Fanfics Brasil - DOIS Bang - Trendy(Terminada)

Fanfic: Bang - Trendy(Terminada) | Tema: Trendy


Capítulo: DOIS

595 visualizações Denunciar


O Desert Rose Photography Studio está quieto hoje. As últimas duas semanas foram loucas com todas as comemorações e retratos do colegial, mas agora estamos naquele período em que todos já tiveram fotos suficientes, muito obrigada. Espero que no tempo de inatividade eu possa levar algum tempo e trabalhar com minhas próprias coisas, mas vamos ver como é. No momento, porém, estou envolvido em um site. O site do Clube Deep, para ser preciso.


Isso não é de todo o que eu esperava.


A página inicial é escura, o fundo é uma imagem sutil de mulheres dançando em silhueta. Seu slogan é o único texto na página inicial: "Seja quem você realmente é."


Mas é a página "Sobre" que realmente me entende. Clube Deep é um clube de sexo. Um clube de sexo real na vida real onde as pessoas vão fazer… bem, parece quase tudo. Há fotos de quartos temáticos para sexo, pacotes para salas privadas e fotos de uma enorme pista de dança. Eu não percebi que essas coisas existiam fora de filmes e livros. Isso não é algo que eu já consideraria fazer, mas o jeito que ele – Alfonso - disse isso tão casualmente, Se você for ao Clube Deep.


Como seria ir a um clube de sexo? Talvez nem para fazer sexo, mas para ver como é? Para ver que tipo de pessoas realmente vão. E se eu me deparo com Alfonso enquanto estou lá, então é melhor assim, certo? O pensamento me faz corar quase tanto quanto eu quando ele me chamava de linda. Mesmo quando eu não estava no meio de um período seco como o deserto do Saara, isso geralmente não é algo que eu pensaria fazer. Eu não sou tão ousado.


Clico na guia "horas e tarifas" e examino o cronograma. Eu nunca fui uma pessoa de sorte, mas algo sobre encontrá-lo mais cedo e depois ver esta página parece que minha sorte pode estar mudando. Eles estão tendo um evento especial hoje à noite, uma festa de máscaras desde o Halloween está a alguns dias de distância. Você precisa comprar um ingresso especial para a festa, mas não é caro. Não admira que ele tenha responsabilidades. Se eu tivesse comprado um ingresso para uma festa secreta de fantasia sexual, eu me certificaria de que eu também fosse.


Ah, espere ... Acabei de comprar um ingresso também. Oops.


São quase quatro horas. Estou fora daqui a meia hora, o que é muito tempo para eu ir até uma loja para comprar uma fantasia e não chegar cedo demais. Eu tenho a sensação de que é mais estranho do que educado aparecer para uma festa de sexo cedo. Então você está sozinho esperando que outras pessoas apareçam? Não. Isso parece uma ideia terrível. O que eu devo vestir?


A porta do escritório de trás se abre e Sandra, minha chefe, é a mulher mais descontraída que já conheci. Ela é hippie da melhor forma. Ela olha ao redor do estúdio: "Nós temos algum compromisso hoje?"


Eu rio baixinho. "Não. E eu já limpei o estúdio.”


Ela encolhe os ombros: “Oh bem. Todos estarão de volta para fotos da família de Ação de Graças.”


"Isso não vai ser divertido."


Sandra me golpeia levemente no braço, mas ela está rindo. "Bem, pelo menos vamos tentar tornar isso divertido".


Nós dois sabemos que fotos de família de férias são as piores. Metade da família não quer estar lá e é um inferno tentar fazer todos sorrirem e abrirem os olhos ao mesmo tempo. Mas eu fico aqui porque Sandra me paga bem e me dá muito tempo para perseguir meus próprios objetivos de fotografia. Ela coloca a cabeça por cima do meu ombro. "O que você está fazendo?"


Eu coro, tentando fechar a janela antes que ela possa ler, mas ela começa a rir alto. Uma risada que eu só ouvi algumas outras vezes, enchendo o estúdio. "Eu sabia que você não tinha feito em algum tempo, mas eu não acho que é assim que você faria. Bom para você."


"Bom?" Estou tentando ignorar a queimação nas minhas bochechas.


"Claro! Você acha que eu vou te julgar por isso? Se você soubesse o que acontecia quando eu era mais jovem, você ficaria mais vermelha do que é agora.


Isso não está acontecendo. Eu fecho a janela do navegador e finjo que estou enterrado em um buraco onde ninguém pode me ver. "Me poupe esses detalhes, por favor."


Sandra arqueia as sobrancelhas. "Eu não sei, talvez lhe daria algumas ideias."


Uma pontada de dor passa por mim. Ela está certa. Eu não sou tão interessante assim, não tão talentosa, não tão bonita. É uma das razões pelas quais deixei Aguila. Eu era exatamente o que todo mundo dizia que eu era - completamente normal e no caminho certo para ficar lá e não fazer nada e ser ninguém. Assim como Anahí disse no telefone, eu provavelmente vou acabar sozinha. Mas só por esta noite, pensei que seria divertido imaginar o que um homem como Alfonso(Hudson) veria em mim. Eu não menti para Anahí, sou mais feliz aqui na cidade e tenho ambição. Eu quero ser um fotógrafo de sucesso e adoro que Sandra esteja me ajudando com esse objetivo. Mas ela não está errada, eu não sou uma pessoa que faria algo maluco assim. Ou pelo menos eu não estava até que eu derramei café em um homem ridiculamente bonito chamado Alfonso.


"Sandra", eu digo: "Isso é embaraçoso".


“Querida, na minha idade, nada é embaraçoso. Me diga logo.”


Eu sinto que meu coração vai bater no meu peito. "Eu... encontrei um homem hoje de manhã", eu digo. "Ele mencionou este clube."


Ela sorri: "E você quer ir vê-lo?"


"Sim..."


"Bom para você, garota", diz ela. "É uma festa a fantasia?"


Eu rio nervosamente. "Sim. Mas acho que pode haver mais lingerie do que roupas reais.


"Ooh", ela sorri. “Parece divertido. Talvez eu compre um ingresso.” O olhar no meu rosto deve estar horrorizado porque ela começa a rir de novo. "Eu estou apenas brincando, querida. Eu estou velha demais para isso. Bem, eu não estou, mas eu entendo porque você não gostaria de ir a uma festa de sexo com seu chefe.”


"Quero dizer... eu não vou pará-lo", eu digo nervosamente.


Sandra revira os olhos. "Não se preocupe. Não tenho planos de infringir seu tempo sexy.”


"Oh", eu estendo a mão, "Eu não planejo, eu não vou-" minha respiração é superficial no meu peito, e as palavras saem em um sussurro, "fazer sexo. Eu só acho que seria divertido, intrigante, ver como é uma dessas coisas”. O pensamento de fazer isso e realmente fazer sexo é esmagador e embaraçoso. Mesmo se Alfonso me chamasse linda...


Sandra levanta uma sobrancelha. "Então... você está me dizendo que comprou um ingresso para uma festa que você nunca iria normalmente, para ver um homem que você acabou de conhecer, e você não vai transar com ele?" Chamas de sangue nas minhas bochechas novamente e ela balança a cabeça como se tivesse recebido uma confirmação. Oh Deus. Da próxima vez eu preciso fazer minha pesquisa em casa. Eu amo Sandra, mas isso não é algo que eu quero falar com ela. “Continue dizendo a si mesmo, querida. Mas quando chegar a hora, espero que você consiga alguns.” Ela olha para o relógio. "Não vamos ter nenhum walk-ins neste momento. Vá buscar algo sexy.”


"Tem certeza que?"


"Claro que tenho certeza! Mas eu quero detalhes amanhã.” Ela ri quando o rubor volta para o meu rosto e eu corro para fora da porta antes que ela possa me envergonhar ainda mais. Ela não vai receber nenhum detalhe de mim, com certeza. Embora eu tenha certeza que ela vai me provocar até que eu esteja corando mais do que um tomate. Eu já não posso acreditar que estou fazendo isso. Mas aqui estou eu, dirigindo para uma loja de lingerie. Para algo que eu vou usar. Em público. O que eu estou me metendo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Esta pode ser a pior ideia que eu já tive", eu digo para o espelho. Eu estou na única loja de lingerie que conheço, e eles têm uma seleção incrível, mas nada parece certo. Atualmente, estou usando um vestido de babydoll vermelho brilhante que parece berrante e estou tentando demais. Isso foi provavelmente um erro. Parece que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 05/05/2018 - 10:36:36

    naaaaao, acabou. amei

    • Dulce Coleções Postado em 05/05/2018 - 16:41:56

      Que bom que amou*-*, infelizmente chegou ao fim.

  • beatris Postado em 02/05/2018 - 17:06:51

    Aí que lindo esses dois

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2018 - 15:58:50

      Fofinho né?

  • beatris Postado em 28/04/2018 - 15:33:21

    Eita adoro uma treta. continuaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 28/04/2018 - 21:54:55

      Tretas e tretas kkkk

  • ellafry Postado em 27/04/2018 - 14:14:20

    aiaia esse encontro ;x

    • Dulce Coleções Postado em 28/04/2018 - 21:54:34

      Vai dar o que falar kkkk

  • beatris Postado em 26/04/2018 - 16:54:36

    Sinto tanta raiva da família da Dulce que queria que poncho aparecesse só para esfrega na cara delas. Continua linda

    • Dulce Coleções Postado em 27/04/2018 - 00:49:26

      Seu pedido é uma ordem huehuehue

  • ellafry Postado em 19/04/2018 - 11:59:42

    ouwn *-* tão lindos juntos, ele querendo conhecer mais ela *-*

    • Dulce Coleções Postado em 22/04/2018 - 00:55:28

      Também tá querendo levar ele para casa? *-*

  • ellafry Postado em 17/04/2018 - 11:56:18

    SEM OR. essa web ta maravilhosa. que quente. to adorando

    • Dulce Coleções Postado em 19/04/2018 - 00:59:04

      Já pensou conhecer um caba desses? Postando novo capítulo

  • ellafry Postado em 16/04/2018 - 11:10:06

    uiii, que quente

    • Dulce Coleções Postado em 16/04/2018 - 21:51:20

      Será que tem como ficar mais quente?

  • Dulce Coleções Postado em 10/04/2018 - 18:58:24

    Demorei mais cheguei rsrsrs. Continuando.

  • beatris Postado em 07/04/2018 - 19:06:04

    Meu Deus tá começando a esquenta a brincadeira. Continua linda




Nossas redes sociais