Fanfic: Lei do amor | Tema: Anahi e Poncho
_Você o que? Quero detalhes.
_Bel da para de gritar. Eu não vou da detalhes da minha vida íntima.
_Você é uma chata Giovanna, eu sabia, não ia da certo essa história '' somos apenas amigos''. Porra ele é gostoso de mais, impossível resistir, até que enfim Giovanna liberou à piriquita, agora vai da que nem chuchu na serra. . (Anahi olhou irritada pra ela)
_Isso não vai voltar a se repetir. E olha a boca.
_Meu cu, que tu não vai! Escuta para de gracinha aproveita a oportunidade de fude com esse espetáculo de homem, só não vai se apaixonar porque você sabe que esse homem é um galinha.
_Deixa de ser idiota, foi só sexo, não é porque eu era virgem que sou uma tapada romântica. (Nisso sua secretária entra em sua sala com buquê enorme de rosas vermelha)
_Senhora mandaram entrega (Bel pega o cartão pra ler)
_Obrigada Juliana. Por favor me arrumar um jarro com água.
_Bel me devolver!
_Querida Anahi desejo que você tenha um excelente dia, com carinho A. (Bel devolve o bilhete a ela)
_Você é tão intrometida.
_Você precisa ligar pra agradecer!
_Não vou fazer isso. (Any estava ficando corada)
_Anda Giovanna tenha um pouco de educação. Ele é bom nisso estou começando a temer por você amiga, mas por outro lado você precisa mesmo dá, manda um foda-se para o que é certo, pega mas não se apaga!
Você é doida. Isso não vai ser repetir.
_Giovanna eu não estava lá, mas só de ver os hematomas no seu corpo da pra concluir que o cara fode bem pra caralho. Então qual o motivo pra você não aproveitar e continuar tendo ótimos orgasmos, ou você vai negar que sua noite não foi boa?
_Foi boa, na verdade foi incrível! Mas eu não posso ficar com ele. (Any ficou corada)
_Faço ideia amiga. Você não pode ou você não quer, tem medo de que? Não me diga que está se apaixonado por ele.
_Já disse que não, só não quero misturar as coisas. Eu não tenho medo de nada Belinda.
_A é Giovanna então se não tem medo você pode muito bem se divertir com o brinquedinho do Herrera!
_Claro Bel. Vou seguir seus conselhos não tenho nada a perder, afinal é só sexo mesmo.
_Isso mesmo amiga, só por favor não seja burra de se apaixonar.
_Só se eu tivesse um coração, pra acontecer tal coisa.
_Viva a rainha do gelo!(Any revira os olhos)
Após concluir sua rotina de trabalho, ela paga um táxi de volta pra casa, hoje fez questão de sair mas sedo evitando de todos os jeito não esbarra com Alfonso.
Assim que chegou em casa foi direto tomar banho, estava distraída lavando seus cabelos..
_Fugindo de mim Giovanna? (Poncho está na porta de braços cruzados)
_Que susto! O que tá fazendo aqui? (Any tenta esconder seu corpo com a mão)
_Bom eu moro aqui, esqueceu? (Ele rir)
_Idiota, estou falando do banheiro não percebeu que estou usando, sai daqui.
_Como se não tivesse nada aí que não tenha visto antes. Giovanna porque não me disse?
_Disse o que?
_Você era virgem! Por que não me avisou?
_Faz diferença agora? (ela voltou a se ensaboa sem se importar com a presença dele)
_Lógico, eu seria mas carinhoso, eu te machuquei, deveria ser especial.
_Poncho eu não sou nenhuma menininha, e obrigada pela preocupação, você não me machucou.
_Não está sentido nada?
_Só um pouco de desconforto, mas é natural né, foi minha primeira vez. (Poncho deu um sorriso cínico)
_Acho que posso fazer uma boa massagem. (Ela nem percebeu que ele tinha se livrado da roupa, pois tinha virado de costas pra ele)
_O que pensa que está fazendo? (ele abraçou por trás beijando seu pescoço)
_Nada querida, só quero tomar um banho.
Aconteceu que Alfonso criou um monstro Anahi pegou gosto pela coisa, os dois transaram em todos os cantos da casa, pra eles não importava se era dia ou noite, ou madrugada, Any estava insaciável. Dizem que o libido de algumas mulheres não gravidez aumenta, pois o dela triplicou.
Era 3 da manhã quando ela acordou com desejo. Poncho estava dormindo só de cueca, com muita facilidade ela de baixa do edredão, liberou seu membro, e começou a chupar, não demorou muito pra pra ele corresponder seus estímulo. Poncho soltou um gemido, deixando Any mas excitada.
_Mulher pela mor, você está insaciável, eu preciso me recuperar, fora que daqui a pouco temos que levantar.
_Mas eu estou com desejo.
_Eu criei um monstro! Giovanna foram cinco vezes só essa noite, não é possível que você não esteja satisfeita. (ela ainda estimulava ele) _Porra isso é covardia. (Any deu uma gargalhada)
Poncho puxou ela pra cima dele, e com muita facilidade ela afastou a calcinha e fez ele a penetra. Poncho não foi muito carinhoso, ele estimulou o clitóris dela e com a boca sugava um de seus seios.
_Hum Poncho isso é muito gostoso, foda com força vai! Aí que delicia..
Ele acelerou as estocado, fazendo ela gritar de prazer.
_Poncho eu vou gozar!
Ele puxou o cabelo dela trazendo para que pudesse beijá-la, em meios aos beijos os dois atingiram o ápice.
_Puta que pariu você é muito gostosa! (ela estava com a cabeça no vão de seu pescoço, com a respiração ofegante. Poncho estava com as mãos na bunda dela, ele ainda estava dentro dela) _Quer levantar? (Ele ajeitou o edredão sobre eles)
_Não, tá gostoso assim.
_Também acho, mas dessa vez vamos dormir Any, eu vou te que dirigir por 4hs.
Anahi mordeu o pescoço dele de leve.
_Any se comporta você também precisa descansar!
Eles foram dormir as 4h e acordaram as 6hs.
_Giovanna levanta vamos atrasar pra consulta.
_Poncho por favor me deixa dormir só mais um pouquinho, por favor!
_Não Giovanna, eu disse pra você que a gente tinha compromisso logo cedo, mas você não me ouviu, agora trate de levantar estou esperando você na sala.
Any foi resmungando se arrumar, tomou um banho fez toda sua higiene pessoal, não se preocupou em se maquia, pois uma blusa regata branca e uma short jeans curto, com uma sapatilha, nos cabelos fez um coque frouxo, e pra disfarçar as olheiras pois um óculos de sol escuro.
_Poncho você me deixa toda marcada!
_Não está pior as que você me fez
_Tem uma enorme na minha virilha, o que eu vou falar aos meus primos seu idiota! (Deu um tapa nele)
_Que você é uma mulher muito bem comida! Agora come logo.
_Você é um grosso, não estou com fome.
_Giovanna só por hoje seja um pouco compreensível, tem uma criança aí dentro que precisa ser alimentada.
_Saco. (Any comeu um pedaço de bolo e bebeu um copo de leite) _Vamos já terminei.
_Depois não reclama de fome na estrada, não vou parar até chegar lá.
Ela deu um sorriso debochado pra ele. A consulta foi bem rápida e ela deu sorte que a única coisa que precisou fazer foi medir a pressão e ver o peso que estava pesado. Joaquim ainda puxou a orelha dela pois Any ainda estava muito abaixo do peso.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que pegaram a estrada Any aproveitou pra dormir. _Ainda aqui! _Oras tem três horas que estou dirigindo. (Any começou acariciar a perna dele, até chegar em seu pau.) _Any para com isso. (Ele olhou feio pra ela, mas ela não ligou) _Giovanna, se continua fazendo isso vamos acabar sofrendo um acidente. _Tô com fome. (ela abriu a fivela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fania_gamer Postado em 13/11/2019 - 21:37:49
Continua pfv
-
sasa Postado em 01/05/2019 - 08:53:43
Continua postado por favor
-
dayse108 Postado em 14/04/2019 - 02:25:33
Tô amado Continua
-
rafaela_ponny Postado em 12/02/2019 - 14:01:36
Posta mais +++
-
Beca Postado em 30/07/2018 - 13:13:12
Estou adorando
-
Beca Postado em 30/07/2018 - 11:23:18
Posta mais por favor
-
sasa Postado em 27/07/2018 - 16:12:46
Continua por 2😍
-
luananevess Postado em 14/06/2018 - 07:44:30
Continua
-
luananevess Postado em 22/05/2018 - 09:45:21
Continua
-
Beca Postado em 04/04/2018 - 14:02:20
Continua por favor
Guiovanna Postado em 12/04/2018 - 14:58:49
Vou posta sim