Fanfics Brasil - 12 Lei do amor

Fanfic: Lei do amor | Tema: Anahi e Poncho


Capítulo: 12

24 visualizações Denunciar


 


Os dois se encaravam em um monte, e no outro haviam se lançado um no outro. Alfonso a apanhou pelo cabelo, uma das mãos adentrando os fios e trazendo-a pra si e ela enlaçou os ombros dele com os braços, as bocas dos dois se chocando com agressividade, começando um beijo violento, desmedido. A mão de Anahí correu o pé do cabelo de Alfonso, descendo a nuca dele, deixando um rastro vermelho sangue, e ele grunhiu, apanhando-a no colo.
Ele abaixou o rosto, mordendo o pescoço dela, chupando, marcando a pele pálida e ela orfou, a cabeça em curto circuito. Estava programada pra rejeitar aquilo, mas o tesão que sentia no momento era tão alto que encobria a voz do razão. Alfonso tinha a mesma reação. Sabia que era errado, mas também estava com um tesão nela que não conseguia reprimir. Chegava doer, inexplicavelmente. Anahí gemeu, confusa, as mãos barrando o peito dele por um instante, mas o corpo dela gritou em protesto contra ela afastá-lo. Ele afastou o rosto, rasgando o frontal do blusa dela, coisa que a assustaria no normal, mas ela se pegou abrindo o colarinho da camisa dele, se desfazendo dos botões. Ali eram o corpo e a mente brigando. Ele virou o rosto, permitindo que ela abrisse a camisa enquanto erguia o tronco dela, as mãos buscando seus seios. Anahí se livrou da camisa, gemendo com a sensação da boca dele quase agredindo seus seios, machucando-os tamanha a violência.


_Devagar Poncho estão sensíveis!


Ele volto a chupar seus seios com uma intensidade que a deixou louca de desejos.
Era virgem, mas sabia o que era um orgasmo, o da masturbação, é claro, sozinha. Isso era diferente. Ele apanhou o gemido dela, soltando um segundo grunhido, as mãos subindo pelas coxas dela. Anahí tinha as mãos no cabelo dele, o cérebro, derrotado, inoperante. Era só sensação. Se sentia quente, sensível ao toque agressivo dele. Ambos estavam se machucando, mas isso era combustível pro tesão dos dois. Fazia parte do processo. Não houveram muitas preliminares ali – As roupas nem foram dispensadas direito. Ele apenas a trouxe direito pra centro da cama. (a calcinha dela fora rasgada no processo), e penetrando-a com um movimento só. Anahí gritou, mordendo o ombro dele com toda a força que conseguiu reunir. Como todo o resto, aquilo doeu. Ela era virgem, ele se ajeitou, afastando as pernas dela de modo que conseguisse apoio. Anahí enlaçou as pernas na cintura dele, que ganhou impulso, se metendo nela uma segunda vez. Ela gritou de novo e ele emitiu um som abafado no ombro dela.


Alfonso: Puta merda, você é tão apertada... – Murmurou, e ela apertou as pernas ao redor dele, sentindo-o mover os quadris como se quisesse se acomodar. Não era tensão, ela estava molhada o suficiente pra ele, era que ela era realmente apertada. Ele se movia, testando-a, até sentir uma pequena barreira não havia variação – Impossivelmente apertada. – Ela não sabia ao certo se aquilo era um elogio ou uma ofensa, então ficou calada, apenas sentindo. Ele sabia o que estava fazendo, ao contrário dela, de forma que só restava a ela se entregar e esperar.
Alfonso parou um instante até que ela se acostumasse, desfrutando daquela sensação e mordeu o lábio, se retirando dela aos poucos e voltando, só pelo ato de sentir o modo como ela se comprimia em volta dele. Não havia como descrever. Nem Anahí. Ela o sentia, pulsando dentro de si, quente, e por não ser desagradável ou repulsivo era novo. O prazer irradiava pelo corpo dela, fazendo-a se sentir febril, e a sensação era maravilhosa. Ele o fez mais uma vez, e ao senti-lo inteiro dentro de si de novo, depois da pontada de dor, ela gemeu, languida com a sensação.
O gemido dela estourou o que restava de controle a ele, que foi tomando força, agarrado ao quadril dela, o rosto em seu ombro. Logo as estocadas dele voltaram a agressividade normal. Ele tinha uma das mãos no quadril dela, segurando-a, e a outra em um de seus seios, jogando com o mamilo, apertando o, fazendo ela gritar. Anahí mordia o ombro e a orelha dele, outrora beijando, as mãos descendo pelas costas dele, já toda enfeitadas com marcas da unha dela, algumas das quais brotejava sangue inclusive. Nenhum dos dois disse mais nada, prolongando aquilo, até que ela sentiu o corpo se tensionar, se comprimindo, bem mais forte que das ultimas vezes e o orgasmo a levou, arrancando dela outro grito, fazendo-a cravar as unhas na cintura dele. Alfonso xingou baixinho ao senti-la gozar, as contrações do orgasmo tragando-o ainda mais, e agarrou a cintura dela com as duas mãos, apertando-a. Logo foi a vez dele, que gozou demoradamente, com um gemido alto. Ele ainda se moveu mais umas vezes, então desmoronou em cima dela, sem forças. Por um instante o silencio esmagou os dois, até que Alfonso se recuperou do orgasmo e rolou pro lado, os dois ficando de barriga pra cima na cama. Anahí tinha os olhos abertos, olhando pra cima. Não sabia o que fazer. Pela visão periférica viu que ele não estava com uma cara nada boa, mas não queria encará-lo. Não sabia como se sentia, Alfonso estava quase igual. Poncho estava chocado. – e uma foda desse nível – logo com quem. Os dois ficaram quietos um instante até que ela tomou impulso, deslizando pra fora da cama e saiu do quarto, segurando o blusa rasgada. Ele não protestou – queria que ela saísse, queria poder pensar em paz. Mas não havia muito o que os dois pudessem pensar: A verdade estava clara, vivida como o perfume dela na cama ao lado dele. Mais uma vez o jogo mudava de percurso. Interessante, no mínimo.


Assim que se trancou no banheiro o choque de realidade bateu.
_Merda o que eu fiz! (Tinha sangue misturado com o esperma dele escorrendo em sua perna, mas um sinal evidente)
Anahi tomou um banho muito demorado precisava refletir. Essa seria a primeira noite que dormiria sozinha naquela casa, estava sentindo falta do abraço dele. Não foi uma noite nada fácil.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  _Você o que? Quero detalhes. _Bel da para de gritar. Eu não vou da detalhes da minha vida íntima. _Você é uma chata Giovanna, eu sabia, não ia da certo essa história '' somos apenas amigos''. Porra ele é gostoso de mais, impossível resistir, até que enfim Giovanna liberou à piriquita, agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fania_gamer Postado em 13/11/2019 - 21:37:49

    Continua pfv

  • sasa Postado em 01/05/2019 - 08:53:43

    Continua postado por favor

  • dayse108 Postado em 14/04/2019 - 02:25:33

    Tô amado Continua

  • rafaela_ponny Postado em 12/02/2019 - 14:01:36

    Posta mais +++

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 13:13:12

    Estou adorando

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 11:23:18

    Posta mais por favor

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 16:12:46

    Continua por 2😍

  • luananevess Postado em 14/06/2018 - 07:44:30

    Continua

  • luananevess Postado em 22/05/2018 - 09:45:21

    Continua

  • Beca Postado em 04/04/2018 - 14:02:20

    Continua por favor

    • Guiovanna Postado em 12/04/2018 - 14:58:49

      Vou posta sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais