Fanfics Brasil - DEZ Bang - Trendy(Terminada)

Fanfic: Bang - Trendy(Terminada) | Tema: Trendy


Capítulo: DEZ

509 visualizações Denunciar


A roupa que escolhi não é nada além de tiras. Ele mal cobre o essencial e é super quente. E dada a diversão que tivemos com as tiras no último mês, acho que Alfonso vai gostar.


John parece surpreso quando ele me vê, falando em seu rádio antes mesmo de eu chegar até a porta. "Lá em cima", diz ele. "Na sala privada."


Eu concordo. É a sala que eu o vi pela última vez. Eu tenho a sensação de que Alfonso e eu teremos algumas coisas para dizer um ao outro, e é provavelmente melhor se nós não dissermos no clube. Ele tem todo o direito de estar com raiva. Eu basicamente desapareci. Eu não tinha planejado voltar. Eu acho que ele sabe disso.


O quarto está quieto e vazio quando eu chego lá. Eu mantive meu casaco comigo desta vez. Eu acho que uma revelação dramática pode ser apropriada para essa roupa. A porta se abre e Alfonso entra. Ele não vem até mim. Ele está zangado. Eu posso ver isso em seu rosto e o jeito que ele está se segurando, totalmente tenso.


"Oi", eu digo.


"Por que você está aqui?"


Essa não é a questão que eu esperava. "Não tenho certeza."


"Você desapareceu. Nenhuma palavra. Você não respondeu minhas chamadas. Depois de um mês vendo um ao outro - fazendo sexo um com o outro - quase todos os dias, só consigo pensar que você estava tentando acabar com isso.”


"Eu estava."


O olhar em seu rosto, a devastação, dói. "Por quê?"


“Porque achei que era melhor assim. Eu pensei que seria melhor se você não me conhecesse fora do clube.”


"Isso é..." Eu levanto a mão para detê-lo.


"Eu descobri algumas coisas no último dia. Algumas coisas sobre mim e minha família. Que como eu me vejo pode não ser... correto. E percebi que queria voltar. Eu queria ser a pessoa que eu estava aqui, aquela pessoa confiante que eu estava com você. Eu queria me perder hoje à noite. Eu não deveria ter vindo, mas eu não senti que poderia ficar longe.”


“Sim, você deveria ter vindo. Você nunca deveria ter saído”, diz ele. "Eu quero você. Todos vocês. Não apenas isso.”


"Não tenho certeza se estou pronto para isso. Mas eu estou pronto para você.” Eu abro o casaco e deixo cair, e seus olhos se arregalam com a lingerie que estou usando, isso é pouco mais que nada.


Seu olhar segue as correias até onde minha boceta está molhada para ele e de volta para o meu rosto. "Eu quero falar sobre isso mais, Dulce."


Eu dou um passo à frente. “Podemos falar mais sobre isso. Depois de."


Seu rosto endurece e vejo aquele olhar familiar de luxúria em seu rosto. "Bem. Se não posso convencê-lo de que devemos ir mais longe, posso lhe mostrar por que você deveria ficar aqui comigo.” Ele arranca as roupas e vejo seu corpo perfeito e glorioso aparecer. Ele me pega do chão e me joga na cama, o corpo caindo duro em cima de mim. A energia animal nele chama para mim. Eu sei que ele nunca me machucaria. Mesmo assim, somos rudes um com o outro. Eu raspo minhas unhas em suas costas e seus dentes cravam em meu ombro quando ele me toca. Ele me vira de barriga para baixo, empurrando as pernas abertas com os joelhos e ouço o som familiar do papel alumínio.


Alfonso empurra asperamente, e eu gemo porque eu senti falta da sensação dele dentro de mim. Seu corpo empurra o meu para o colchão enquanto ele me fode. É isso que é. Isso não é apenas sexo, é cru e poderoso, e isso me abala em meu núcleo. Estou ofegante, querendo mais. Suas mãos estão em meus pulsos me segurando enquanto ele me bate, e quando ele me leva, eu posso ouvir sua voz no meu ouvido. "Você não pode conseguir isso em nenhum outro lugar e adora isso. Você me ama transando com você como se você fosse meu. E eu amo te foder assim. Como você pode simplesmente desaparecer assim, sem sequer me dar uma chance.” Suas palavras desaparecem no que é quase um rosnado, e ele empurra com mais força, mais rápido.


A cabeceira da cama está batendo contra a parede, e um orgasmo está se formando dentro de mim, algo selvagem e brutal e completamente diferente do que qualquer coisa que eu tenha sentido antes. Eu acho que Alfonso é mais profundo dentro de mim do que ele já esteve antes. Eu posso senti-lo em todos os lugares, em todas as partes do meu corpo. Ele está me marcando e eu quero isso. Ele está grunhindo com o esforço e eu não consigo parar de gemer, dizendo sim, e minha voz sobe com a maré de prazer até eu estar quase gritando.


Alfonso grita meu nome quando ele vem, fodendo seu caminho através de seu orgasmo, e o meu segue. Não é apenas uma onda, é uma cascata, um tsunami, isso me esmaga com o tamanho da sensação. Minha buceta aperta sobre ele, segurando, nunca querendo que isso acabe. É grande demais para segurar, ninguém pode ter tanto prazer em seu corpo de uma só vez. É impossível. Ele desmorona em cima de mim e eu estou presa sob seu calor, seu pênis ainda dentro de mim enquanto o orgasmo me arranca. Eu não posso me mover, ele está em todo lugar, ao meu redor e em mim. Puxando para fora, ele me vira, me beijando com força. Tão duro que acho que pode machucar.


"Se você vai sair de novo, me diga. Eu prefiro saber do que acordar com uma cama vazia.”


"Eu não vou embora."


Seu rosto é duro, como se ele não acreditasse em mim. Isso é justo. Mas eu realmente não vou.


"Se você não está indo embora, então me diga quais são seus planos para o fim de semana."


Uma lavagem de frio passa pelo meu corpo. Minha mãe e minha irmã. Mesmo que eu saiba que eles estiveram errados, que eu estava errado sobre mim mesmo, ainda não estou pronto para pular disso para a felicidade doméstica. "Não é você", eu digo. "Mas eu não estou totalmente pronta. Eu me sinto segura aqui. Eu não sei se estou pronto para você conhecer o meu verdadeiro eu. Eu gosto de quem eu sou aqui e eu não aguentaria se você não gostasse de mim no mundo real.”


“Por favor, Dulce. Eu não me importo com isso. Eu só quero te conhecer."


"Vamos apenas... ir devagar."


Ele suspira, mas seu rosto não é a máscara dura e inflexível que foi há apenas alguns minutos atrás. "Tudo bem. Contanto que você prometa não desaparecer.”


"Eu prometo", eu digo, movendo minha mão até o meu peito. "Cruze meu coração."


“Bom.” Ele me beija com força de novo, e recua apenas o tempo suficiente para substituir o preservativo. “Agora eu tenho quatro dias sem você para compensar. Quando você sair, talvez não seja capaz de andar.”


Eu levanto uma sobrancelha. "Essa é a sua promessa?"


"Absolutamente."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A familiar pick-up vermelha estaciona do lado de fora da minha casa exatamente às dez horas. Se há uma coisa que minha mãe é, é pontual. Em sua mente, a pontualidade é tão próxima da piedade quanto a limpeza. Embora eu nunca tenha entendido como ela poderia administrar isso em viagens longas como essa. Eu acho que h&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 05/05/2018 - 10:36:36

    naaaaao, acabou. amei

    • Dulce Coleções Postado em 05/05/2018 - 16:41:56

      Que bom que amou*-*, infelizmente chegou ao fim.

  • beatris Postado em 02/05/2018 - 17:06:51

    Aí que lindo esses dois

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2018 - 15:58:50

      Fofinho né?

  • beatris Postado em 28/04/2018 - 15:33:21

    Eita adoro uma treta. continuaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 28/04/2018 - 21:54:55

      Tretas e tretas kkkk

  • ellafry Postado em 27/04/2018 - 14:14:20

    aiaia esse encontro ;x

    • Dulce Coleções Postado em 28/04/2018 - 21:54:34

      Vai dar o que falar kkkk

  • beatris Postado em 26/04/2018 - 16:54:36

    Sinto tanta raiva da família da Dulce que queria que poncho aparecesse só para esfrega na cara delas. Continua linda

    • Dulce Coleções Postado em 27/04/2018 - 00:49:26

      Seu pedido é uma ordem huehuehue

  • ellafry Postado em 19/04/2018 - 11:59:42

    ouwn *-* tão lindos juntos, ele querendo conhecer mais ela *-*

    • Dulce Coleções Postado em 22/04/2018 - 00:55:28

      Também tá querendo levar ele para casa? *-*

  • ellafry Postado em 17/04/2018 - 11:56:18

    SEM OR. essa web ta maravilhosa. que quente. to adorando

    • Dulce Coleções Postado em 19/04/2018 - 00:59:04

      Já pensou conhecer um caba desses? Postando novo capítulo

  • ellafry Postado em 16/04/2018 - 11:10:06

    uiii, que quente

    • Dulce Coleções Postado em 16/04/2018 - 21:51:20

      Será que tem como ficar mais quente?

  • Dulce Coleções Postado em 10/04/2018 - 18:58:24

    Demorei mais cheguei rsrsrs. Continuando.

  • beatris Postado em 07/04/2018 - 19:06:04

    Meu Deus tá começando a esquenta a brincadeira. Continua linda




Nossas redes sociais