Fanfics Brasil - SETE Bang - Trendy(Terminada)

Fanfic: Bang - Trendy(Terminada) | Tema: Trendy


Capítulo: SETE

534 visualizações Denunciar


E assim, Alfonso e eu entramos num ritmo e nos conectamos. Os dias em que eu não estou no clube com ele parecem durar para sempre, e os que eu estou com ele parecem um sonho do qual eu nunca mais quero acordar. Algumas semanas depois do Halloween, quando entro no clube, sei que estou pronto. Eu sabia disso quando acordei esta manhã e não mudei de ideia. Hoje é o dia em que irei na cruz de Santo André.


E é por isso que quando vejo John na porta, peço a ele que diga a Alfonso para me encontrar lá. Ele levanta uma sobrancelha para mim. "Planos especiais hoje à noite?", Pergunta ele.


"Eu acho que você poderia dizer isso." Eu mostro meu melhor sorriso enquanto caminho para dentro e verifico meu casaco. Há borboletas de antecipação em minha barriga e apenas um pouco de nervos enquanto espero nas sombras pelo pequeno palco. Eu sei que eu quero isso, mas eu nunca fiz nada assim diante das pessoas antes. Eu sinceramente não tenho certeza de como isso vai parecer. Espero não enlouquecer. Alfonso aparece apenas alguns minutos depois. "Você tem certeza sobre isso?" Ele pergunta antes mesmo de me beijar.


"Sim. Eu tenho. Estou pronta."


Eu amo assistir a luxúria assumir seu rosto. Ele quer isso tanto quanto eu, e me pergunto se isso estava em sua lista de fantasias originais, embora eu não vá perguntar agora. "Tire suas roupas."


É o primeiro teste e eu faço. Dobro minhas roupas e coloco-as em uma das prateleiras perto do palco. Percebo que a área de audiência ao redor do palco tem mais pessoas nela agora. Eles notaram que alguém está se preparando e veio assistir. Minha frequência cardíaca aumenta, e eu esfrego minhas mãos juntas. Eu estou realmente fazendo isso. Nós estamos realmente fazendo isso. Alfonso pega um dos meus pulsos e envolve um punho de couro em volta dele. Ele amarra, passando o polegar ao longo da minha pele sob o couro para se certificar de que não é muito apertado. Então o outro pulso e meus dois tornozelos.


"Você está nervosa", diz ele. Não é uma questão.


"Um pouco."


Ele balança a cabeça, mostrando um sorriso. "Tudo bem. Qual é a palavra segura?”


"Vermelho."


"Boa, para ficar justo”, diz ele, olhando para tirar suas próprias roupas.


Eu não posso deixar de rir. "Seus funcionários vão dar uma olhada."


“Eu acho que eles nos viram nus em algum momento ou outro. Seria quase estranho não em um clube como este.”


"Ponto justo."


Suas roupas se foram e ele se vira para mim. "Está pronta?"


"Sim."


Ele sobe ao palco primeiro e eu sigo. As luzes são mais brilhantes do que eu pensava que seriam. Eu mal posso ver as pessoas sentadas ao nosso redor, mas eu ainda sei que elas estão lá. Eu posso sentir seus olhos em mim. Alfonso coloca a mão na minha parte inferior das costas. "Em frente a madeira e suba."


A cruz em si tem uma plataforma anexada e eu passo para ela. Ele segura meu braço esquerdo primeiro, elevando-o acima da minha cabeça e puxando-o para o lado, prendendo o punho na madeira onde está o clipe. Então minha outra mão. Contida assim, estou começando a sentir a mesma excitação poderosa. Ajoelhando-se atrás de mim, ele pega meu tornozelo e gentilmente o posiciona onde precisa estar. Eu sinto seus lábios na parte de trás da minha coxa enquanto ele restringe minha outra perna. E aí está. Estou amarrado a uma cruz de madeira em frente a todo o clube.


Um arrepio corre através de mim e eu estou ciente de que minha boceta está tão molhada que está quase pingando. Alfonso está logo atrás de mim e suas palavras estão em um volume que só eu posso ouvir. "Você gosta disso?"


"Sim."


Ele chega ao meu redor e puxa meus mamilos, e eles endurecem sob suas mãos enquanto os trabalha. Eu arqueio minhas costas e minha bunda corre para ele. "A coisa que eu gosto sobre isso", diz ele, "é que me dá acesso tão interessante."


"Oh?" Eu digo, embora eu mal possa respirar porque estou tão excitada.


Sua mão emaranha no meu cabelo e ele puxa minha cabeça para trás e ele beija meu pescoço, enviando arrepios pela minha pele. "Sim". Ele me deixa ir e sua mão desce pelas minhas costas, aterrissando na minha bunda. Ele me bate levemente e eu pulo. "Eu posso fazer isso."


Sua mão cai novamente, e novamente, movendo-se para frente e para trás entre cada bochecha, e a picada de seus dedos é surpreendente e excitante. Ele está me espancando. As pessoas estão assistindo ele me espancar e eu não posso fazer nada. Eu me sinto ainda mais molhada.


"Não há lugares sobrando", diz ele. “As pessoas estão tendo que ficar de pé e observá-lo. Eles vão se tocar enquanto assistem eu te foder. Eles vão desejar que fossem eles. Eles vão me ver enquanto eu lambo você onde eu quiser.”


Suas palavras, nada além de diretas e honestas, me cortam com calor inesperado. Me lambe onde quer que ele escolha. Sua língua corre pela minha espinha, e suas mãos pousam na minha bunda novamente, alisando o calor da minha pele, onde ele espancou. E então sua língua está lá, na minha bunda, e eu grito de surpresa. Eu arqueio contra as restrições, de volta, mas é claro que não há para onde ir, e Alfonso não para o jeito que ele está me lambendo. Me chupando. É tão novo e diferente e estranho. Isso combinado com o fato de que eu sei que ele está fazendo isso para o show, e eu quase chego. É muito. Está perfeito.


Alfonso se afasta e fica em pé, e eu ouço a ruga de um preservativo. Estou tão molhada que ele desliza até o punho e minha boca se abre. Estou empalado por ele, tão cheio deste ângulo. Eu não posso me mexer e não quero. Eu amo essa sensação de estar preso e livre ao mesmo tempo. Eu venho imediatamente, meu corpo tremendo enquanto ele me fode, e eu sei por que aquela mulher parecia tão radiante. Isso é tudo.


Ele não para, e eu me deixo ir caindo no prazer. Parece que minha mente está em queda livre, mesmo que eu esteja parado. Toda vez que Alfonso entra em mim, parece melhor, até que cada fricção pareça um pequeno orgasmo. Eu estou debaixo da água em um oceano de prazer e não quero aparecer. Eu não sei quanto tempo é até eu sentir ele gozar. Pode ser horas. E quando ele vem, eu vou com ele de novo, embora eu realmente não tenha parado. E desta vez eu acho que grito. Como é que cada vez que ele está com ele é melhor que o anterior?


Eu sinto que ainda estou flutuando, mas Alfonso me libera da cruz e eu estou sendo carregado para algum lugar. Ele está me embalando e eu gosto da sensação de ser cuidada e próxima. "Você está bem?", Pergunta ele.


"Eu estou perfeita." O nevoeiro está levantando, mas eu ainda posso sentir aquela sensação perfeita de flutuação. Quase como sendo alto. "Definitivamente vamos fazer isso de novo."


Eu posso ouvir sua risada vibrar em seu peito.


Eu olho em volta e não reconheço onde estamos. Não há outras pessoas, é um quarto aconchegante. Móveis brancos e um fogo, e Alfonso está me segurando no sofá.


"Onde estamos?" Eu pergunto baixinho.


"Meu quarto privado", diz ele. "Depois disso, eu queria um pouco de privacidade."


"Mmm." Eu me aconchego mais perto de seu peito, e eu amo esse sentimento. Está perfeito. Não me lembro de uma vez em que senti este conteúdo. "Você nunca realmente me disse por que você faz isso", eu digo. “Por que você dirige um clube como este? Quer dizer, você me disse que você e seus amigos queriam um lugar como esse, mas isso não parece o motivo todo.”


"Muito perspicaz de você."


"Sou eu", suspiro, ainda me sentindo um pouco alto, "Dulce perceptiva".


Ele ri baixinho. "Bem, eu vou te dizer. Eu cresci em uma cidade muito pequena”.


"Eu também."


"Todo mundo lá sabia como suas vidas acabariam, e eu não sabia. Eu escolhi ir para a faculdade na Califórnia. Todo mundo era tão diferente lá e, longe de casa, eu me sentia como uma pessoa totalmente novo. Eu conheci meus amigos - os outros donos - lá. E quando você fala sobre ser você mesmo, o sexo é realmente o centro disso. A sexualidade é uma grande parte do que faz de você quem você é. E nós pensamos que todo mundo estava muito tenso sobre isso, então queríamos um lugar onde todos pudessem ser quem eles queriam sem julgamento”.


"Isso é muito bom", eu digo baixinho.


“E felizmente minha família apoiou a coisa toda. Eles fingem que não sabem que tipo de clube eu corro, mas eles sabem. A cidade inteira provavelmente sabe. São talvez seis horas daqui.”


Eu olho para ele. "Então você é a razão pela qual o clube está em Phoenix e não em algum lugar em Los Angeles?"


“Talvez um pouco, mas queríamos um lugar que precisasse e fosse um destino turístico. L.A. tem muitos lugares onde alguém pode encontrar o que precisa.”


O fogo é fascinante e assim é o som de sua voz. Eu quero que ele continue falando. "O que você queria fazer antes disso?"


“Eu realmente nunca soube, para ser honesto. As pessoas queriam que eu fosse algum tipo de atleta e eu era bom nisso. Mas eu sabia que não era o lugar certo para mim. Isso pousou no meu colo e eu nunca olhei para trás.


Eu me sinto corajosa neste momento, como se não existisse nada entre nós e nos conhecêssemos completamente, mesmo que não nos entendêssemos. Mesmo que eu nunca possa ser eu mesmo com ele. Eu quero compartilhar algo com ele. Eu quero me abrir porque parece certo e poderoso neste momento. "Alfonso, estou feliz por ter derramado meu café em você."


Ele sorri e se inclina para me beijar. "Estou contente também."


“Eu nunca teria feito algo assim sozinho. Estar aqui com você me faz sentir viva.”


"Estou feliz."


Ficamos em silêncio por um segundo e depois: "Você disse que cresceu em uma cidade pequena também?"


"Sim", eu digo, "Aguila. Cerca de uma hora e meia daqui. Eles são exatamente como você disse.”


"Mas você está aqui."


"Estou aqui. Mesmo que eles não queiram que eu seja. Os artistas não são exatamente o orgulho e a alegria da cidade”. Isso é suficiente. Eu não quero que ele descubra mais sobre quem eu realmente sou. Eu não aguentaria se terminasse porque o meu eu real não faz jus à mulher que eu o fiz pensar que estou aqui.


"Que tipo de artista?", Ele pergunta.


Eu o puxo para baixo para me beijar, e eu abro e acaricio-o onde ele ainda está meio duro. "Isso depende", eu digo. "Que tipo de artista você quer que eu seja agora?"


Alfonso me joga no sofá e cobre meu corpo com o dele. "Que tal um artista de prazer?"


"Eu posso fazer isso."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algumas semanas depois, Alfonso acaricia meu rosto enquanto ficamos juntos, suados e ofegantes. "Você é linda." Eu coro com o elogio. Eu nunca me considerei bonita e nem tenho mais ninguém. Então eu não posso acreditar que ele realmente acha isso, mesmo que ele tenha dito no dia em que nos conhecemos. Não sou eu, é essa pessoa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 05/05/2018 - 10:36:36

    naaaaao, acabou. amei

    • Dulce Coleções Postado em 05/05/2018 - 16:41:56

      Que bom que amou*-*, infelizmente chegou ao fim.

  • beatris Postado em 02/05/2018 - 17:06:51

    Aí que lindo esses dois

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2018 - 15:58:50

      Fofinho né?

  • beatris Postado em 28/04/2018 - 15:33:21

    Eita adoro uma treta. continuaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 28/04/2018 - 21:54:55

      Tretas e tretas kkkk

  • ellafry Postado em 27/04/2018 - 14:14:20

    aiaia esse encontro ;x

    • Dulce Coleções Postado em 28/04/2018 - 21:54:34

      Vai dar o que falar kkkk

  • beatris Postado em 26/04/2018 - 16:54:36

    Sinto tanta raiva da família da Dulce que queria que poncho aparecesse só para esfrega na cara delas. Continua linda

    • Dulce Coleções Postado em 27/04/2018 - 00:49:26

      Seu pedido é uma ordem huehuehue

  • ellafry Postado em 19/04/2018 - 11:59:42

    ouwn *-* tão lindos juntos, ele querendo conhecer mais ela *-*

    • Dulce Coleções Postado em 22/04/2018 - 00:55:28

      Também tá querendo levar ele para casa? *-*

  • ellafry Postado em 17/04/2018 - 11:56:18

    SEM OR. essa web ta maravilhosa. que quente. to adorando

    • Dulce Coleções Postado em 19/04/2018 - 00:59:04

      Já pensou conhecer um caba desses? Postando novo capítulo

  • ellafry Postado em 16/04/2018 - 11:10:06

    uiii, que quente

    • Dulce Coleções Postado em 16/04/2018 - 21:51:20

      Será que tem como ficar mais quente?

  • Dulce Coleções Postado em 10/04/2018 - 18:58:24

    Demorei mais cheguei rsrsrs. Continuando.

  • beatris Postado em 07/04/2018 - 19:06:04

    Meu Deus tá começando a esquenta a brincadeira. Continua linda




Nossas redes sociais