Fanfics Brasil - SEIS Bang - Trendy(Terminada)

Fanfic: Bang - Trendy(Terminada) | Tema: Trendy


Capítulo: SEIS

578 visualizações Denunciar


Quando cheguei em casa do Clube Deep, jurei que não voltaria por pelo menos uma semana. Tudo o que aconteceu entre Alfonso e eu foi tão intenso e tão surpreendente que eu disse a mim mesmo para ter tempo para processar tudo. Alfonso me mandou uma mensagem sua agenda - que o colocava no clube quase todas as noites - e me disse que sempre que eu chegava, só para dizer ao porteiro que eu estava lá para ele, e ele estaria lá.


Eu realmente pensei que poderia fazer uma semana também. Eu poderia controlar a dor entre as minhas pernas, lembrando-me de como ele me dava prazer implacavelmente. Eu poderia sobreviver Sandra balançando as sobrancelhas para mim e sutilmente buscando detalhes sobre a festa. Desviei telefonemas de minha mãe e irmã porque depois do que aconteceu, não estou disposta a falar sobre Pablo Lyle e o que eles veem como minha falta de possibilidades de relacionamento. E toda vez que eles ligam me lembro de Alfonso e tudo o que aconteceu. Foi fantástico. Mas não foi apenas o sexo. Eu me tornei outra pessoa. Alguém poderoso e bonito e confiante, e eu adorei. E junto com querer que Alfonso compartilhasse mais de suas fantasias comigo, eu queria essa liberdade novamente. É perfeito assim. Ele nunca tem que conhecer o meu eu real que passa seu tempo na frente de um computador escurecendo as sombras nas imagens. Esse tipo de pessoa não cativaria alguém tão fascinante quanto ele. Então, vou continuar sendo aquela mulher que ele conheceu na festa - confiante e unida e misteriosa. E isso será o suficiente. Mas não por mais uma semana.


Os telefonemas da minha família se acumulam até parecer que não posso passar uma hora sem ouvir o toque deles. No que acho que pode ser a centésima chamada, reviro os olhos e atendo uma ligação de Anahí. Ela nem me dá a chance de falar.


"Você é uma verdadeira puta, você sabe disso?"


"Eu sinto Muito?"


Ela zomba: "Você não atendeu minhas ligações".


"Sim, Anahí, é porque eu tenho um emprego e não tenho tempo para atender uma ligação a cada hora de você."


"Tanto faz. Você provavelmente está apenas dizendo isso para me fazer pensar que estava ocupado. Estou ligando para descobrir onde você estava ontem à noite?


Eu franzir a testa. "Eu não sei do que você está falando."


"Eu estou falando sobre o jantar", ela praticamente grita: "Com Pablo. Mamãe e eu configuramos, deixamos pelo menos cinco mensagens. Você poderia ter tido a decência de aparecer.” Suas palavras estão cheias de raiva, e agora eu também estou.


“Eu lhe disse que não tinha interesse em sair com ele, Anahí. Que diabos você estava pensando em me preparar para um encontro como esse?”


Ela suspira, um som de sofrimento que eu ouvi muitas vezes ao longo dos anos. "Mamãe e eu configuramos isso porque é embaraçoso. Todo mundo da sua idade está acomodado agora e, em vez de criar raízes e formar uma família, você está se desentendendo na cidade. Você quer ser uma solteirona?”


Toda vez que eu penso que Anahí não pode me chocar, ela faz, e eu desejo que suas palavras não doessem, mas as lágrimas ainda me machucam no fundo dos meus olhos. "Bem, sinto muito que eu seja um constrangimento para você, mas eu ainda não saio com Pablo. Fim da história."


"Tudo bem", ela zomba. "Não venha rastejar para mim quando você tem 40 anos e é solteira e infeliz. Você não é especial, Dulce. Pare de agir como isso.”


