Fanfics Brasil - 2-CAPITULO My psychologist (VONDY)

Fanfic: My psychologist (VONDY) | Tema: Romance,drama


Capítulo: 2-CAPITULO

16 visualizações Denunciar


Sentei ao seu lado pois era o único lugar que tinha sobrando,quando sentei percebi que ele estava lendo um livro,então eu pego meu celular e começo a mexer.

XxX:Como é seu nome?-olhando para mim-
Dulce:M..e cha...mo Dul..ce Ma..ria-falo e depois baixo a cabeça-
XxX:O meu é Uckermann-ele fala e depois volta a ler seu jornal- 

Uckermann, uau!que nome bonito pensei,não é a toa que ele também é lindo,fiquei com um pouco de vergonha em perguntar o que ele estava fazendo ali no cólegio,até que quando crio coragem e vou perguntar o horário bate e eu tenho que ir pra salaMaldito horário!

Dulce:Com licença preciso ir pra aula-saio mais rápido que um foguete-
Ucker:Que garota estranha-negando com a cabeça-Mais ela é bem bonita. 

                                                                                                 [...]

Depois que eu saio correndo da sala de espera vou direto pra sala de aula,agora sim eu teria que enfrentar uma vergonha maior entrar na sala de aula sem ser precebida isso é impossivel,odeio quando todos ficam olhando pra mim sinto que nem no dia...no dia.... 

Dulce:Dulce você tem que esquecer isso como Belinda falou,bola pra frente. 

Respirei fundo,e bati na porta logo adentro e peço licença para o professor e o mesmo apenas acena com a cabeça caminho até meu lugar e percebo que estão todos olhando pra mim inclusive Maite uma garota chata que vivia pegando no meu pé.Depois que sento no meu  lugar o professor continua a aula e eu uma aluna muito dedicada tiro meu material da bolsa e começo á notar tudo o que ele está explicando.Aquele horário passou rápido e quanto eu menos esperei já era o intervalo,quando o sinal bateu eu fui a última a sair da sala,depois que pego meu lanche e saio da sala vejo um grupo de meninas rodiando um garoto,já até posso imaginar quem é,espero o "fã clube" de garotas sair e vou até ele. 

Poncho:Dul minha baixinha-ele fala me levantando-Por que perdeu o primeiro horário?
Dulce:Engarrafamento-digo e depois dou uma mordida na minha maçã-Quem é dessa vez?
Poncho:Dessa vez o que?-ele se faz de desentedido-
Dulce:Poncho quem não te conhece que te compre-falo sorrindo-Quem é a guria que você vai comer dessa vez?
Poncho:A Karla-mordendo o lábio-
Dulce:Meu amigo você tem um pessimo gosto-falo fazendo cara de nojo-
Poncho:Isso tudo é ciúmes Dulce Maria?-ele passa os braços em minha cintura-
Dulce:Não querido ciumenta eu?Por que você pode comer quantos rabos quiser eu não tenho nada haver.
Poncho:Hum,preciso ir ali mais tarde nos vemos ruivinha-ele dá um beijo na minha testa-
 


Poncho é meu melhor desde o maternal,ele é o garoto mais famoso da escola mais mesmo assim nunca deixou de falar comigo a nerd que só andava de cabelo preso e uma meia ultrapassando o joelho bem era assim que todos me definiam,mais Poncho não se emportava,eu acho que é por isso que nenhuma garota daquele cólegio gosta de mim,me sento em um banco um pouco afastado do pátio,e fico lá escultando música quando sinto alguém cutucando meu ombro.

XxX:Dulce?
Dulce:Ah?O...lá sen...hor Uck..erma...nn aco...te..ce..u al...go?

Meu Deus por que eu estou gaguejando que droga agora ele vai pensar que eu sou uma doida drogada!  

Ucker:Não aconteceu nada,vim apenas te devolver seu caderno que caiu quando você saiu da sala de espera.

Dulce:Obrigada-dou um sorriso doce e o mesmo apenas sai-Nosfa que cara estranho mais ao mesmo tempo uma delicia-falo e volto a ler meu livro-






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Emilly_00

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que o sinal bate,vou beber água e volto para sala mais antes de chegar lá Maite e suas cadelas vem para cima de mim e "sem querer" Ela me empurra  fazendo eu cair no chão. Maite:Desculpa eu não te vi-ela fala e começa a rir-Dulce:Tu..do be..m-eu pego minhas coisas no chão e saio correndo pra sala- Droga!Por que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2022 - 15:44:49

    Aff, queria uma continuação, certeza que seria incrível <3

  • Nat Postado em 17/06/2018 - 22:03:29

    Acho que a Dulce vai ter treco quando souber da foto! CONTINNNUUUAAA!!!*-*

  • beatris Postado em 11/06/2018 - 13:27:05

    Acho que a Dulce vai surtar quando souber da foto kkkkk Tomara que o doutor delícia veja ;-)

  • linevondy Postado em 04/06/2018 - 14:38:00

    Ta otima! Continua please

    • emillyvitoriavondy Postado em 04/06/2018 - 15:35:01

      Continuando flor,fico feliz que está gostando estava até pensando em excluir a fic mais os seus comentários e os das outras leitoras me fazem continuar,um beijo.

  • capitania_ Postado em 18/05/2018 - 20:41:09

    Continua . Que vergonha, kkkk se fosse no meu caso ,só queria um buraco pra esconsertar minha cabeça jkk

    • emillyvitoriavondy Postado em 19/05/2018 - 20:56:17

      KSSKSKSK Pois é amore,imagina a Dul que é toda na dela como é que não foi,continuando flor um beijo <3

  • linevondy Postado em 18/05/2018 - 16:21:19

    Ahhhhhhhhh! Que maldade! Só um por vez? Poxa! Awn amizade trendy fez as pazes kkk e eu espero q o Uckermann veja sim a Dul! Continue meu anjo <3

    • emillyvitoriavondy Postado em 18/05/2018 - 16:32:49

      KSSKSK Pois é,continuando flor um beijo <3

  • Nat Postado em 14/05/2018 - 19:24:56

    O Ucker e a Any não podem ser um casal! CONTINNNUUUAAA!!!*-*

    • emillyvitoriavondy Postado em 18/05/2018 - 15:07:34

      Não sabemos né se eles são ou não,desculpa pela sumida amore,continuando <3.

  • linevondy Postado em 10/05/2018 - 14:51:09

    Será que Mai ficaram amigas?? *-* eu iria amar! kkk continue pfv

    • emillyvitoriavondy Postado em 18/05/2018 - 15:06:55

      Não sei rsrsrssrs,continuando um beijo flor <3

    • linevondy Postado em 10/05/2018 - 14:51:22

      Mai e Dul**

  • linevondy Postado em 10/05/2018 - 14:50:09

    AAAAAAHHH meu Vondy como sempre me matando! Kkkkkkkk Isso mesmo, haha faço parte desse exercito de sofredoras kkkk amei <3 Será que Any e Ucker são casados e tem um filho? 0.o socorro Dul tá com ciumes sem perceber kkkkk continua flor please <3 *-*

    • emillyvitoriavondy Postado em 18/05/2018 - 15:06:22

      Quem sabe né?Pois é morre de ciúmes essa bebê,um beijo flor e desculpa pela sumida,continuando <3.

  • linevondy Postado em 09/05/2018 - 16:06:14

    A palavra VICIADA me define neste momento gata! Oque vc está fazendo comigo? Me tornando uma alienada kkkkkk brinks! Sério? Ele não vai ser fofo assim a fic toda? Pq? o.O Curiosidade a mil haushuhush Amei a Any na fic <3 super fofa, porém estou preocupada... ela é oq do Uckermann? Continua pelo amooooooooor!

    • emillyvitoriavondy Postado em 09/05/2018 - 19:44:08

      kkkkk que bom que você está gostando da fic. Agora você será mais uma que fará parte do meu exercito de sofredoras por vondy kkkk brinks <3 <3.Não isso é apenas o começo da fic se prepare que ainda irá vir muita bomba. Any como sempre fofa,não sei não irei dar spoiler haahahaha,continuando amore <3 Um beijo flor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais