Fanfics Brasil - Ligação desagradável 🖤 Rebelde (um novo jeito de vê a história)

Fanfic: Rebelde (um novo jeito de vê a história) | Tema: Rebelde


Capítulo: Ligação desagradável 🖤

362 visualizações Denunciar


"A noite é uma criança e o dia é um homem cansado com sono e de ressaca!"😎😂


 


 


(Casa da Roberta)


 


Alma- Roberta, Roberta! ROBERTA acorda minha filha, precisamos conversa
Roberta- Aí alma para de escândalo, ñ precisamos nada too com sono me deixa dormi fala puxando o cobertor para se cobrir .


Alma- puxa o cobertor de cima da filha. Nada disso vc vai ter que explicar pq foi a uma boate sozinha sem me avisa e ainda arrumou um barraco! Roberta- evita ferrou mais cm ela sabe disso se ela tava no show quando cheguei e a Pepa tava c ela bom mãe ñ sei do q ce ta falando ñ, passei a noite em casa dormindo.                                             Alma- como pode ter essa cara de pa/u Roberta ñ mente q é feio, essa notícia saiu em tudo q é programa de fofoca, vc ta querendo acabar com minha imagem é isso pq só pode ser pra agi assim e ...                                      Pepá-  alma telefone pra vc e é importante ai meu deus a alma vai surta quando souber quem é                Alma- Pepá num ta vendo q estou ocupada manda liga outra hora.                      Pepá- mais alma vc tem que atender é o pai da Roberta!                                     Roberta-o q esse velho quer agr! irritada   Alma- ñ fala assim filha, q mania, me passa o telefone vou atende no meu quarto mais nossa conversa ainda ñ acabou.


(Ligação on)


Alma- o que vc quer!


Pardo- oi pra vc tbm, quero saber que história é essa de minha filha metida em briga como se fosse uma qualquer numa boateziha de quinta, há altas horas da madrugada dá para explicar!


Alma-eu já tô resolvendo a situação


Pardo- já está resolvendo nada, já tomei as medidas necessárias, vou coloca-la em um internato.


Alma- mais ñ vai mesmo, minha filha nunca vai aceitar isso.


Pardo- ela ñ tem escolha, ou vai para o colégio e aprende a ser gente ou vem mora comigo!


Alma- isso nunca! Vc sabe q a guarda dela é minha ELA É MINHA FILHA SEU DESGRAÇADO


Pardo- primeiro abaixe o tom de voz e segundo seria muito fácil tira a guarda de vc principalmente agora! Pense no que li falei ligarei amanhã para saber sua decisão. Há e as aulas começa segunda-feira!


(Ligação off)


Alma- vou fala com o meu advogado para ver se ele pode mesmo faze isso, se for verdade a Roberta me mata e eu mato aquele desgraçado se tenta tirar minha princesa de mim.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatris

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não são os da consanguinidade os verdadeiros laços de família e sim os da simpatia e da comunhão de idéias, os quais prendem os espíritos antes, durante e depois de suas encarnações. Allan Kardec   (Casa da Mia)   Franco- Mia, minha filha tenho uma surpresa para você. Fala enquanto entra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 10/04/2018 - 21:20:54

    Continuaa, acho que a turma da Mia e Miguel e Rob vão se encontrar.

    • beatris Postado em 11/04/2018 - 18:26:59

      Hum, quem sabe né ;-)

  • candy1896 Postado em 10/04/2018 - 18:19:19

    Continua, mostre a conversa entre o pai de Miguel e Alma. Que esta descubra que Pardo não é o pai de Rob.

    • beatris Postado em 10/04/2018 - 18:29:51

      Ainda é cedo pra isso linda já que ela não foi nem enviada ao colégio, rsrs. Bom ainda demora um pouco pra que ela descubra a verdade.

  • candy1896 Postado em 09/04/2018 - 15:05:20

    Continua, os nomes do pai do Gioavanni são Cosme e Luisa.

    • beatris Postado em 09/04/2018 - 15:46:18

      Obrigada linda ;-) Mais tarde eu posto mais.

  • ViviLucerina Postado em 07/04/2018 - 14:10:43

    nova leitora amadorei.. muito legal que saudades de rebelde

    • beatris Postado em 09/04/2018 - 11:32:44

      Bem vinda gatinha. Tbm morro de saudades de rebelde já assisti a novela várias vezes mais não consigo enjoar.

  • anaylleaya Postado em 07/04/2018 - 11:11:03

    Olá, gostei da sinopse e como vc aceita críticas, na verdade nem é uma crítica, é sugestão, capítulos maiores e revise pq tem muitos erros ortográficos, desculpa, mas sou sincera, continua pq gosto de história em que eles não são tão bonzinhos, tem que ter uma rebeldia no meio

    • beatris Postado em 09/04/2018 - 11:31:09

      Obrigada pela dica gatinha vou ficar mais atenta aos erros. Bom na história eles não são tão maus e rebeldes mais acho que dá pro gasto. Bjs linda

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 02/04/2018 - 14:07:20

    Olha eu aquii, primeira leitora <3 já me apaixonei pela sinopse, agora continua dona Beatris, quero o primeiro capítulo logoo :3

    • beatris Postado em 02/04/2018 - 17:21:57

      Seja bem vinda linda, espero que goste, é a primeira de minha autoria então tô aceitando críticas tá ^_^ Postado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais