso que faz o sangue subir para as minhas bochechas e sentir o desejo de se aproximar. "Se sua irmã estava lhe dizendo que você nunca encontraria ninguém, ela não poderia estar mais errada."


Eu pisco, atordoado. Sua voz não contém nada além de sinceridade e algo mais profundo. "Obrigada" Meu coração está batendo no meu peito e eu sinto falta de ar de uma forma que eu não sinto há muito tempo.


"Estou falando sério", diz ele. "Tenho a sensação de que você não tem ideia de como você é linda."


Meu rosto está em chamas. Ninguém nunca disse nada assim para mim antes. Ele não pode estar falando sério. Ele está falando sério? Eu não sou bonita. Eu sou completamente mediana e sempre fui. Eu não tenho ideia do que dizer para algo assim, então a primeira coisa em minha mente sai. "Tem certeza de que não posso reembolsá-lo pela lavagem a seco de sua camisa? As pessoas afetadas pela minha falta de jeito merecem alguma forma de compensação”.


Sério, Dulce? Isso é o que você diz ao homem que acabou de te chamar de linda? Boa jogada.


Ele ri: "Não, eu vou ficar bem."


"Jantar, então." As palavras saem da minha boca antes mesmo de eu pensar nelas. “Ou uma bebida. Só para me deixar dizer que sinto muito.” Quero dizer, eu sei que pareço um pouco desesperado, mas ele é tão lindo que não quero que ele saia da cafeteria sem ao menos dar uma chance. E desde que ele disse essas coisas legais, talvez ele queira. Mesmo que seja por pena.


Sua boca - como eu não tinha notado sua boca está além de mim, me faz pensar em beijos e coisas ofegantes e outras coisas impertinentes - dá um sorriso. "Eu gostaria de nada mais do que jantar com você, mas eu não posso hoje à noite. Eu tenho algumas responsabilidades anteriores. Mas,”ele enfiou a mão no bolso e pegou um cartão de sua carteira,“ se você for ao Clube Deep, hoje à noite ou qualquer noite, eu ficaria mais do que feliz em comprar uma bebida para você.”


"Ok". Eu digo, ainda um pouco enfeitiçada pelo seu rosto e voz. "Eu sou Dulce. Dulce María.


Tomando minha mão estendida, ele balança suavemente, e estou impressionada com a maneira como minhas pequenas mãos são engolidas pela dele. “Alfonso Herrera. Talvez eu te veja novamente, Dulce.”


Eu nunca entendi esse estereótipo de amar o jeito que alguém diz seu nome até o momento. Faz parecer uma palavra nova e íntima que você nunca ouviu antes.


Ele sorri, algo brincalhão e esperançoso ao mesmo tempo, e ele levanta minha mão para aquela boca maravilhosa e pressiona seus lábios nas costas dela. Definitivamente o Príncipe Encantado. Minha pele arrepia onde ele tocou e eu não consigo parar de olhar enquanto ele sai. Quando ele sai, a visão dele por trás é quase tão boa quanto a vista da frente, e isso está dizendo alguma coisa. Percebendo que ainda não olhei para o cartão que ele me deu, olho para baixo. É todo preto, com um acabamento sedoso que não é bem fosco. O nome dele não está nele, quase nada é. Apenas algumas pequenas letras de prata.


Clube Deep


Seja quem você realmente é


E no verso, o site deles. Meu estômago se afunda. Não há número de telefone, não há como entrar em contato diretamente com ele. Eu vou para o meu carro. Com um tiro de adrenalina como o que ele me deu, quem diabos precisa de café? Além disso, eu não vou perder tempo antes de descobrir o que diabos é o Clube Deep. Ele parecia estar realmente interessado se não tivesse "responsabilidades". Então, se esta é a única maneira de vê-lo, então talvez eu vá. Quão ruim poderia ser?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Desert Rose Photography Studio está quieto hoje. As últimas duas semanas foram loucas com todas as comemorações e retratos do colegial, mas agora estamos naquele período em que todos já tiveram fotos suficientes, muito obrigada. Espero que no tempo de inatividade eu possa levar algum tempo e trabalhar com minhas próprias coi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 05/05/2018 - 10:36:36

    naaaaao, acabou. amei

    • Dulce Coleções Postado em 05/05/2018 - 16:41:56

      Que bom que amou*-*, infelizmente chegou ao fim.

  • beatris Postado em 02/05/2018 - 17:06:51

    Aí que lindo esses dois

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2018 - 15:58:50

      Fofinho né?

  • beatris Postado em 28/04/2018 - 15:33:21

    Eita adoro uma treta. continuaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 28/04/2018 - 21:54:55

      Tretas e tretas kkkk

  • ellafry Postado em 27/04/2018 - 14:14:20

    aiaia esse encontro ;x

    • Dulce Coleções Postado em 28/04/2018 - 21:54:34

      Vai dar o que falar kkkk

  • beatris Postado em 26/04/2018 - 16:54:36

    Sinto tanta raiva da família da Dulce que queria que poncho aparecesse só para esfrega na cara delas. Continua linda

    • Dulce Coleções Postado em 27/04/2018 - 00:49:26

      Seu pedido é uma ordem huehuehue

  • ellafry Postado em 19/04/2018 - 11:59:42

    ouwn *-* tão lindos juntos, ele querendo conhecer mais ela *-*

    • Dulce Coleções Postado em 22/04/2018 - 00:55:28

      Também tá querendo levar ele para casa? *-*

  • ellafry Postado em 17/04/2018 - 11:56:18

    SEM OR. essa web ta maravilhosa. que quente. to adorando

    • Dulce Coleções Postado em 19/04/2018 - 00:59:04

      Já pensou conhecer um caba desses? Postando novo capítulo

  • ellafry Postado em 16/04/2018 - 11:10:06

    uiii, que quente

    • Dulce Coleções Postado em 16/04/2018 - 21:51:20

      Será que tem como ficar mais quente?

  • Dulce Coleções Postado em 10/04/2018 - 18:58:24

    Demorei mais cheguei rsrsrs. Continuando.

  • beatris Postado em 07/04/2018 - 19:06:04

    Meu Deus tá começando a esquenta a brincadeira. Continua linda




Nossas redes sociais