Fanfics Brasil - 11-CAPITULO My psychologist (VONDY)

Fanfic: My psychologist (VONDY) | Tema: Romance,drama


Capítulo: 11-CAPITULO

334 visualizações Denunciar


1 SEMANA DEPOIS...... 

Quinta Feira 6:50 am,México

1 semana havia se passado desde a minha terapia com Uckermann,não sei por que mais durante essa semana eu me senti um pouco feliz apesar da minha única amizade ter acabado,eu estou super feliz,o que Ucker está fazendo comigo?Será que ele é um bruxo em forma de psicologo?Quem sabe....Mais eu estou tão feliz que até pro vento estou sorrindo realmente estou muito estranha.Mais como na minha vida quando as coisas começam a melhorar sempre acontece uma desgraça,pois é hoje a suspensão de Maite e suas cadelas irá acabar e eu terei que olhar pra cara delas de novo afff.

Dulce:Mãe hoje eu vou de metrô-falo entrando na sala de jantar-
Luiza: Você sabe que irá perder o primeiro horario né?
Dulce:Sei mãe-falo pegando uma maçã na fruteira-Prometo que essa é a última vez-falo dando um beijo nela-
Luiza:É bom mesmo,por que se seu pai ficar sabendo....-ela começa a mecher no celular-
Dulce:É só não contar pra ele-dou uma piscada pra ela-Thau mamis-saio- 

Quando saio da minha casa,que saio do condominio enfim quando eu chego na rua, ando uns vinte minutos até o ponto de metrô quando chego lá sento-me em um banco e olho no celular ejá são sete e vinte estou vendo que vou demorar um pouco pra chegar no colégio,fico esperando  o metrô depois de uns três minutos ele chega,entro rapidamente para não ser esmagada pelo pessoal e por sorte achei um lugar sobrando no final do metrô,sento-me lá e começo a ler um livro eu não gosto muito de lê mais como eu não queria descarregar meu celular tive que ler.

Dulce:Que porra chata-falo fechando o livro e guardando-

Quando guardo o livro e começo a olhar para as pessoas do metrô não acreditei em quem vi era o..o... Ucker!!E  ele não está só Any e um garotinho que aparenta ter uns três anos o acompanha,agora sim eu fiquei C-H-O-C-A-D-A,eles são casados e tem até um filho!OMG será mesmo??Com certeza né Dulce eles estavam no maior  clima.Peguei rápido o meu casaco que estava dentro da bolsa e o vesti coloquei o capuz para que eles não pudessem me reconhecer,baixei minha cabeça e na primeira parada do metrô eu desci.

Dulce:Eu não estou acreditando nisso-tiro meu casaco e guardo-Será mesmo que eles são casados?Ou não? E aquele garotinho?Ai meu Deus-fecho a bolsa-

Pego meu celular e vejo que já são sete e quarenta,vou correndo pro colegio por que oito e vinte e cinco fecham os portões,e dessa parada até o colegio é uns vinte minutos.

                                                                             {...} 

Quando chego no colégio eles ainda não haviam chegado ufa!!Não quero que eles me vejam,vou até a secretaria explicar o motivo do meu atraso,pego uma advertencia e vou para a sala de espera,sento-me lá e termino de fazer uma atividade de filosofia depois de uns dez minutos o horário bate e eu vou igual um foguete pra sala,chegando lá as primeiras caras que olho é de Maite e suas cadelas,as três me olham com raiva e eu apenas dou um risinho e sento-me no meu lugar. 

                                                                            {...} 

Quando chega  o intervalo,dessa vez fiz diferente não fui sentar no banco,mais sim na sala de espera que eu fiquei no primeiro horário queria muito encontrar Anahí ou Uckermann lá,descobrir alguma coisa sobre eles dois,a curiosidade sobre eles esta me consumindo a cada minuto mais a vergonha de perguntar é maior,então o único jeito era virar uma espiã.Coloco meus fones e começo a escultar uma música,quando vejo Ucker e Anahí saindo da sala dos professores,eles param um pouco perto de mim,baixo o volume e finjo mecher no celular.


Ucker:Any não se esquece de buscar o Davi na creche.
Anahí:Tudo bem baby eu não vou esquecer.
Ucker:E leva ele pra casa do sou pai.
Anahí:Tudo bem thau-ela da um abraço nele e sai-

Agora eu tenho certeza de que eles são casados!Saio da sala de espera depois que ele volta para a sala dos professores,quando saio dou de cara com Maite,ela estava sozinha alguma coisa havia acontecido,não dou muita atenção e saio dali,mais ela pucha pelo meu braço....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Emilly_00

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

mais ela puxa pelo meu braço....Olho pra ela e percebo que a mesma estava chorando. Dulce:O que aconteceu?-falo olhando ela-Maite:Não te interessa,você sabe se o diretor está ai?Dulce:Credo sua ignorante,ele está ai sim-solto o meu braço-Maite:Obrigada-ela entra na sala dos professores-Dulce:Eu ei-dou de ombros e vou pra sala-&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2022 - 15:44:49

    Aff, queria uma continuação, certeza que seria incrível <3

  • Nat Postado em 17/06/2018 - 22:03:29

    Acho que a Dulce vai ter treco quando souber da foto! CONTINNNUUUAAA!!!*-*

  • beatris Postado em 11/06/2018 - 13:27:05

    Acho que a Dulce vai surtar quando souber da foto kkkkk Tomara que o doutor delícia veja ;-)

  • linevondy Postado em 04/06/2018 - 14:38:00

    Ta otima! Continua please

    • emillyvitoriavondy Postado em 04/06/2018 - 15:35:01

      Continuando flor,fico feliz que está gostando estava até pensando em excluir a fic mais os seus comentários e os das outras leitoras me fazem continuar,um beijo.

  • capitania_ Postado em 18/05/2018 - 20:41:09

    Continua . Que vergonha, kkkk se fosse no meu caso ,só queria um buraco pra esconsertar minha cabeça jkk

    • emillyvitoriavondy Postado em 19/05/2018 - 20:56:17

      KSSKSKSK Pois é amore,imagina a Dul que é toda na dela como é que não foi,continuando flor um beijo <3

  • linevondy Postado em 18/05/2018 - 16:21:19

    Ahhhhhhhhh! Que maldade! Só um por vez? Poxa! Awn amizade trendy fez as pazes kkk e eu espero q o Uckermann veja sim a Dul! Continue meu anjo <3

    • emillyvitoriavondy Postado em 18/05/2018 - 16:32:49

      KSSKSK Pois é,continuando flor um beijo <3

  • Nat Postado em 14/05/2018 - 19:24:56

    O Ucker e a Any não podem ser um casal! CONTINNNUUUAAA!!!*-*

    • emillyvitoriavondy Postado em 18/05/2018 - 15:07:34

      Não sabemos né se eles são ou não,desculpa pela sumida amore,continuando <3.

  • linevondy Postado em 10/05/2018 - 14:51:09

    Será que Mai ficaram amigas?? *-* eu iria amar! kkk continue pfv

    • emillyvitoriavondy Postado em 18/05/2018 - 15:06:55

      Não sei rsrsrssrs,continuando um beijo flor <3

    • linevondy Postado em 10/05/2018 - 14:51:22

      Mai e Dul**

  • linevondy Postado em 10/05/2018 - 14:50:09

    AAAAAAHHH meu Vondy como sempre me matando! Kkkkkkkk Isso mesmo, haha faço parte desse exercito de sofredoras kkkk amei <3 Será que Any e Ucker são casados e tem um filho? 0.o socorro Dul tá com ciumes sem perceber kkkkk continua flor please <3 *-*

    • emillyvitoriavondy Postado em 18/05/2018 - 15:06:22

      Quem sabe né?Pois é morre de ciúmes essa bebê,um beijo flor e desculpa pela sumida,continuando <3.

  • linevondy Postado em 09/05/2018 - 16:06:14

    A palavra VICIADA me define neste momento gata! Oque vc está fazendo comigo? Me tornando uma alienada kkkkkk brinks! Sério? Ele não vai ser fofo assim a fic toda? Pq? o.O Curiosidade a mil haushuhush Amei a Any na fic <3 super fofa, porém estou preocupada... ela é oq do Uckermann? Continua pelo amooooooooor!

    • emillyvitoriavondy Postado em 09/05/2018 - 19:44:08

      kkkkk que bom que você está gostando da fic. Agora você será mais uma que fará parte do meu exercito de sofredoras por vondy kkkk brinks <3 <3.Não isso é apenas o começo da fic se prepare que ainda irá vir muita bomba. Any como sempre fofa,não sei não irei dar spoiler haahahaha,continuando amore <3 Um beijo flor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais