Fanfics Brasil - 14 Lei do amor

Fanfic: Lei do amor | Tema: Anahi e Poncho


Capítulo: 14

583 visualizações Denunciar


Depois que pegaram a estrada Any aproveitou pra dormir.


_Ainda aqui!


_Oras tem três horas que estou dirigindo. (Any começou acariciar a perna dele, até chegar em seu pau.) _Any para com isso. (Ele olhou feio pra ela, mas ela não ligou) _Giovanna, se continua fazendo isso vamos acabar sofrendo um acidente.


_Tô com fome. (ela abriu a fivela da calça dele e começou a chupar o pau dele


_Porra, desse jeito não dá mulher!


Poncho estava duro como pedra, diminuiu a velocidade pra não correr nenhum risco. O vidro carro era todo fume, então não havia possibilidade de alguém ver alguma coisa, e a estrada estava deserta. Se ele não tivesse tirado a virgindade dela juraria que ela era profissional do sexo, com muito habilidade ela conseguia levar ele à loucura, foi muito fácil pra ela fazer ele gozar em sua boca. Assim que terminou ela engoliu tudo, e deu sorriso safado pra ele, fecho o zíper da calça dele e se acomodou de volta em seu acento.


_ Tira o short e a calcinha (Sem protestar ela obedeceu. Ele pois a mão em sua bucta.) _Porra você está muito molhada. ( começou a estimular o clitóris dela, Any com o fogo que estava começou a gemer alto.)


_Aí Poncho que delícia! Fode minha bucta vai, preciso de você dentro de mim.


Poncho não pensou duas vezes estacionou o carro no acostamento, com uma agilidade impressionante ele se livrou de sua calça e cueca e trouxe ela para seu colo, seu pau já estava a ponto de bala de novo, Any gritou assim que ele a penetra, Poncho é muito grande e grosso, e ela como ele dizia é fudidamente apertada.
Os beijos que trocavam era agressivo, ele puxava o cabelo dela com força, nem dos dois se importava com os hematomas que irá ficar em seus corpos, não naquele momento.


_Gosta assim? (ele deu tapa forte em uma das coxa dela


_Aí, que delicia me dá mais. (Ele deu outro tapa forte, Any deu um tapa no rosto dele depois segurou o queixo dele com força. Ela rebolava em seu colo deixando ele louco de tesão.) _Fode vai, assim eu vou gozar Poncho. (falou olhando em seus olhos, ela o beijou um beijo super erótico, ao finalizar mordeu seu lábio inferior o puxando.)


_Porra que bucta gostosa.


Com a intensidade das investidas, ela atingiu o ápice, logo em seguida ele alcançou também, se derramando dentro dela.


_Isso foi delicioso! (Ele a beija docemente)


_Confesso que nunca fiz sem camisinha antes de você, sentir você sem nenhuma barreira é muito gostoso, estou ficando viciado em você.


_Eu sei eu sou gostosa de mais! Aí (Ele dá outro tapa na perna dela) _Vai ficar roxo seu bruto!(ela sai do colo dele)


_''Aí Poncho que delicia! Quero mais''. Alguns minutos atrás não vi você reclamar Giovanna. (ele remendo a voz dela, Poncho ajeita a bermuda e volta a pegar estrada.)


__Que seja na hora não vi o que tinha me marcado, Você sabe que eu não gosto que você me deixe marcada, droga estamos indo pra casa da minha família, não vou nem poder por um biquíni sem deixar minha avó horrorizada.


_Engraçado que estou todo cheio de arranhões e não estou reclamando.


_Não quero discutir com você, estou me sentindo incomodada, minha calcinha está inundada, preciso ir ao banheiro me limpar.


_Estamos no meio da nada, impossível achar algum banheiro aqui, não está excitada de novo né? Mulher você precisa se controlar.


_Deixa de ser idiota, seu esperma está escorrendo pra minha calcinha.


_Dentro do porta luva tem uma caixa de lenço, se livrar da calcinha, sua mala está no porta malas, eu não vou para o carro novamente. (ela pegou o papel)


_Você não quer que me limpe na sua frente?


_O que tem de mais, acabamos de ter relação, já chupei sua bucta inúmeras vezes.


_Você é tão desagradável Alfonso. (ela tirou o short juntamente com a calcinha, se limpou e de propósito jogou a calcinha no rosto dele, depois vestiu o short) _Isso é desconfortável, mas está bem melhor.


_Quando eu bater com carro não reclama depois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Depois de mais uma hora de viagem, finalmente eles chegaram. _É essa a casa Alfonso, pode parar o carro aqui. A casa era de altos e baixos simples mas muito bonita. Poncho tocou a buzina e uma homem saiu da casa, Any assim que viu correu em sua direção se jogando no colo do homem. _Princesa como você está linda!(Poncho não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fania_gamer Postado em 13/11/2019 - 21:37:49

    Continua pfv

  • sasa Postado em 01/05/2019 - 08:53:43

    Continua postado por favor

  • dayse108 Postado em 14/04/2019 - 02:25:33

    Tô amado Continua

  • rafaela_ponny Postado em 12/02/2019 - 14:01:36

    Posta mais +++

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 13:13:12

    Estou adorando

  • Beca Postado em 30/07/2018 - 11:23:18

    Posta mais por favor

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 16:12:46

    Continua por 2😍

  • luananevess Postado em 14/06/2018 - 07:44:30

    Continua

  • luananevess Postado em 22/05/2018 - 09:45:21

    Continua

  • Beca Postado em 04/04/2018 - 14:02:20

    Continua por favor

    • Guiovanna Postado em 12/04/2018 - 14:58:49

      Vou posta sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais