Fanfics Brasil - 3 Bang - Trendy(Terminada)

Fanfic: Bang - Trendy(Terminada) | Tema: Trendy


Capítulo: 3

1184 visualizações Denunciar


"Esta pode ser a pior ideia que eu já tive", eu digo para o espelho. Eu estou na única loja de lingerie que conheço, e eles têm uma seleção incrível, mas nada parece certo. Atualmente, estou usando um vestido de babydoll vermelho brilhante que parece berrante e estou tentando demais. Isso foi provavelmente um erro. Parece que eu já experimentei toda a loja, e não sei se vou encontrar algo em que me sinta confortável - se é que isso é possível quando estou comprando algo que você vai usar para uma festa de sexo.


"Olá?" Uma voz alegre chama de fora do vestiário.


Abro a porta um pouco e espreito um dos assistentes de vendas que vi andando pelo chão. "Oi."


“Posso ajudar você a encontrar alguma coisa? Eu ouvi o que você acabou de dizer e talvez eu possa ajudar.


Gemendo, abro mais a porta. Ela trabalha em lingerie - tenho certeza que ela viu muitas mulheres nela. "Por mais embaraçoso que seja", eu digo, limpando a garganta. "Eu estou indo para uma festa de lingerie Halloween hoje à noite. Eu nunca fiz nada assim, e não tenho ideia do que estou fazendo.”


Seu rosto se ilumina. "Fantástico. Eu posso totalmente ajudá-lo.”


"Tem certeza que? Eu acho que tentei em toda a loja.”


"Tenho certeza." Ela olha para o que eu estou vestindo. "Não é a sua pior ideia, mas eu entendo por que não é isso que você está procurando. Muito ousado se é sua primeira vez.”


Eu coloco o roupão que eles dão aos clientes. "Você parece estar familiarizado com tudo... isso."


Ela ri: "Você não é a única que entra em compras para festas como essa".


"Qual o seu nome?"


"Hope", ela estende a mão. "E você?"


"Dulce".


Hope acena com a cabeça. "Bem, Dulce, a primeira coisa que você deve me dizer é como você quer se sentir."


Paro por um segundo, tentando recuperar aquela sensação que tive esta manhã quando encontrei Alfonso. Eu não me sentia como eu. Eu me senti... especial. "Eu não quero me sentir como eu", eu digo. “Eu quero me sentir como alguém que vai a uma festa de lingerie sexy e está confiante. Eu quero ser aquela mulher misteriosa do outro lado da sala.” Isso parece certo. Eu quero ser a pessoa com quem Alfonso tranca os olhos de longe, nossos olhares nos aproximando até nos encontrarmos, incapazes de resistir um ao outro.


"Eu posso trabalhar com isso", diz ela com um sorriso. "Eu volto já."


O camarim é muito bom. É elegante e iluminado com tri-espelhos e sofás macios. Eu me sento em uma e espero enquanto Hope se move pela loja. Eu posso vê-la se movendo para trás e para frente, coletando itens para eu experimentar. Ainda há problemas no meu estômago, mas de alguma forma a aprovação de Hope me dá mais coragem. Ela não acha que sou louco por fazer isso. Nem Sandra.


Hope entra no camarim novamente com uma braçada de lingerie. "Ok, eu acho que nós definitivamente vamos ter um vencedor aqui." Ela me entrega um babydoll verde um pouco mais do que o que eu tenho. "Este primeiro".


Quando volto, vejo que ela está certa. Isso parece muito melhor para mim. O corte é lisonjeiro e a cor é perfeita para o meu tom de pele, mas não está certo. Nem os próximos dois que ela me faz tentar. "Tudo bem", diz ela. "Eu guardei o melhor pro final."


Esta roupa é diferente do resto. Não é de babados ou mole. Não é um teddy ou babydoll, é... gritante. Um sutiã azul profundo e calcinha, a calcinha de cintura alta de uma forma que me faz sentir um pouco como um super-herói. Mas isso não é tudo. Ela me deu um longo manto da mesma cor, completamente transparente. Ele amarra na frente, e ele se abre, ondulando ao meu redor como uma nuvem ou uma capa, e assim que eu o coloco me sinto diferente. Poderoso.


O olhar no rosto de Hope quando abro a porta é mais do que uma confirmação, e quando ponho o pedestal em frente aos espelhos que conheço. "É esse."


"Sem dúvida", diz ela. "Aqui."


Ela me entrega um par de saltos altos combinando, e eles me fazem sentir ainda mais como uma foda. Eu nunca pensei que lingerie pudesse me fazer sentir assim... incrível. Mas, novamente, funciona para a Mulher Maravilha, então porque não eu?


"Eu também pensei que você poderia precisar disso." Ela me entrega uma pequena máscara preta. Não é chique, apenas um simples preto que cobre os olhos, mas ela está certa. Isso me dá o ar de mistério exato pelo qual eu estava esperando.


"Uau."


"É perfeito", diz ela.


Eu aceno, não querendo me afastar do espelho ainda. "Obrigada, eu realmente achava que não ia encontrar nada."


“Ainda bem que pude ajudar. Tenho certeza de que quem quer que seja, será derrubado.”


"Eu espero que sim", eu digo, pressionando meus lábios juntos. Eu espero que ele até se lembre da garota da cafeteria esta manhã, e que talvez ele... eu não saiba, como eu? Eu não menti para a Sandra, eu não vou a essa festa com a intenção de fazer sexo, mas se algo acontecer, eu não diria não. Faz tanto tempo que a ideia de uma noite de sexo sem anexos praticamente me deixa com água na boca.


Hope me ajuda a sair do pedestal e eu me visto e compro a roupa inteira. É mais do que eu deveria gastar, mas é perfeito demais, e estou muito comprometido com isso agora para desistir. Ela me deseja boa sorte quando saio da loja. Agora vá para casa e prepare-se para isso. Preciso de cabelo e maquiagem para combinar com a roupa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu suponho que nenhuma quantidade de cabelo e maquiagem ou lingerie iria apagar a ansiedade que sinto agora que estou no clube. Meu cabelo está enrolado e puxado para trás, e eu usei um spray longo e esquecido que encontrei na minha penteadeira que deixa meu cabelo um pouco mais brilhante. Meus lábios estão escuros e meus olhos também est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 05/05/2018 - 10:36:36

    naaaaao, acabou. amei

    • Dulce Coleções Postado em 05/05/2018 - 16:41:56

      Que bom que amou*-*, infelizmente chegou ao fim.

  • beatris Postado em 02/05/2018 - 17:06:51

    Aí que lindo esses dois

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2018 - 15:58:50

      Fofinho né?

  • beatris Postado em 28/04/2018 - 15:33:21

    Eita adoro uma treta. continuaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 28/04/2018 - 21:54:55

      Tretas e tretas kkkk

  • ellafry Postado em 27/04/2018 - 14:14:20

    aiaia esse encontro ;x

    • Dulce Coleções Postado em 28/04/2018 - 21:54:34

      Vai dar o que falar kkkk

  • beatris Postado em 26/04/2018 - 16:54:36

    Sinto tanta raiva da família da Dulce que queria que poncho aparecesse só para esfrega na cara delas. Continua linda

    • Dulce Coleções Postado em 27/04/2018 - 00:49:26

      Seu pedido é uma ordem huehuehue

  • ellafry Postado em 19/04/2018 - 11:59:42

    ouwn *-* tão lindos juntos, ele querendo conhecer mais ela *-*

    • Dulce Coleções Postado em 22/04/2018 - 00:55:28

      Também tá querendo levar ele para casa? *-*

  • ellafry Postado em 17/04/2018 - 11:56:18

    SEM OR. essa web ta maravilhosa. que quente. to adorando

    • Dulce Coleções Postado em 19/04/2018 - 00:59:04

      Já pensou conhecer um caba desses? Postando novo capítulo

  • ellafry Postado em 16/04/2018 - 11:10:06

    uiii, que quente

    • Dulce Coleções Postado em 16/04/2018 - 21:51:20

      Será que tem como ficar mais quente?

  • Dulce Coleções Postado em 10/04/2018 - 18:58:24

    Demorei mais cheguei rsrsrs. Continuando.

  • beatris Postado em 07/04/2018 - 19:06:04

    Meu Deus tá começando a esquenta a brincadeira. Continua linda




Nossas redes sociais