A linha clica morta e, por alguns minutos, tudo o que posso fazer é ficar ali parado. Eu odeio o quanto suas palavras ressoam. Eu temo que estarei sozinha, que ninguém vai gostar de mim. Mas, no mínimo, sei que Pablo não é a resposta. No fundo do meu peito, uma dor surda lateja e eu a empurro para o lado. Pelo menos durante a noite, posso ser alguém incrível e sexy.


É por isso que, apenas dois dias na minha semana, vestida com uma roupa pequena, eu entro no meu carro e dirijo para o clube. Todo o caminho eu digo a mim mesmo para se virar, mas eu sei que já tomei minha decisão. Meu corpo canta com antecipação quando entro no estacionamento. Eu não posso acreditar que estou fazendo isso. Não que eu esteja fazendo isso, mas estou fazendo isso. Eu, Dulce, a garota chata.


A roupa de hoje não é tão ousada como a festa, mas, novamente, essa foi uma ocasião especial. Eu tinha uma lingerie vermelha com tiras de um relacionamento antigo, e eu combinei com uma calça que eu sou tão apertada que elas estão praticamente pintadas. Eu levo um segundo para pintar um batom que combine com o top de lingerie e respire fundo.


Não volte atrás. Você não é você. Você é clube Dulce. Confiante e sem vergonha.


Eu saio do carro com esse pensamento e vou em direção à porta. É o mesmo segurança. Eu sorrio para ele enquanto entrego a ele minha identidade. "Estou aqui para o Alfonso Herrera."


“Eu me lembro de você da outra noite. Eu sou o John.” Ele estende a mão.


Eu agito. "Dulce".


"Eu estou supondo que ele disse para você me dizer que você está aqui para ele."


"Sim, ele fez", eu digo. "Desculpa."


Ele sacode a cabeça. "Não um problema de todos. É bom saber para que eu possa anotar. Eu não tenho que verificar seu ID toda vez se eu te conheço e sei que você vai estar aqui para o Sr. Herrera” Virando a cabeça, ele murmura em seu fone de ouvido. Então, "Sr. Herrera irá encontrá-lo na varanda do segundo andar.”


"Obrigado, John."


Eu verifico meu casaco e bolsa e desço as escadas para voltar. Eu não acho que há uma maneira de chegar ao segundo andar diretamente da entrada, o que eu acho que faz sentido. Você não quer que as pessoas entrem nos quartos temáticos diretamente de fora. Alfonso não disse onde na varanda para esperar por ele, então eu escolho um lugar aleatoriamente, em frente a uma sala que é feita como um deserto com uma tenda de muitas sedas e o cheiro de incenso saindo pela porta.


Eu me inclino contra o corrimão, observando tudo o que está acontecendo. Há uma boa visão do clube daqui de cima, e eu gosto de ver os dançarinos nas gaiolas e os dançarinos no chão. Há uma boa interação entre os dançarinos e o resto do clube. Eles se alimentam da energia um do outro. Eu olho para o palco que me cativou na primeira vez que vim para cá, mas está vazio. Lembro-me do que estava acontecendo e que o desejo e a excitação brutos inundam meu sistema. Parece que eu tropecei em uma fantasia. Mesmo que isso pareça muito para mim. Eu gostei quando eu soube que as pessoas estavam assistindo através da cortina da última vez, mas isso foi através de uma cortina e não na frente de todo o clube. Com o dono do clube.


Braços serpenteiam ao redor da minha cintura e eu sinto a dança familiar dos dedos de Alfonso na pele do meu estômago. "É bom ver você", diz ele.


"Eu disse a mim mesmo que não ia vir", eu digo. "Eu disse que ia esperar pelo menos uma semana para poder resolver tudo isso na minha cabeça."


Seus lábios estão contra o meu ouvido e sinto seu sorriso. "Então por que você está aqui?"


Eu me viro para encará-lo, deixando-o me prender contra o corrimão. Ele já está duro e isso não faz nada para me acalmar. Eu ri. "Eu vejo que você manteve sua promessa de ficar duro."


"Eu fui. Quase o tempo todo. Eu não consegui tirar você da minha cabeça.


