Fanfics Brasil - 14-CAPITULO My psychologist (VONDY)

Fanfic: My psychologist (VONDY) | Tema: Romance,drama


Capítulo: 14-CAPITULO

18 visualizações Denunciar


Tiago:É que....Amanhã você precisa tomar muito cuidado,mais muito cuidado mesmo. 
Dulce:Oxê por que?   
Tiago:Nessa segunda o Diego e algumas pessoas da sala escolhemos alguém para trollar o dia todo e a vitima foi você no começo eu achei até uma ideia legal,mais depois de saber da última trollagem eu não quis mais participar mais todos falaram que se eu saisse eu iria pagar muito caro,então resolvi te contar o quanto antes e por favor não fala que fui eu que te falei.
Dulce:Tudo bem obrigada mesmo Tiago-dou um abraço nele-Mais qual será essa ultima trollagem?
Tiago:Bem,descobriram que você tem alergia a amendoim e amanhã o Diego irá te oferecer um sanduiche com pasta de amendoim.
Dulce:Meu Deus!-falo surpresa-Por que vocês me odeiam tanto?
Tiago:Dulce entenda todos te acham um alvo facil para brincadeira então todos irão te provocar,por isso tome muito cuidado,agora eu preciso ir não podem nos ver juntos,thau Dulce.
Dulce:Mais uma vez obrigada Tiago-ele apenas acente e sai-

Ligo pra minha mãe pra ir me buscar e depois de uns vinte e cinco minutos ela chega.Quando chego em casa meu pai estava assistindo um filme na netiflix,dou apenas um beijo nele e na minha mãe e subo pro meu quarto.Chegando lá tiro minha roupa e jogo em qualquer lugar,entro dentro do banheiro e tomo um banho gelado,depois de alguns minutos saio e visto meu pijama,deito-me na cama e fico pensando em o que Tiago havia dito "todos te acham um alvo facil para brincadeira então todos irão te provocar" ,ele não estava mentindo eu posso até ter mudado meu estilo de estranha para mocinha mais a garota estranha e fragil ainda não saiu de mim e isso é o que eu mais preciso mudar,não quero ser o alvo facil para brincadeira.

Dulce:Eles querem trollagem?Pois trollagem que eles vão ter-dou um sorriso inferior-A partir de hoje ninguém mais irá pisar em Dulce Maria Espinosa Saviñon. 

                                                                                            [...]

Sabado 5:46 am, México  

Hoje no meu colegio irá ter aula,que chato aula em pleno sabado,mais foda-se estou contando os minutos pra ir para o cólegio já estou de uniforme e já tomei café estou apenas esperando da seis horas pra minha mãe me levar pro cólegio,já escultaram falar em "o feitiço vira contra o feiticeiro"?Pois é vamos ver quem vai trollar quem. 

Luiza: Vamos filha?-ela entra no meu quarto-
Dulce: Vamos-descemos e olho meu pai na sala-Thau pai-corro até ele e dou um beijo na sua bochecha-
Sebastián:Thau meu bebê,boa aula.
Dulce:Obrigada pai e concerteza eu vou ter uma ótima aula-dou um sorriso-

                                                                                     [...]  


Quando cheguei no cólegio o mesmo estava um pouco vazio,quase não tinha alunos mais é claro quem é em plena 6:30 no sábado vai pro cólegio?Eu! Vou pra minha sala e quando chego lá vejo Tiago o mesmo me olha e pisca discretamente depois sai da sala.Vejo Diego e o seu grupinho eles olham pra mim e não param de rir,com certeza a primeira trollagem já estava armada,quando vou para minha cadeira percebo quem a mesma está cheia de super bonde,dou um sorrisinho em reprovação e me sento em uma cadeira atrás,ainda bem que dia de sábado podiamos sentar aonde quisermos. 

Poncho:Dulce minha baixinha-ele entra na sala-
Dulce:Bom dia pra você também Poncho-abraço ele-Você não vai acreditar quem volto pro México.
Poncho:Quem?
Dulce:O nômade-dou um sorriso-
Poncho:O Chris?Meu marido voltou?E essa desgraça não me avisou nada-finge está bravo-
Dulce:E ele vai estudar aqui no colegio.
Poncho:Não vejo a hora de ver aquele praga-ele agarra na minha cintura-Preciso ir Dul no recreio nos encontramos-da um beijo estalado na minha bochecha-
Dulce:Thau.

  O professor entra na sala e começamos a aula,até agora apenas aquela trollagem que fizeram comigo e isso estava cheirando muito mal,todos estavam concentrado na aula uma coisa que é raro de se ver,olhei mais uma vez pra todos e resolvi o X da questão Maite havia faltado e quando ela falta ninguém conversa,baba ovo a definição que eu dou pra isso.Desde o dia que eu topei com ela na sala dos professores ela havia faltado as aulas,mais foda-se não me importo com ela tenho que ficar atenta ao meu redor.

Professor:Dulce Maria.
Dulce :Sim?
Professor: Você poderia se juntar com a Estefânia?Ela esqueceu o livro.
Dulce:Claro-hesito em responder-

Depois que ela coloca a sua cadeira ao meu lado fala "obrigado estranha" e me abraça realmente aquilo foi muito estranho,meu Deus!Como eu sou idoita aquela foi a segunda trollagem e só pra mim confirmar,passo a mão nas minhas costas e sinto um papel arranco e no mesmo está escrito "Sou feia e estranha por isso me chute" amasso o papel,me levanto e jogo o mesmo no lixo percebo que todos menos Tiago estavam olhando pra mim com uma cara de "Como ela descobriu?" Sento-me no meu lugar e sussurro no ouvido de Estefânia.

Dulce:Sejam mais criativos na próxima trollagem,vocês querem brincar?Eu também quero participar da brincadeira-viro me pra frente e de canto de olho percebo que ela me olha surpresa-




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Emilly_00

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             [...]     O ultimo hórario havia chegado o professor ainda não tinha  chegado na sala com certeza eles já iam colocar a última trollagem em ação:me oferecer um sanduiche de pasta de amendoim,quando menos espero sinto alguém cutucando minhas costas olho para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2022 - 15:44:49

    Aff, queria uma continuação, certeza que seria incrível <3

  • Nat Postado em 17/06/2018 - 22:03:29

    Acho que a Dulce vai ter treco quando souber da foto! CONTINNNUUUAAA!!!*-*

  • beatris Postado em 11/06/2018 - 13:27:05

    Acho que a Dulce vai surtar quando souber da foto kkkkk Tomara que o doutor delícia veja ;-)

  • linevondy Postado em 04/06/2018 - 14:38:00

    Ta otima! Continua please

    • emillyvitoriavondy Postado em 04/06/2018 - 15:35:01

      Continuando flor,fico feliz que está gostando estava até pensando em excluir a fic mais os seus comentários e os das outras leitoras me fazem continuar,um beijo.

  • capitania_ Postado em 18/05/2018 - 20:41:09

    Continua . Que vergonha, kkkk se fosse no meu caso ,só queria um buraco pra esconsertar minha cabeça jkk

    • emillyvitoriavondy Postado em 19/05/2018 - 20:56:17

      KSSKSKSK Pois é amore,imagina a Dul que é toda na dela como é que não foi,continuando flor um beijo <3

  • linevondy Postado em 18/05/2018 - 16:21:19

    Ahhhhhhhhh! Que maldade! Só um por vez? Poxa! Awn amizade trendy fez as pazes kkk e eu espero q o Uckermann veja sim a Dul! Continue meu anjo <3

    • emillyvitoriavondy Postado em 18/05/2018 - 16:32:49

      KSSKSK Pois é,continuando flor um beijo <3

  • Nat Postado em 14/05/2018 - 19:24:56

    O Ucker e a Any não podem ser um casal! CONTINNNUUUAAA!!!*-*

    • emillyvitoriavondy Postado em 18/05/2018 - 15:07:34

      Não sabemos né se eles são ou não,desculpa pela sumida amore,continuando <3.

  • linevondy Postado em 10/05/2018 - 14:51:09

    Será que Mai ficaram amigas?? *-* eu iria amar! kkk continue pfv

    • emillyvitoriavondy Postado em 18/05/2018 - 15:06:55

      Não sei rsrsrssrs,continuando um beijo flor <3

    • linevondy Postado em 10/05/2018 - 14:51:22

      Mai e Dul**

  • linevondy Postado em 10/05/2018 - 14:50:09

    AAAAAAHHH meu Vondy como sempre me matando! Kkkkkkkk Isso mesmo, haha faço parte desse exercito de sofredoras kkkk amei <3 Será que Any e Ucker são casados e tem um filho? 0.o socorro Dul tá com ciumes sem perceber kkkkk continua flor please <3 *-*

    • emillyvitoriavondy Postado em 18/05/2018 - 15:06:22

      Quem sabe né?Pois é morre de ciúmes essa bebê,um beijo flor e desculpa pela sumida,continuando <3.

  • linevondy Postado em 09/05/2018 - 16:06:14

    A palavra VICIADA me define neste momento gata! Oque vc está fazendo comigo? Me tornando uma alienada kkkkkk brinks! Sério? Ele não vai ser fofo assim a fic toda? Pq? o.O Curiosidade a mil haushuhush Amei a Any na fic <3 super fofa, porém estou preocupada... ela é oq do Uckermann? Continua pelo amooooooooor!

    • emillyvitoriavondy Postado em 09/05/2018 - 19:44:08

      kkkkk que bom que você está gostando da fic. Agora você será mais uma que fará parte do meu exercito de sofredoras por vondy kkkk brinks <3 <3.Não isso é apenas o começo da fic se prepare que ainda irá vir muita bomba. Any como sempre fofa,não sei não irei dar spoiler haahahaha,continuando amore <3 Um beijo flor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais