Fanfic: Lei do amor | Tema: Anahi e Poncho
O dia de Any foi tranquilo só uma audiência de conciliação, e aturar Bel querendo saber se tinha rolado alguma coisa entre ela e Poncho, em falar em Alfonso ele ligava em hora em hora pra saber se estava tudo bem com ela e o bebê.
_Bel deixa de ser chata, não está rolando nada.
_Você é uma trouxa Giovanna, com aquele homem gostoso dando sopa pra você, tu fica marcado bobeira, essa coisa não acontece comigo! Uns com tanto e outro sem nada, o vida injusta.
_Você não tem nenhuma processo pra ler não?
_Claro, mas não estou afim. (Celular de Any tocou novamente)
_Giovanna estou indo pra casa, que horas você quer que eu te pegue?
_Pode vir agora?
_Tudo bem em dez minutos estou aí, beijos..
Poncho pegou Any no trabalho de lá foram para o apartamento dela pegar algumas coisas dela, depois de lá ele levou ela ao shopping onde e compraram o anel de noivado em segida foram para salão de beleza.
_Anahi jogou na loteria foi?
_Por que Bj? (ele olhava com cobiça Alfonso)
_Só pode, pra estar desfilando com um um Herrera, bicha eu estou passada, que boy escândalo vi muitas vezes em revistas, nunca imaginei que estaria presenciando aqui no meu humilde trabalho, te garanto que ver pessoalmente é muito melhor. (Poncho segurou firme nas mãos dela com medo das investidas de Bj)
_Essa bicha não se manca, Gigi que saudades pensei que tinha nos trocado pela concorrência. Por favor se acomodem, vai querer beber o que, um já sei pró seco!
_Obrigada Dany, também estava com saudades, você sabe que eu jamais trocaria vocês por ninguém. (Bj já vinha trazendo uma bandeja com champagne e o pró seco de Anahi, ele serviu uma taça para Poncho, e quando ia servir Anahi soltou um gritinho esotérico.)
_Viada que anel lindo, não acredito que você vai casar com esse homem, você é minha ídola! (Bj)
_Anahi você não pode beber! (Poncho sussurra pra ela)
_Bj não vou beber não tá, obrigada. (Com uma tristeza ela recusa sua bebida favorita)
_Você é uma mulher muito sortuda além de linda. Então o que vamos fazer hoje, acho que seria uma boa dá uma clareada o cabelo estilo diva!
_Giovanna nem pensar em colocar química na cabeça, isso é contra as ordens médicas.
_Viada tu tá prenha por isso recusou a bebida!
_Be não conta pra ninguém, ou eu juro que nunca mais olho na sua cara.
_Que isso minha diva jamais faria isso com você.
_Obrigada Be.
Bj só fez uma hidratação, depois escovou o cabelo dela finalizando com a prancha, Any aproveitou fez as unhas e a sobrancelhas. Poncho estava morrendo de tédio, a única coisa boa era a bebida mas nem isso podia aproveitar, pois estava dirigindo.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já fazia mais de uma hora que Poncho esperava na sala, Any se arruma. _Giovanna eu juro que se você não estiver pronta eu vou te arrastar pelos cabelos. _Não seja exagerado já estou pronta (Poncho olhou pra ela boquiaberto.) _Nossa! _Estou apropriada? _Você está gostosa pra caralho! _Alfonso! _Desculpe Giovanna, m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fania_gamer Postado em 13/11/2019 - 21:37:49
Continua pfv
-
sasa Postado em 01/05/2019 - 08:53:43
Continua postado por favor
-
dayse108 Postado em 14/04/2019 - 02:25:33
Tô amado Continua
-
rafaela_ponny Postado em 12/02/2019 - 14:01:36
Posta mais +++
-
Beca Postado em 30/07/2018 - 13:13:12
Estou adorando
-
Beca Postado em 30/07/2018 - 11:23:18
Posta mais por favor
-
sasa Postado em 27/07/2018 - 16:12:46
Continua por 2😍
-
luananevess Postado em 14/06/2018 - 07:44:30
Continua
-
luananevess Postado em 22/05/2018 - 09:45:21
Continua
-
Beca Postado em 04/04/2018 - 14:02:20
Continua por favor
Guiovanna Postado em 12/04/2018 - 14:58:49
Vou posta sim