"E eu não poderia ficar longe."


"Eu não posso dizer que me importo com isso", diz ele, inclinando-se para me beijar.


Outra coisa que eu disse a mim mesmo foi que não era tão bom quanto eu pensava. Eu estava cheio de adrenalina e a emoção de ir a uma festa como essa.


É tão bom quanto eu pensava. Talvez melhor.


Alfonso se afasta e olha para mim com um sorriso. "Você quer uma bebida?"


"Não", eu digo. “Na verdade, não."


Seus olhos escurecem e meu estômago cai como se eu estivesse em uma montanha-russa. Eu gosto desse olhar - luxúria e antecipação. "O que você quer?"


Limpo minha garganta, minha mente se enche com aquela imagem daquela mulher no X. "Eu encontrei uma fantasia."


"Oh realmente." Ele levanta uma sobrancelha. "Estou morrendo de vontade de ouvir o que é."


"Quando entrei no clube na outra noite, havia um casal lá." Eu aponto para o palco vazio.


Ele concorda. "A cruz de St. Andrew."


"Eu não sabia o que era chamado. Ela estava ligada a isso. Enfrentando isso. Sendo fodido, e ela parecia tão..." Eu não posso terminar a frase. Não porque eu não saiba a resposta, mas porque cada palavra que eu penso para descrever a maneira como essa mulher parecia se sente inadequada. "Talvez seja porque foi uma das primeiras coisas que vi, mas não me lembro de algo me excitar assim só de olhar."


Um sorriso lento brinca em seus lábios. "Eu acho que isso pode ser arranjado."


Ele dá um passo e o puxa de volta. "Mas eu não quero isso ainda. Eu não quero isso na frente de todo o clube. Então eu quero algo assim. Eu quero que você me mostre como isso pode parecer.”


"Então, estou feliz que nós tenhamos encontrado aqui."


Tomando minha mão, ele me puxa pela varanda. Nós passamos quarto após quarto, e eu não sei o pedido deles, então eu não sei aonde vamos até que ele pare em frente a uma sala que parece estar esculpida no rock. Há correntes e mesas de madeira e um lustre com o que parece velas reais. Esta é uma masmorra.


Uma emoção passa por mim e estou molhada. Meu corpo definitivamente quer isso. A sala está vazia, e Alfonso me leva para dentro de uma pequena sala ao lado, onde há cubículos e garrafas de água e... acessórios. Os brinquedos que parecem ter vários graus de perigo estão pendurados nas paredes em estojos de vidro, desde chicotes até remos e outras coisas que eu não tenho nomes. Ele segue meu olhar e aperta minha mão. "Não é para isso que estamos aqui", diz ele. "Você precisa de permissão especial para usá-los e eu não tenho a chave. De qualquer forma, eu não acho que é isso que você está procurando.”


"Não." Eu tentaria uma vez, mas posso dizer pelo arrepio que desce pela minha espinha que eu não sou o tipo de pessoa que quer isso. Nada de errado com isso. Apenas não para mim.


"Deixe suas roupas aqui", diz Alfonso.


Eu me viro para encontrá-lo nu, colocando a última roupa em uma prateleira. Minha boca fica seca ao vê-lo, e lembro de outra das minhas fantasias sobre ele e minha boca. Talvez eu possa cumprir esse também. Ele sai para o quarto, e eu me despir, colocando minhas roupas ao lado dele. O quarto está frio, e pode ser minha imaginação, mas acho que sinto o menor trecho de um rascunho. Assim como uma masmorra real pode ter. O Clube Deep ganha pontos por autenticidade. Não consigo ouvir a música do clube aqui com a porta fechada. É quase muito quieto, apenas o som da nossa respiração.


Alfonso está de pé ao lado de uma mesa. Ou o que parece uma mesa. Tem muitas tiras e o que parece ser um braço ajustável. Esta é a primeira vez que eu o vejo nu à distância, e gosto do que vejo. Cada parte dele é longa, magra e bronzeada, e por experiência eu sei que ele é tão firme quanto parece. Ele vira as costas para mim, puxando uma alça, e eu olho para o rabo dele. Eu nunca fui uma garota de bunda, mas ele pode me converter.


Eu me aproximo, puxando minha mão pelas suas costas. Ele não se assusta, apenas se vira. Eu tento imitar aquele sorriso sexy que ele me deu há alguns minutos atrás. "Há mais uma coisa que eu queria fazer", eu digo baixinho.


"Estou ouvindo."


"Eu prefiro te mostrar do que te dizer", eu digo. Ele sorri, reconhecendo suas palavras vindo da minha boca. Esse sorriso se transforma em choque quando eu afundo de joelhos.


Eu agarro seu pênis e ele agarra meu pulso, "Dulce, você não precisa fazer isso. Isso não é o que esta noite é sobre.”


Levantando uma sobrancelha, acaricio sua pele. "Eu não estava pedindo permissão. E não é hoje à noite sobre o que eu quero?”


Ele libera meu pulso e eu o vejo engolir. Eu não perco tempo colocando minha boca nele.


"Foda-se", ele geme. Uma longa e prolongada sílaba. Se minha boca não estivesse completamente cheia dele, isso poderia me fazer rir. Seu pau é grosso e enche minha boca enquanto eu pressiono mais fundo sobre ele, mas ele se sente exatamente como eu imaginei que ele faria. Eu olho para cima e encontro ele me observando, olhos cheios de luxúria. Eu puxo para trás, girando minha língua ao redor dele, e amo a ingestão aguda de ar que ouço. Eu gosto da maneira como os músculos de seu estômago saltam quando ele se mantém absolutamente imóvel. Abaixo novamente e de volta. Chupando, arrastando meus lábios para trás.


Eu levo o máximo que posso e envolvo minhas mãos em torno do resto, estabelecendo um ritmo constante. Suas mãos caem no meu cabelo, os dedos cavando um pouco mais forte quando eu faço algo que me faz bem. Ele gosta quando eu uso minha língua. Eu o liberto, começando na base e lambendo-o até a ponta como um pirulito. Eu faço isso de novo, e de novo, repetindo até que cada centímetro de seu pênis tenha sido tocado pela minha língua. E então eu o levo fundo novamente e ele geme. Seus quadris empurram para frente, eu o chupo mais forte.


"Dulce", diz ele. "Pare. Por favor."


Eu chupo a ponta e libero-o da minha boca apenas o tempo suficiente para perguntar a ele: "Por quê?"


"Porque se você continuar, eu vou vir."


"E?"


Ele geme e seus dedos ficam tensos no meu cabelo novamente. "E eu quero estar dentro de você quando eu fizer."


Eu sorrio. "Eu não estou impedindo você de fazer isso. Você vê, aqui no Clube Deep temos uma política de que um boquete pela primeira vez não pode terminar antes que alguém chegue.” Eu não dou a ele a chance de responder. Em vez disso, mergulho de volta em seu pênis, tomando absolutamente tudo o que posso e chupando-o com força. Não demora muito. Ele está tremendo antes mesmo de eu puxar minha boca para trás, e eu o provoco com a minha língua até que ele explode. Ele grita, quadris forçando seu pênis mais profundo entre os meus lábios, e eu engulo quando ele vem. Ele tem gosto de sal e homem, e algo que imagino é minha profunda satisfação. O olhar que ele me dá é inestimável - admiração de queixo caído e puro desejo. Eu limpo minha boca com as costas da minha mão, tentando parecer tão atrevida quanto me sinto.


"Minha vez", diz ele, levantando-me dos meus joelhos e direto para o ar. Ele me coloca sobre a mesa, e antes que eu possa perguntar a ele qual é o plano, há uma alça no meu estômago e braços. Aperta, me segurando no lugar, mas não tão apertado que dói. Outra alça vai acima dos meus seios e em meus quadris. Correias para cada coxa, panturrilha e tornozelo. Quando ele termina, a única coisa que consigo mover é a minha cabeça e mal. Meu ritmo cardíaco aumenta, sabendo que não há absolutamente nenhuma maneira de sair disso. Eu não consigo recuperar o fôlego. Eu puxo contra as restrições, mas elas não se movem. Eu sinto o pânico aumentando, e então Alfonso está acima de mim.


"Dulce, respire."


Eu faço. O comando aparentemente forçando o ar para os meus pulmões. Estou bem. Estou bem. Talvez.


Seus olhos correm para cima e para baixo, como se ele estivesse procurando por algo. “Clube Deep tem uma palavra segura. Você sabe o que é isso?"


Eu tomo outro fôlego, e o pânico recua com a minha respiração. "Eu digo e as coisas param."


"Isso mesmo", diz ele. "É vermelho. Diga para mim."


"Vermelho."


Ele concorda. “Todas essas salas estão conectadas a microfones e monitoradas pela segurança. Se você diz isso, tudo para. Ele será pego pela segurança e haverá um monitor e a segurança estará nesta sala em dez segundos.” Mas ele sorri. "Espero que você se sinta seguro o suficiente comigo que você não vai querer usá-lo."


Eu concordo. Eu não acho que eu já tenha sido amarrado assim antes. Não é uma sensação familiar e não me surpreende que meu primeiro instinto tenha sido entrar em pânico.


"Alguma coisa doía?"


Fazendo uma verificação mental do meu corpo, eu não encontro nada. Se não fosse enervante não poder se mexer, quase se sentiria confortável. "Não."


Ele sorri e acaricia o lado do meu rosto. "Bom. Qual é a palavra segura de novo?


"Vermelho."


Ele balança a cabeça e puxa a alça acima dos meus seios. “Esta é uma escravidão muito mais apertada do que você teria na cruz de St. Andrew. Mas como você disse, o desafio está sendo exibido na frente de muitos estranhos. Então este é um tipo diferente de desafio. Acho que prefiro isso.”


"Por quê?" Ainda estou um pouco sem fôlego, mas agora é mais porque ele está andando ao redor da mesa, com os olhos no meu corpo.


"Porque", ele sorri, "eu posso fazer o que eu quiser." Ele estende a mão e pega meus seios em suas mãos, massageando-os até que os picos duros estejam inchados. "Eu posso tocar em você", diz ele, deixando a mão suave em minha pele enquanto ele caminha ao lado da minha cabeça. Eu olho e acho que seu pênis está totalmente duro novamente. Eu sorrio porque eu sabia que ele vindo não seria um problema. "Eu poderia te alimentar com meu pau novamente", diz ele. Eu sinto um jorro de umidade entre as minhas pernas. Eu não seria capaz de detê-lo a menos que eu dissesse a palavra segura, e eu não iria querer. Está quente.


Suas mãos nunca deixam minha pele enquanto ele circula a mesa, me tocando como ele quer. Não para me dar prazer, mas como ele disse, para fazer o que ele gosta. É a sensação mais estranha, como adormecer enquanto está acordado. Suas mãos são suaves e relaxo nas restrições. De repente parece que eu nunca estive mais confortável. Eu fecho meus olhos e aprecio a sensação de seus dedos no meu corpo, brincando e acariciando e traçando.


"A coisa que eu mais gosto nessa mesa", diz ele, parando a meus pés. "É isso que se move." Agarrando a madeira pelos meus pés, ele separa minhas pernas. Ele amarrou minhas pernas individualmente e elas se separaram como ele queria. Eu ainda não consigo me mexer, agora amarrado com minha buceta aberta para ele. O calor me queima, e sei que ele vê como estou molhada. "Eu acho que você gosta disso", diz ele.


"Foda-me e vamos descobrir."


O sorriso no rosto dele é perverso. Eu vou descobrir o quão malvado, porque ele está usando um preservativo. Mas ele não entra em mim, ele empurra o dedo para dentro. "Eu gosto de como você está molhada." Seus dedos se enrolam para cima, lembrando-me do último orgasmo que ele me deu. "Eu estou querendo saber quantas vezes eu deveria fazer você vir."


"Existe uma política para os visitantes da segunda vez?"


Alfonso ri baixinho. "Não existe, mas talvez eu deva fazer um." Ele adiciona um segundo dedo. “A primeira vez é um mínimo de cinco. Foi o que eu disse? Então, eu suponho que a segunda vez seria um mínimo de três.” Com suas palavras, ele adiciona um terceiro dedo e eu gemo, tentando levantar meus quadris para encontrar sua mão, mas estou completamente imóvel. A pura excitação passa por mim. Não há nada que eu possa fazer. Ele vai fazer o que quiser, e eu não posso mudar isso. Ele vai me fazer gozar quantas vezes quiser e eu não posso pará-lo.


Por que isso me faz estremecer em antecipação e fazer minha boceta tão molhada que está afogando seus dedos?


"Mas talvez eu esteja errado", diz ele, meditando. “Talvez não deva ser um número menor. Afinal, é a sua segunda visita. Você deveria estar mais acostumado com isso. Capaz de fazer mais, certo, Dulce?”


"Certo." Eu mal posso falar. Todo o meu ser está focado em seus dedos e na maneira como eles estão entrando e saindo de mim, cada vez mais rápido. É tão bom, e o prazer está crescendo no meu núcleo do jeito que ele quer. Minha respiração está entrando em suspiros, tudo muito mais intenso porque estou preso.


"Eu acho que sete é um bom número", diz ele, um momento antes de se inclinar para selar sua boca sobre o meu clitóris. Tudo se ilumina e o prazer explode em mim como um incêndio. Eu não posso me mover, não tenho para onde ir, e não tenho escolha a não ser deixar o prazer queimar através de mim, muito mais brilhante do que nunca. Alfonso gira sua língua ao redor do meu clitóris, e eu estremeço, tremores subindo e passando por mim. "Isso foi um", diz ele.


"Você disse sete?"


Ele sorri. "Eu disse isso, não é?" Eu não acho que é possível. Eu simplesmente não acho que meu corpo será capaz de ter tanto prazer em uma noite. “Eu aceito isso como um desafio”, ele diz, e eu percebo que disse isso em voz alta.


"Alfonso."


"Dulce." Ele se encaixa contra a minha entrada e desliza para dentro. Eu quase volto logo em seguida. Ele se sente tão bem quanto eu me lembro, e eu quero puxá-lo para mais perto, fazê-lo me foder. Eu flexiono minhas mãos, mas as correias não se movem. Segue-se outra onda de excitação provocada pelo conhecimento do meu desamparo e a percepção de que estou à mercê de Alfonso. Ele pode me dar tanto prazer quanto ele quiser.


"Eu não acho que eles são largos o suficiente." Ele empurra as minhas pernas ainda mais afastadas, me esticando e fazendo ele se sentir mais apertado dentro de mim. Ele sai e entra em mim novamente, e eu deixo escapar um gemido longo e baixo, porque agora sinto tudo. Cada arrastão de seu pênis contra minha boceta, o jeito que ele está pressionando no local que me faz gritar. Meu corpo não tem folga. Não vai a lugar nenhum e nós dois sabemos disso. Alfonso ri quando ele começa a me foder. Ele não aumenta a velocidade, apenas entra em mim.


Alcançando meu corpo, suas palmas em meus seios e, em seguida, arrasta suas unhas suavemente pela minha pele exposta até que ele atinge meus quadris. Estimulação extra. Eu estou mordendo meu lábio, tentando segurar o orgasmo que está tentando me explodir. Por alguma razão, quero desafiá-lo. Eu quero segurar o último pouco de poder que eu tenho, e então eu seguro. Eu cerro os dentes e fecho os olhos, mas é tão bom. Eu estou apenas deste lado do paraíso e estou me afogando nele. Os momentos antes do orgasmo sempre foram os melhores para mim e agora eu existo lá, ou pelo menos parece assim.


"Dulce", diz Alfonso.


Abro os olhos para olhar para ele e vejo quando ele molha o polegar com a língua. Ele abaixa a mão e eu sei o que ele vai fazer. Eu não vou conseguir segurar. Seu polegar paira sobre o meu clitóris, e esse sorriso malvado volta. “Dois.” Ele pressiona meu clitóris, e o orgasmo rasga através de mim. Eu grito, meu corpo se contorcendo contra as restrições, mas indo a lugar nenhum. Estou amarrado com cordas de prazer. Eles estão me segurando e fazendo-me senti-los uma e outra vez.


Não é até eu abrir os olhos e ver que estou olhando para o teto que percebo que não consegui ver nada durante o orgasmo. Meu peito está levantado contra as correias.


"Porra."


Ele ri, correndo o polegar sobre o meu clitóris novamente. Eu acho que é só para que ele possa ver o jeito que eu me contorço. Ele ainda está enterrado em mim e estou tonto de prazer.


"Alfonso, você estava falando sério?"


"Sobre dar-lhe sete orgasmos?"


"Sim."


Ele pressiona o polegar para baixo. "Por que não? Nós temos a noite toda.


Arrastando seus quadris contra os meus e puxando para trás, Alfonso(Hudson) empurra de novo, e meu corpo se arqueia. Eu juro, o que seu corpo faz ao meu nunca vai parar de se sentir perfeito e surpreendente. E sei que tenho horas pela frente para aproveitar. Há um sorriso no meu rosto quando ele começa a me foder novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E assim, Alfonso e eu entramos num ritmo e nos conectamos. Os dias em que eu não estou no clube com ele parecem durar para sempre, e os que eu estou com ele parecem um sonho do qual eu nunca mais quero acordar. Algumas semanas depois do Halloween, quando entro no clube, sei que estou pronto. Eu sabia disso quando acordei esta manhã e não mudei de ideia. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 05/05/2018 - 10:36:36

    naaaaao, acabou. amei

    • Dulce Coleções Postado em 05/05/2018 - 16:41:56

      Que bom que amou*-*, infelizmente chegou ao fim.

  • beatris Postado em 02/05/2018 - 17:06:51

    Aí que lindo esses dois

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2018 - 15:58:50

      Fofinho né?

  • beatris Postado em 28/04/2018 - 15:33:21

    Eita adoro uma treta. continuaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 28/04/2018 - 21:54:55

      Tretas e tretas kkkk

  • ellafry Postado em 27/04/2018 - 14:14:20

    aiaia esse encontro ;x

    • Dulce Coleções Postado em 28/04/2018 - 21:54:34

      Vai dar o que falar kkkk

  • beatris Postado em 26/04/2018 - 16:54:36

    Sinto tanta raiva da família da Dulce que queria que poncho aparecesse só para esfrega na cara delas. Continua linda

    • Dulce Coleções Postado em 27/04/2018 - 00:49:26

      Seu pedido é uma ordem huehuehue

  • ellafry Postado em 19/04/2018 - 11:59:42

    ouwn *-* tão lindos juntos, ele querendo conhecer mais ela *-*

    • Dulce Coleções Postado em 22/04/2018 - 00:55:28

      Também tá querendo levar ele para casa? *-*

  • ellafry Postado em 17/04/2018 - 11:56:18

    SEM OR. essa web ta maravilhosa. que quente. to adorando

    • Dulce Coleções Postado em 19/04/2018 - 00:59:04

      Já pensou conhecer um caba desses? Postando novo capítulo

  • ellafry Postado em 16/04/2018 - 11:10:06

    uiii, que quente

    • Dulce Coleções Postado em 16/04/2018 - 21:51:20

      Será que tem como ficar mais quente?

  • Dulce Coleções Postado em 10/04/2018 - 18:58:24

    Demorei mais cheguei rsrsrs. Continuando.

  • beatris Postado em 07/04/2018 - 19:06:04

    Meu Deus tá começando a esquenta a brincadeira. Continua linda




Nossas redes sociais